logo

logo logo logo Colab
ranking

feed-image Feeds
Início
Prefeitura Municipal de Niterói
Prefeito Rodrigo Neves abre trabalhos legislativos na Câmara de Niterói Imprimir

15/02/2018 – O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, abriu nesta quinta-feira (15/2) os trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Niterói. Neves leu a Mensagem Executiva número 1 de 2018, na qual apresentou um resumo das ações realizadas por sua gestão, as iniciativas em curso e o que está planejado para a cidade até 2020 em diversos setores. O chefe do Executivo propôs aos parlamentares o Pacto da Cidade, com a participação de todos os segmentos da sociedade, do poder público e lideranças, para aprovar projeto de lei que cria uma “poupança” com os recursos recebidos da parcela da participação especial dos royalties. O prefeito se comprometeu a poupar pelo menos R$ 150 milhões até o fim do mandato, e afirmou que essa inciativa será uma política de Estado para os próximos 20 anos.

Leia mais...
 
Tudo pronto: Niterói espera 300 mil foliões curtindo o carnaval da cidade Imprimir

09/02/2018 – Desta sexta-feira (09) até o dia 18 de fevereiro, serão mais de 60 blocos desfilando em vários pontos de Niterói, onde também haverá 33 carnavais de bairro. A expectativa de público para esse carnaval é de 300 mil pessoas. Para segurança e mobilidade urbana dos foliões, foi elaborado um planejamento conjunto entre Neltur, Seop, SAMU, Clin, Corpo de Bombeiros, 12º Batalhão de Polícia Militar, Seconser, NitTrans e Coordenadoria Geral de Eventos.

Leia mais...
 
Prefeitura enviará três projetos de lei à Câmara na volta do recesso parlamentar Imprimir

09/02/2018 – A Prefeitura de Niterói enviará à Câmara de Vereadores no próximo dia 15, na volta dos trabalhos legislativos, três projetos de lei relativos à área de tributos. Para fomentar a cultura, o turismo e a economia, será encaminhado o projeto de redução de 5% para 2% da alíquota do Imposto de Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) para os setores de produção cinematográfica e audiovisual. Um outro projeto de lei beneficiará diretamente os artesãos do Campo de São Bento, com a isenção de taxa, e o terceiro prevê um novo Processo Administrativo Tributário (PAT) do município.

Leia mais...
 
Niterói chega a 85 mil pessoas vacinadas contra febre amarela em 2018 Imprimir

09/02/2018 – A Prefeitura de Niterói vacinou, desde o começo de 2018, 85 mil pessoas contra a febre amarela. A campanha de vacinação contra a doença, que começou no dia 25 de janeiro, aplicou 42 mil doses. As vacinas estão disponíveis em 49 postos de imunização, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Leia mais...
 
Niterói oferece opções de lazer para quem quer fugir da folia carnavalesca Imprimir

mac

09/02/2018 – Niterói está repleta de opções de lazer para os que procuram por opções não-carnavalescas nessa semana de carnaval. De turismo ecológico a histórico, passando por alternativas artísticas, é só escolher!
Leia mais...
 
Niterói Mais Segura chega às ruas do Centro Imprimir

08/02/2018 – O Centro de Niterói recebeu nesta quinta-feira (08) o reforço de 150 agentes do Niterói Mais Segura. O programa, custeado pela Prefeitura de Niterói, reduziu os índices de criminalidade em Icaraí, onde foi implantado em primeiro lugar na cidade. O Niterói Mais Segura ainda será levado às ruas do Jardim Icaraí, Ingá e Fonseca. A solenidade que marcou o início do trabalho das equipes no Centro foi no início da manhã na Praça do Rink e contou com a presença do prefeito Rodrigo Neves e dos comandos das forças de segurança que atuam na cidade.

Leia mais...
 
Cisp Móvel monitorará locais de grande concentração de pessoas durante o carnaval Imprimir

08/02/2018 – Enquanto foliões estiverem se divertindo em dois pontos de grande concentração de público em Niterói: a Rua da Conceição (Centro) e Avenida Central (Região Oceânica), equipes do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) estarão reforçando as ações da Polícia Militar e da Guarda Municipal através do Cisp Móvel, um micro-ônibus, que é uma espécie de base itinerante de monitoramento de imagens, através de câmeras. Nesses locais, os pais ou responsáveis por menores de idade também poderão fazer o cadastro de identificação e colocar pulseiras nas crianças.

Leia mais...
 
Defesa Civil de Niterói apresenta sistema de trabalho para equipe de Maricá Imprimir

07/02/2018 – A Defesa Civil de Niterói recebeu, nesta quarta-feira (07), a nova equipe técnica da Defesa Civil de Maricá. O órgão do município vizinho fez, recentemente, concurso para contratação de novos técnicos para a secretaria, e durante a visita, a DC niteroiense apresentou ao grupo o trabalho e os sistemas utilizados por aqui, como sirenes de alerta para desastres naturais, o monitoramento meteorológico e o aplicativo DCNit.

Leia mais...
 
Prefeitura fiscaliza transporte escolar e apreende uma van em situação irregular Imprimir

07/02/2018 – A Subsecretaria Municipal de Transportes de Niterói iniciou nesta quarta-feira (7) a fiscalização sobre os veículos do transporte escola. Durante a operação uma van foi apreendida e pelos menos duas conseguiram fugir dos fiscais deixando os alunos longe da entrada das escolas. A operação começou às 6h na entrada de três unidades de ensino de Icaraí. Após o carnaval, a fiscalização será retomada.

Leia mais...
 
Cieps abandonados pelo Estado em Niterói serão transformados pela prefeitura em espaço para o desenvolvimento de projetos culturais, educacionais e esportivos para crianças e adolescentes Imprimir

06/02/2018 – Os espaços de dois Cieps que há anos estão abandonados pelo governo estadual serão municipalizados pela Prefeitura de Niterói. O prefeito Rodrigo Neves fez o anúncio nesta terça-feira (06/02). As antigas escolas, localizadas no Cantagalo, na descida do Parque da Colina, e no bairro do Fonseca, na Travessa Luís de Matos, serão transformadas em unidades que desenvolverão projetos de educação, cultura e esporte para crianças e jovens dos 6 aos 16 anos. As obras de recuperação ficarão prontas no segundo semestre.

Leia mais...
 
Niterói recebe prêmio por saneamento Imprimir

06/02/2018 – A Prefeitura de Niterói foi premiada, no fim da tarde desta segunda-feira (5/2), como uma das melhores cidades em saneamento do país. O prêmio foi concedido pela Associação Brasileira de Engenharia e Saneamento Ambiental (Abes), que avaliou quase 250 cidades no Brasil. Niterói ficou com o primeiro lugar no estado do Rio de Janeiro e o décimo no Brasil, no recém-criado ranking Abes de Universalização do Saneamento, entre as cidades com mais de 100 mil habitantes.

Leia mais...
 
« InícioAnterior11121314151617181920PróximoFim »

Pagina 15 de 378
mulher
NFS
consulta
selo
sigeo

Nitnegocio_banner_200x200-01

transoceanica-banner
Aluguel Social

200x200

transparencia

comprovantes

cmsann

e-sic

banner_BID

Logo_SMDCI

banner-processo

taxista


Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niterói - RJ