Niterói retoma aplicação da segunda dose da CoronaVac nesta terça

 Niterói retoma nesta terça-feira (04) a aplicação da segunda dose da vacina CoronaVac em idosos a partir de 69 anos. A vacinação vai ocorrer na Policlínica de Itaipu, Policlínica da Engenhoca e no drive thru da UFF, no Gragoatá, das 8h às 17h. A entrada é permitida até 16h. No Campo de São Bento o horário é das 9h às 16h.

Na quarta-feira (05), a segunda dose será aplicada em pessoas a partir de 69 anos. Na quinta (06) e sexta (07) é a vez dos idosos a partir de 68 anos. A aplicação da segunda dose é restrita às pessoas que receberam a primeira na cidade.

O adiamento da segunda dose não vai interferir no processo de proteção contra a Covid-19, por isso é fundamental receber o imunizante mesmo que o prazo tenha se ultrapassado.

Para receber a segunda dose, é preciso levar um documento de identidade com foto e data de nascimento e o comprovante de vacinação. A Prefeitura de Niterói aguarda o envio de novas remessas da CoronaVac pelo Ministério da Saúde para dar continuidade ao calendário de aplicação da segunda dose.

Calendário:Terça-feira (04) e quarta-feira (05) – 69 anos
Quinta-feira (06) e sexta-feira (07) – 68 anos

Locais de vacinação: Policlínica Regional de Itaipu – Avenida Irene Lopes Sodré – Itaipu.
Policlínica Regional Dr. Renato Silva – Avenida João Brasil, s/nº – Engenhoca
Drive thru na Universidade Federal Fluminense – Campus Gragoatá – Rua Alexandre Moura, 8 – São Domingos.
Posto volante no Campo de São Bento: Centro Cultural Paschoal Carlos Magno – Icaraí

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support