logo

logo

Licitações FeSaúde

SEPLAG – UGP/CAF

Licitações SMEL

Licitações Sexec

Licitações SMEL

ranking

feed-image Feeds
Início
Prefeitura Municipal de Niterói
Niterói inaugura hospital de referência para casos graves de coronavírus Imprimir

IMG_1123

10/04/2020 – A Prefeitura de Niterói inaugurou o Hospital Oceânico, em Piratininga, nessa sexta-feira (10). Esse é o primeiro hospital de referência inaugurado apenas para atender casos graves de coronavírus. Nesta primeira fase, já estão disponíveis 40 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) equipados com respiradores. A expansão das vagas vai acontecer de forma gradativa, conforme a evolução do número de casos na cidade, e chegará a 140 leitos.
Leia mais...
 
Hotel arrendado pela Prefeitura de Niterói para população em situação de rua tem 46 pessoas hospedadas Imprimir

10/04/2020 - A iniciativa da Prefeitura de Niterói de arrendar um hotel no Centro da cidade para que a população em situação de rua possa cumprir o isolamento social com segurança, já apresenta resultados positivos. Das 70 vagas disponibilizadas, 46 já foram preenchidas. E o Município está se preparando caso seja necessário a abertura de mais vagas para atender a novas demandas de acolhimento.

Leia mais...
 
Niterói prorroga quarentena até 22 de abril e restringe acesso de veículos por aplicativo na cidade Imprimir

09-04-2020 – No pronunciamento diário nas redes sociais, o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, informou nesta quinta-feira (9) que vai prorrogar o período de isolamento social na cidade até 22 de abril. Outra importante medida para reduzir o fluxo de pessoas e diminuir a propagação do vírus na cidade é a restrição de transportes por aplicativos até o dia 18. Desde o dia 4, já estava instituído a proibição de entrada em Niterói de táxis de municípios limítrofes. O prefeito também anunciou a reabertura da janela de funcionamento específica para oficinas e lojas de material de construção, também até o dia 22.

Leia mais...
 
Prefeitura de Niterói distribui máscaras de tecidos nos bairros de Niterói Imprimir

mascaras prezunic_7417 (2)

09/04/2020 – A Prefeitura de Niterói continuou, nesta quinta-feira (9), com a distribuição de máscaras de tecido laváveis para a população. A equipe da administração regional de Icaraí esteve nas proximidades de mercados entregando equipamentos a moradores. O bairro é um dos que possuem a maior concentração de casos confirmados e também o maior percentual de idosos. No total, serão distribuídas um milhão de máscaras em diversos pontos da cidade.
Leia mais...
 
Prefeitura de Niterói amplia benefícios para artesãos, ambulantes e taxistas Imprimir

08/04/2020 - O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, anunciou nesta quarta-feira (8), durante vídeo nas redes sociais, que enviará nesta quinta-feira (9) à Câmara de Vereadores, duas mensagens executivas para incluir nos benefícios concedidos pelo Município categorias como artesãos, ambulantes que não tenham alvará na Secretaria de Fazenda e não sejam MEIs, além de um auxílio para os taxistas.

Leia mais...
 
Moradores de Niterói começam a receber gratuitamente máscaras fornecidas pela Prefeitura Imprimir

08/04/2020 – A Prefeitura de Niterói iniciou, nesta quarta-feira (8), pelo bairro Santa Rosa, a distribuição gratuita de máscaras de tecido para a população. Serão um milhão de máscaras entregues pelas próximas duas semanas em diversos pontos da cidade por agentes da Prefeitura, instituições religiosas, associações de moradores, equipes do Programa Médico de Família, das Unidades Básicas de Saúde e das administrações regionais. Os equipamentos foram comprados de pequenas e médias confecções do município.

Leia mais...
 
Prefeitura de Niterói vai distribuir gratuitamente um milhão de máscaras para moradores da cidade Imprimir

HO_6777 (2)

07/04/2020 - O prefeito Rodrigo Neves anunciou nesta terça-feira (7) que a Prefeitura iniciará na quarta-feira (8) um trabalho de distribuição gratuita de um milhão de máscaras para toda a população da cidade. Os equipamentos foram comprados de pequenas e médias confecções da cidade e serão distribuídos por instituições religiosas, associações de moradores, equipes do Programa Médico de Família, das Unidades Básicas de Saúde e das administrações regionais.
Leia mais...
 
Com 92 casos de Covid-19 em Niterói, Prefeitura reforça orientação para isolamento social Imprimir

06/04/2020 - Nesta segunda-feira (6), o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, ocupou mais uma vez as redes sociais da Prefeitura de Niterói, ao lado de integrantes do gabinete de crise, para falar das medidas que estão adotadas na cidade para combater o avanço do coronavírus. Ele listou as medidas para mitigar os efeitos econômicos e reforçou o apelo para que todos permaneçam cumprindo o isolamento social. Rodrigo Neves ainda ressaltou a importância de, ao saírem de casa por alguma necessidade, usem máscaras e mantenham os hábitos de higiene, principalmente a lavagem das mãos com frequência.

Leia mais...
 
Com isolamento social e ações da Prefeitura, Niterói tem crescimento lento de casos da Covid-19 Imprimir

05/04/2020 – O número de casos de Covid-19 confirmados em Niterói permanece com crescimento lento devido ao isolamento social e às ações da Prefeitura. Nesse domingo (5), a cidade contabiliza 87 casos confirmados, sendo 32 em isolamento domiciliar, 17 hospitalizados (14 em Unidade de Tratamento Intensivo), 2 mortes e 36 recuperados.

Leia mais...
 
Prefeitura de Niterói: isolamento social e ações contra coronavírus têm limitado propagação Imprimir

04/04/2020 – Na contramão de outras cidades e do Brasil de forma geral, Niterói segue em ritmo lento no crescimento dos casos de coronavírus na cidade. Até o momento, a cidade soma 79 casos confirmados de pessoas com Covid-19. Desses, 17 estão hospitalizados, 14 em UTI e 28 já estão recuperados. O município registra agora duas mortes, com o resultado positivo de uma moradora de Camboinhas de 65 anos, hipertensa e com câncer. O balanço foi feito pelo prefeito Rodrigo Neves durante live na rede social da Prefeitura de Niterói.

Leia mais...
 
Hotel arrendado pela Prefeitura de Niterói começa a receber moradores de rua Imprimir

03/04/2020 – O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, anunciou nesta sexta-feira (03) durante pronunciamento nas redes sociais, que um hotel no Centro de Niterói, com capacidade para 70 pessoas, começou a receber moradores de rua para a quarentena. A iniciativa de arrendamento do hotel por parte da Prefeitura de Niterói, tem como objetivo o combate ao avanço do coronavírus na cidade.

Leia mais...
 
Prefeitura de Niterói entrega kits de higiene e limpeza a famílias do Morro do Estado Imprimir

kit

03/04/2020 - Nesta sexta-feira (3), moradores do Morro do Estado, do Morro do Arroz e da Chácara, todos na região central de Niterói, receberam os kits de higiene e limpeza distribuídos pela Prefeitura de Niterói. Amanhã (4), a distribuição será realizada na Engenhoca, Zona Norte.
Leia mais...
 
Secretaria de Fazenda divulga site para consulta do cronograma de entrega do cartão para microempreendedores individuais Imprimir

02/04/2020 - A Prefeitura de Niterói divulgou nesta quinta-feira (02) o site para consulta do cronograma de entrega dos cartões para o pagamento do auxílio de R$ 500, por três meses, aos Microempreendedores Individuais em situação regular e que se cadastraram para requerer o benefício. A retirada será feita entre os dias 13 e 17 de abril. Os cartões serão entregues por ordem alfabética e ao longo da semana, para evitar a aglomeração de pessoas no local da retirada. Para consultar data, horário e local de entrega, basta fazer a consulta no site da Secretaria Municipal de Fazenda (https://fazenda.niteroi.rj.gov.br/site/beneficio-mei-consulta-cronograma-entrega/).

Leia mais...
 
Supermercados terão horário especial para atendimento a idosos Imprimir

02/04/2020 - A Prefeitura de Niterói vai publicar no Diário Oficial desta sexta-feira (03) um decreto com novas regras para o funcionamento de mercados e supermercados em Niterói, que entrarão em vigor a partir de segunda-feira (06). A principal diz respeito a criação de um horário especial de atendimento para idosos. Desde o horário de abertura até as 10h será permitida apenas a entrada de pessoas acima de 60 anos.

Leia mais...
 
Prefeitura antecipa primeira parcela do 13º salário de 2020 Imprimir

02/04/2020 - A Prefeitura de Niterói fez o pagamento, nesta quinta-feira (02), da primeira parcela do décimo terceiro salário de 2020. Servidores ativos, inativos e pensionistas do município receberam a primeira parcela do benefício junto com o salário relativo ao mês de março. A antecipação desse pagamento é uma das ações para mitigar os impactos socioeconômicos provocados pelas ações de combate ao coronavírus na cidade.

Leia mais...
 
Niterói continua com sanitização em comunidades Imprimir

b1c6f1a7-28a8-4ced-891e-7d2951af0cd1

02/04/2020 - A Prefeitura de Niterói segue com a sanitização na cidade. Nessa quinta (2), foi a vez da comunidade do Cantagalo, em Pendotiba, receber os agentes da Companhia de Limpeza Urbana de Niterói (Clin) e da empresa contratada para a higienização.
Leia mais...
 
Niterói inicia plano de restrição de circulação com municípios vizinhos a partir deste sábado Imprimir

01/04/2020 – A Prefeitura de Niterói inicia o plano para reduzir a circulação com cidades vizinhas. Nesta primeira etapa do planejamento, entre 4 e 18 de abril, será proibida a circulação de táxis de municípios limítrofes e determinada a redução para 30% de ônibus intermunicipais no Terminal Municipal João Goulart. Hoje, o movimento já está reduzido a 45%. Serão montados pontos de bloqueio com agentes de trânsito e das forças públicas. Os caminhões e transportes de carga não sofrerão restrições para fazer entregas.

Leia mais...
 
Niterói terá renda básica emergencial para 35 mil famílias Imprimir

31/03/2020 - O prefeito Rodrigo Neves anunciou que a Prefeitura de Niterói dará auxílio de R$ 500 por três meses a cerca de 35 mil famílias incluídas no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal em Niterói. O projeto de lei que que permite a transferência de renda foi aprovado nesta terça-feira (31) pela Câmara de Vereadores por unanimidade. A expectativa é beneficiar todas as famílias niteroienses com renda per capita de meio salário mínimo ou renda familiar de até três salários mínimos mensais.

Leia mais...
 
Aulas na rede municipal de ensino de Niterói são suspensas até o dia 30 de abril Imprimir

31/03/2020 - O Gabinete de Crise, montado pelo prefeito Rodrigo Neves para combater o avanço do novo coronavírus em Niterói, decidiu estender a suspensão das aulas na rede pública até 30 de abril. Será lançado nesta quarta-feira (01/04), o Portal Educacional da Rede Municipal, que permitirá que os alunos da rede municipal de ensino possam estudar de casa durante o período de isolamento social.

Leia mais...
 
Niterói segue com sanitização nas comunidades e pontos de grande fluxo Imprimir

31/03/2020 – A Prefeitura de Niterói continua com a sanitização em comunidades e pontos de grande fluxo da cidade. Nessa terça-feira (31), foi o dia das comunidades da Grota (São Francisco), Igrejinha (Largo da Batalha), Viradouro (Santa Rosa), Caniçal (Itaipu), Salinas e Cascarejo (Jurujuba).

Leia mais...
 
