Volvo recebe projetos para patrocínio e apoio durante o ano de 2022

Empresa também atua com doação de equipamentos para organizações sociais

Durante todo o ano de 2022, a Volvo está recebendo projetos que promovam transformações positivas na sociedade. O edital contínuo contempla projetos educacionais, culturais, sociais, esportivos e ambientais que contribuem para estabelecer um elo diferenciado e atrativo entre a empresa e uma determinada audiência. O foco está em projetos e iniciativas com atuação nas áreas de: sustentabilidade ambiental, segurança no trânsito, educação e desenvolvimento de habilidades/qualificações.

Na modalidade de Patrocínio, a Volvo selecionará projetos culturais e esportivos realizados por meio de mecanismos fiscais, através da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Rouanet e Audiovisual); Lei Federal de Incentivo ao Esporte, e Lei Municipal de Incentivo à Cultura (município de Curitiba-PR).

Já na modalidade Apoio, serão contemplados projetos aprovados pelo Fundo da Infância e Adolescência (FIA); Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica (PRONON) e Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência (PRONAS/PCD); além do  Fundo Nacional do Idoso.

A Volvo também atua com doação de equipamentos para atender as demandas sociais da comunidade, por meio de apoios a instituições que prestam serviços filantrópicos ou para entidades culturais, científicas e educacionais. A empresa, por meio das diversas áreas, poderá disponibilizar equipamentos que se tornaram obsoletos para a Volvo, mas que estão em plenas condições de uso e podem ter utilidade para outra instituição.

Confira a política de patrocínios e apoio da Volvo:

https://www.volvogroup.com/content/dam/volvo-group/markets/brazil/sustentabilidade/patrocinios-e-apoios/VOLVO_politica_de_patrocinios_e_apoios_lagon_140119_2019.pdf

Para enviar seu projeto acesse:

http://www.volvo.com.br/forms2018/projeto.aspx

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo