Prefeitura de Niterói faz manutenção das praças

A Prefeitura de Niterói realiza constante manutenção das áreas públicas da cidade. A Secretaria de Conservação e Serviços Públicos (Seconser) é a responsável pelo trabalho de revitalização dos espaços. Durante essa semana, a Praça do Boulevard, no Centro, recebeu cuidado nas áreas verdes. Além disso, a secretaria continua instalando novos brinquedos nas praças.

A secretária de Conservação, Dayse Monassa, explica que a manutenção é um trabalho constante da pasta.

“Estamos sempre cuidando dos espaços públicos da cidade, seja com pequenas reformas, pinturas, consertos e plantios. A conservação é constante. Recentemente, começamos a instalar novos brinquedos em várias praças de Niterói”.

Nas últimas semanas, as equipes da Seconser fizeram reformas na Praça João Saldanha (Santa Bárbara) que recebeu pintura no chafariz e também a manutenção da pintura na Praça Carlos Magaldi (Riodades – Fonseca). A Praça Tancredo Neves (Maria Paula), recebeu a recuperação do piso intertravado e do mobiliário, além da pintura. No Ingá, o Campo do Palácio também teve melhorias de pintura, telhado e recuperação do portão.

Durante esse mês, novos brinquedos foram instalados nas seguintes praças da cidade: Nossa Senhora da Conceição (Jurujuba), Boulevard do Barreto, Flávio Palmier (Barreto), Raul de Oliveira Rodrigues (Santa Rosa), Bumba (Viçoso Jardim), Bairro Peixoto (Itaipu), Evandro da Silveira (Piratininga), Capim Melado (Ititioca), Figueira (Baldeador), São João (Centro), Baldeador, Viradouro (Santa Rosa), Morro do Palácio (Ingá), Rua da Graça (Piratininga), Posto de Saúde (Jurujuba), Boanerges Evangelista ( Itaipu), Mahatma Gandhi (Vale Feliz), Tetê (Barreto), Rua Manuel Miranda da Silva (Engenhoca), Paz (Engenhoca), Crioula (Barreto), Descobrimento (Piratininga), Barreira (Maceió), Paz (Sapê), Horto do Fonseca, Marina 1 (São Francisco) e Conrado Barbosa (Fonseca).