Disque-Denúncia ajuda Niterói na guerra contra o coronavírus Imprimir

31/03/2020 - Além de ter um papel fundamental no combate a violência desde a assinatura do convênio com a Prefeitura de Niterói em 2019, o Disque-Denúncia é agora também uma importante ferramenta de ajuda na guerra contra o coronavírus. Desde o primeiro registro, no dia 16 deste mês, já foram cadastradas 159 denúncias relacionadas ao Covid-19 no município. O convênio faz parte Pacto Niterói Contra a Violência.

Leia mais...
 
Prefeitura de Niterói reforça patrulhamento nas ruas com mais 180 policiais e guardas municipais Imprimir

30/03/2020 – A Prefeitura de Niterói vai convocar mais 80 guardas municipais para reforçar a segurança no município durante o período de contenção e isolamento social para prevenção ao coronavírus. O anúncio foi feito pelo prefeito Rodrigo Neves, que revelou ainda a negociação com o governo do estado para aumentar o efetivo do Niterói Presente com mais 100 homens, entre policiais militares e agentes civis.

Leia mais...
 
Niterói monta esquema especial para vacinar idosos em casa Imprimir

30/03/2020 - A Prefeitura de Niterói terá um horário especial para a vacinação de idosos contra a gripe nesta terça-feira (31). Os locais de vacinação abrirão às 13h e o atendimento seguirá até as 17h. Além disso, a prefeitura vai disponibilizar, a partir desta terça-feira, um cadastro para os idosos com dificuldade de locomoção e acamados receberem a vacina em casa. A imunização poderá ser solicitada em casa em qualquer região da cidade. Já foram vacinados 60 mil idosos no município.

Leia mais...
 
Prefeitura de Niterói segue com trabalho de sanitização em ruas da Zona Norte e Região Oceânica Imprimir

30/03/2020 - Equipes da Companhia de Limpeza Urbana de Niterói (Clin) e agentes de sanitização da empresa contratada pela Prefeitura de Niterói prosseguem com a aplicação da solução de quaternário de amônia de quinta geração para limpeza das comunidades e vias da cidade. Neste final de semana as equipes se concentraram na Zona Norte, incluindo os bairros do Barreto, Engenhoca e Caramujo. As ações continuaram nesta segunda-feira, atendendo a comunidades da Região Oceânica e mais localidades do Barreto com a aplicação do produto, o mesmo usado pela China para desinfecção das ruas daquele País.

Leia mais...
 
Caramujo é o primeiro bairro a receber kits de higiene e limpeza distribuídos pela Prefeitura Imprimir

Sueli Silveira

30/03/2020 – A Prefeitura de Niterói iniciou, nesta segunda-feira (30), a entrega dos primeiros 3 mil dos 80 mil kits de higiene que serão distribuídos pelos agentes de saúde do programa Médico de Família. O Caramujo, bairro com o menor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) de Niterói, na Zona Norte, foi o primeiro a receber os kits.
Leia mais...
 
Vacinação contra a gripe recomeça em mais de 50 pontos de Niterói Imprimir

30/03/2020 – A Prefeitura de Niterói reiniciou, nesta segunda-feira (30), a vacinação contra a gripe. A Fundação Municipal de Saúde (FMS) recebeu um lote de 20 mil vacinas, que estão disponíveis em mais de 50 salas de vacina em Niterói, nas Policlínicas Regionais, Unidades Básicas de Saúde e módulos do Programa Médico de Família, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. As Policlínicas Regionais e Unidades Básicas de Saúde estão realizando a vacinação nos idosos que chegam de carro no próprio veículo, no sistema drive thru.  A meta da FMS é imunizar pelo menos 90% de cada grupo alvo.

Leia mais...
 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Pagina 7 de 209

IMG-20200507-WA0103

transparencia
ouvidoria
mulher
Pacto Niterói Contra a Violência
NFS
Niterói Cervejeiro
selo
sigeo

transparencia

legislacao_transparencia-01
Executiva
comprovantes

cmsann

transoceanica-banner
e-sic

banner_BID

Logo_SMDCI

banner-processo


Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niterói - RJ