Prefeitura de Niterói promove o 4º Café, Mulheres e Networking

Na próxima quinta-feira (27), a partir das 9h, acontecerá no Auditório do Caminho Niemeyer, mais uma edição do evento Café, Mulheres e Networking. Dessa vez, o tema será “Empreendedorismo e Mulheres: uma conexão perfeita!”.

Haverá a participação de Waleska Oliveira, Superintendente de Governo da Caixa Econômica Federal e de Camila da Silveira, Gerente de Governo da CEF, que vão falar sobre o Caixa para Elas, um programa que tem o objetivo de aumentar o suporte a mulheres na obtenção de crédito e serviços financeiros. A iniciativa foi anunciada em agosto e já atendeu mais de 60 mil mulheres.

O evento também contará com a participação especial da influenciadora e CEO do Club Vip de Negócios para Mulheres, Camila Nascimento. Ela fará uma palestra sobre “Identidade Empreendedora”

O Café, Mulheres e Networking é promovido pela Codim, Coordenadoria de Políticas e Direitos das Mulheres, da Prefeitura de Niterói e acontece de dois em dois meses, sempre na última quinta-feira do período.

“Promover e incentivar a troca de experiências e o networking entre mulheres é fundamental para o empoderamento feminino. Compreendemos que investir na capacitação das mulheres possibilita sua emancipação financeira e autonomia. Para além do acolhimento e fortalecimento das mulheres pelos nossos equipamentos, estamos possibilitando portas de saída do ciclo da violência, renovando a esperança e a construção de uma nova trajetória em suas vidas”, destaca Fernanda Sixel, secretária de Políticas e Direitos das Mulheres de Niterói.