logo

logo logo logo Colab

feed-image Feeds
Início
Prefeitura Municipal de Niterói
Niterói recebe prêmio por saneamento Imprimir

06/02/2018 – A Prefeitura de Niterói foi premiada, no fim da tarde desta segunda-feira (5/2), como uma das melhores cidades em saneamento do país. O prêmio foi concedido pela Associação Brasileira de Engenharia e Saneamento Ambiental (Abes), que avaliou quase 250 cidades no Brasil. Niterói ficou com o primeiro lugar no estado do Rio de Janeiro e o décimo no Brasil, no recém-criado ranking Abes de Universalização do Saneamento, entre as cidades com mais de 100 mil habitantes.

Leia mais...
 
Guarda Ambiental de Niterói resgata cobra de três metros no bairro do Cubango Imprimir

jiboia

05/02/2018 – Integrantes da Coordenadoria Ambiental da Guarda Municipal de Niterói resgataram, na tarde desta segunda-feira (5/2), na Travessa Expedicionário Celso Lima, no bairro do Cubango, uma cobra da espécie jiboia de cerca de três metros e 15 quilos. O animal estava na calçada da casa e os moradores ligaram para o número 153, do Centro Integrado de Segurança Pública de Niterói (Cisp). O animal já foi reintegrado ao seu habitat natural, na Serra da Tiririca, no Engenho do Mato.
Leia mais...
 
Niterói já vacinou mais de 77 mil pessoas contra febre amarela este ano Imprimir

05/02/2018 – A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Niterói já imunizou 77.284 pessoas contra a febre amarela este ano.  O balanço inclui as mais de 30 mil pessoas que foram vacinadas na campanha de intensificação da imunização, que começou em 25 de janeiro. O município conta com 49 postos aplicando a vacina de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Leia mais...
 
Niterói Mais Segura chega às ruas do Centro Imprimir

02/02/2018 – Depois de reduzir os índices de criminalidade e devolver a sensação de segurança aos moradores de Icaraí, o programa Niterói Mais Segura chegará ao Centro. A partir da próxima quinta-feira, dia 8 de fevereiro, grupos formados por dois policiais militares e um agente civil de segurança já poderão ser vistos patrulhando a região.

Leia mais...
 
Estudantes da Rede Municipal de Niterói voltam às aulas nesta segunda-feira Imprimir

02/02/2018 – Alunos das 91 unidades escolares municipais de Niterói retornam às aulas nesta segunda-feira, 5 de fevereiro. Para garantir a segurança na volta às aulas, serão retomados os programas Ronda Escolar e Travessia Segura, com o apoio da Guarda Municipal e da Niterói Transporte e Trânsito (Nittrans). Os guardas visitarão diariamente todas as unidades, enquanto os agentes de trânsito estarão posicionados nos locais de maior movimento para orientar os alunos e motoristas. Eles distribuirão folhetos educativos na primeira semana de aulas.

Leia mais...
 
Prefeitura de Niterói credencia leiloeiros Imprimir

02/02/2018 – A Procuradoria Geral de Niterói está credenciando leiloeiros oficiais para auxiliar o juízo da Central Dívida Ativa, na eventual realização de leilões de móveis, automóveis e imóveis executados pelo Município.

Leia mais...
 
Rua Teixeira de Freitas, no Fonseca, ganha pacote de urbanização Imprimir

02/02/2018 – A Rua Teixeira de Freitas, no Fonseca, será beneficiada com um pacote de urbanização da Prefeitura de Niterói. A ordem de início das obras será assinada no próximo dia 18. Entre as melhorias estão a cobertura do canal que corta a via e a criação de um boulevard com brinquedos e academia da terceira idade, como o que foi inaugurado na Engenhoca em novembro do ano passado. Também serão construídas uma quadra poliesportiva e uma sede administrativa.

Leia mais...
 
Bloco Loucos Pela Vida anima as ruas do centro da cidade Imprimir

01/02/2018 – O tradicional bloco carnavalesco Loucos Pela Vida, organizado pelo Centro de Convivências Oficinas Integradas da Fundação Municipal de Saúde de Niterói realizou seu desfile na tarde desta quinta-feira (1), na Avenida Visconde do Rio Branco, Centro da cidade. Formado por pacientes da Saúde Mental, familiares, amigos e profissionais da rede de Saúde, a folia levou cerca de 100 pessoas à rua.

Leia mais...
 
Educação de Niterói inicia ano letivo com formação de professores Imprimir

01/02/2018 – A Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (SEMECT) e a Fundação Municipal de Educação (FME) iniciaram nesta quinta-feira (1º), as formações de abertura do ano letivo de 2018. As atividades foram voltadas para os profissionais que atuam na Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos (EJA), Educação Especial e para os motoristas dos transportes escolares.

Leia mais...
 
Obra na Avenida Professora Romanda Gonçalves entra na reta final Imprimir

01/02/2018A obra de macrodrenagem e pavimentação da Avenida Professora Romanda Gonçalves, no Engenho do Mato, Região Oceânica, entra na reta final. Com 95% do projeto executado, a previsão é de que o trabalho seja concluído na próxima semana.

Leia mais...
 
Niterói vacinou 65 mil pessoas contra a febre amarela em janeiro Imprimir

31/01/2018 – A Prefeitura de Niterói vacinou, desde o começo de 2018, 65 mil pessoas contra a febre amarela. A campanha de vacinação contra a doença, que começou no dia 25 de janeiro, com objetivo de reforçar a imunização, segue até o dia 9/2. As doses estão disponíveis em 49 postos de vacinação, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Leia mais...
 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Pagina 2 de 365
simposio

200x200

consulta
transoceanica-banner

transparencia

comprovantes
e-sic

banner_BID

Logo_SMDCI

banner-processo

taxista


Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niterói - RJ