Prefeitura de Niterói promove Dia da Beleza no Caramujo em homenagem ao Mês da Mulher

A Prefeitura de Niterói promove, neste sábado (25), o Dia da Beleza no Parque Esportivo e Social do Caramujo (Pesc). A atividade é uma parceria do Núcleo Executivo Regional do Baldeador, Caramujo, Santa Bárbara e Maria Paula com o Instituto Embelezze e acontece das 8h às 14h. Serão diversos serviços gratuitos em homenagem ao Mês da Mulher. Haverá distribuição de senhas no local. A parte cultural fica a cargo de uma apresentação de dança da aluna do Pesc, Sarah Vitória.

O secretário do Núcleo Executivo Regional, Oto Bahia, ressalta que a atividade une serviços e cultura em um dia muito especial e que merece ser celebrado.

“Teremos um dia de beleza inesquecível em homenagem ao mês da mulher no Pesc. Vamos oferecer extensão de cílios, bronzeamento, design de sobrancelhas, oficina de turbantes, maquiadora, massagista, trancista, pedicure, podóloga, exposição de artesanato, yoga, manicure, depilação e um aulão de Zumba. Queremos demonstrar nosso carinho e atenção por todas as mulheres, que são sempre nossa referência, mas especialmente as da Zona Norte e do Caramujo. Além do Dia da Beleza, durante o evento terá distribuição de brindes e almoço para os participantes”, conta Oto.

Serviço: Dia da Beleza no Pesc
Data: 25 de março de 2023
Hora: 8h às 14h
Local: Parque Esportivo e Social do Caramujo (Rua do Alto, 130 – Caramujo, Niterói)