Secretaria de Fazenda de Niterói abre vagas de estágio

26/02/2021 – A Secretaria de Fazenda de Niterói inicia nesta sexta-feira (26) o processo seletivo para o preenchimento de seis vagas de estágio. O objetivo é oferecer aos universitários a oportunidade de complementar sua formação acadêmica e vivenciar, em uma organização da administração pública direta, situações reais de trabalho e experiências práticas em diversas áreas da Secretaria de Fazenda. Os estudantes devem se atentar aos critérios estabelecidos para cada área e enviar o currículo até o dia 5 de março.

“Trazer esses jovens talentos para atuar na administração pública ajuda a desmistificar como funciona o governo e é uma oportunidade para que possam trabalhar com o propósito de servir à população”, afirmou a secretária de Fazenda de Niterói, Marília Ortiz.

Estão disponíveis as seguintes vagas para as respectivas áreas: (1) assessoria de inovação em serviços; (1) assessoria de comunicação institucional; (1) assessoria de estudos econômicos; (1) subsecretaria de contabilidade geral; (1) coordenação de Tecnologia da Informação; e (1) coordenação de Documentos e Processos.

Poderão participar do processo seletivo os estudantes matriculados em instituições de nível superior públicas ou privadas. A remuneração será de R$1.000 mais auxílio transporte no valor de R$180. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais.

O processo seletivo será composto de avaliação curricular, entrevista e teste prático. Os interessados deverão enviar seus currículos para o e-mail disponível na descrição de cada vaga. Confira o edital completo e o procedimento para a inscrição no link www.fazenda.niteroi.rj.gov.br/site/estagios-concursos/.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support