Prefeitura Móvel de Niterói estará no Largo da Batalha na próxima semana

A Prefeitura de Niterói estará no Largo de Batalha com mais uma edição do projeto Prefeitura Móvel na próxima semana, entre os dias 29 de maio e 2 de junho. Das 8h às 17h, secretários e servidores de várias áreas da administração municipal estarão na Praça do Largo, em contato direto com a população, prestando atendimentos e levando serviços para os moradores do bairro e das vizinhanças. As demandas poderão ser cadastradas também pela plataforma Colab.

Além de atendimento à população sobre dúvidas ou demandas, o Prefeitura Móvel também oferece serviços relacionados ao Procon com distribuição da cartilha de direitos do consumidor. No local, também será possível ter acesso aos serviços de saúde com aferição de pressão arterial, glicemia, testes IST, testes de Covid-19 e distribuição de preservativos e de kits de saúde bucal.

Vão participar do projeto as secretarias de Assistência Social (SMASES), Conservação e Serviços Públicos (Seconser), Defesa Civil (SMDCG), Obras (SMO), Educação (SME),  Saúde (FMS), Fazenda (SMF), Ordem Pública (SEOP), Desenvolvimento Econômico (Seden), Participação Social (Sempas), Culturas (SMC), Governo (Semug), Meio Ambiente (SMARH), Habitação (SMHRF), Subsecretaria de Trânsito e Transportes (SSTT), Niterói Transporte e Trânsito (NitTrans), Companhia de Limpeza de Niterói (Clin), Coordenadoria de Políticas e Direitos das Mulheres (Codim), Casa do Empreendedor e Defesa do Consumidor (Procon).