Guardas Municipais de Niterói prendem homem que tentava arrombar veículos em estacionamento

Agentes da Guarda Municipal de Niterói prenderam, nesta terça-feira (14), um homem que tentava forçar a abertura das maçanetas de veículos no estacionamento do Hospital Municipal Oceânico Dr. Gilson Cantarino, em Piratininga. O suspeito, ao perceber a movimentação das pessoas no entorno, pulou para uma das residências ao lado do hospital. A equipe de plantão da 5ª Inspetoria Regional da Guarda foi acionada, realizou o cercamento da residência e também fez diligências em um raio de 1km do hospital.

O Registro da Ocorrência foi realizado na 81ª DP (Itaipu). Os agentes conseguiram identificar o rapaz por imagens feitas por um dos vigilantes do hospital. O homem foi preso próximo ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), alegando que fugia de traficantes, e admitiu ter entrado no estacionamento do hospital.