logo

logo logo logo Colab

Licitações SEMUG

ranking

feed-image Feeds
Início
Prefeitura Municipal de Niterói
Seop recadastra ambulantes de Icaraí, Ingá, Largo do Barradas e Largo da Batalha Imprimir

24/01/2019 – A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) vai convocar os vendedores ambulantes cadastrados que atuam em Icaraí, Ingá, Largo do Barradas e Largo da Batalha para renovarem as autorizações para o biênio 2019/2020. Os ambulantes devem levar os documentos originais e cópias da carteira de identidade, CPF, título de eleitor com comprovante de votação na última eleição, comprovante de residência (conta de luz, água ou telefone), inscrição como Micro Empreendedor Individual (MEI) ativo e licença. Também são necessárias duas fotos recentes de frente e sem chapéu ou boné, coloridas nas dimensões 5X7cm e certidões de antecedentes criminais da Polícia Federal e Instituto de Identificação Félix Pacheco, que podem ser obtidas pela internet.

Leia mais...
 
Prefeitura de Niterói reestrutura Comitê de Investimentos (Comin) da Niterói Prev Imprimir

24/01/2019 – A Prefeitura de Niterói reestruturou o Comitê de Investimentos (Comin) da Niterói Prev, autarquia responsável por gerir a Previdência do Município. O Comin vai analisar e aprovar políticas e estratégias de investimentos dos Fundos Financeiro e Previdenciário da Niterói Prev.

Leia mais...
 
Guardas ambientais de Niterói fazem soltura de capivara em área de proteção ambiental Imprimir

23/01/2019 – Agentes da Coordenadoria Ambiental da Guarda Municipal de Niterói realizaram, na manhã desta quarta-feira (23), a soltura de uma capivara resgatada numa vila de casas no bairro de São Domingos, na Zona Sul da cidade. O animal foi reintegrado à natureza na área Parque Estadual da Serra da Tiririca (Peset), na Região Oceânica, próximo à Lagoa de Itaipu.

Leia mais...
 
Guarda Municipal de Niterói desocupa prédio atingido por incêndio Imprimir

22/01/2019 – Guardas Municipais de Niterói que patrulhavam a Rua da Conceição, no Centro da cidade, na tarde desta terça-feira (22), ajudaram a evitar uma tragédia durante um incêndio em um prédio comercial.

Após serem alertados por populares sobre fumaça no local, os agentes Vinícius Lobo e Jorge Crespo acionaram os bombeiros através do número 153, que atende no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp). Os dois guardas percorreram todos os andares do prédio, batendo de porta em porta, orientando a saída das pessoas.

Leia mais...
 
Novo Plano Diretor de Niterói é sancionado Imprimir

21/01/2019 – O prefeito em exercício de Niterói, Paulo Bagueira, sancionou, na tarde desta segunda-feira (21), o Plano Diretor de Niterói. O documento, que será publicado no Diário Oficial do Município desta terça (22), é o principal instrumento de regularização das políticas de urbanismo da cidade e aponta diretrizes para setores da administração municipal como mobilidade urbana, desenvolvimento econômico, habitação, saúde e educação. O texto do Projeto de Lei foi elaborado a partir da realização de 16 audiências públicas, da Conferência das Cidades, de reuniões do Conselho Municipal de Políticas Urbanas (Compur) e de um diagnóstico da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Leia mais...
 
Procuradoria intensifica cobrança de dívidas Imprimir

21/01/2019 – A partir deste ano, todos os débitos de tributos municipais, como IPTU, ISS e ITBI, protestados em cartório pela Procuradoria Geral do Município (PGM) poderão ser ajuizados no mês seguinte ao protesto, em caso de não pagamento. O objetivo é otimizar a cobrança dos inadimplentes.

Leia mais...
 
Guarda Municipal de Niterói resgata tartaruga-verde em Charitas Imprimir

20/01/2019 – Agentes da Coordenadoria Ambiental da Guarda Municipal de Niterói resgataram, na madrugada deste domingo (20/01), em Charitas, uma tartaruga-verde. Os guardas foram acionados pela população, por volta de duas da manhã, através de um telefonema dado para o número 153, que atende no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp). O animal, que estava preso em uma linha de pesca, foi resgatado pelo agentes e solto no mar.

Leia mais...
 
Com ajuda de câmeras do Cisp, PM recupera carro roubado Imprimir

19/01/2019 – Através da informações passadas pelo Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), a Polícia Militar recuperou um veículo furtado na madrugada da última sexta-feira (18), em Jurujuba. Acionado, o Cisp monitorou o carro por câmeras e identificou que o VW Santana passou pelo Túnel Charitas-Cafubá e chegou à Rua Estrela, na Fazendinha, uma via sem saída. De posse das informações, a PM foi ao local, onde localizou o carro e o levou para o Pátio Legal, que abriga veículos roubados ou furtados.

 
“Praia Hoje” traz informações sobre balneabilidade na orla da cidade Imprimir

18/01/2019 – Sob ação do fenômeno do El Niño, o Rio de Janeiro vem passando por um dos verões mais quentes dos últimos anos. Com temperaturas lá em cima, tendência que deve se manter neste fim de semana, as praias têm sido o destino preferido de muitas pessoas. Para atender os banhistas que frequentam a orla de Niterói, está disponível o Praia Hoje, uma plataforma online que mostra, entre outros, a balneabilidade nas águas da cidade.

Leia mais...
 
Prefeitura de Niterói abre inscrições para concurso da Guarda Municipal Imprimir

guarda-1
18/01/2019 –
A Prefeitura de Niterói publicou nesta sexta-feira (18), o edital para realização do concurso público da Guarda Municipal. Serão 142 novas vagas, além de formação do cadastro reserva para o quadro permanente. As inscrições vão de 1º de fevereiro até 31 de março pelo site www.selecon.org.br. A taxa é de R$ 80. A remuneração inicial para o cargo é de R$ 2.881,27, e é composta por vencimento base e gratificações de risco de vida e por regime especial de trabalho.

Leia mais...
 
Seop intensifica ação de fiscais de Posturas nas praias Niterói Imprimir

17/01/2019 – Por conta de irregularidades constatadas em alguns quiosques de Niterói e com o objetivo de manter o ordenamento nas praias, a Secretaria de Ordem Pública de Niterói (Seop) está realizando, nesta semana, um trabalho de conscientização com comerciantes da orla. A ação está sendo realizada por fiscais do Departamento de Fiscalização de Posturas, que estão intimando e entregando aos quiosqueiros uma cartilha educativa sobre o que é permitido e o que é proibido pelos códigos de Posturas do Município e de Defesa do Consumidor.

Leia mais...
 
Vital Brazil recebe mutirão contra mosquito Aedes aegypti Imprimir

12/01/2019 – A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Niterói realizou neste sábado (12) mutirão de combate ao mosquito Aedes aegypti, causador da dengue, zika e chikungunya no bairro Vital Brazil, Zona Sul da cidade. Na ação, foram vistoriados 468 imóveis.

Leia mais...
 
Gecopav realiza demolição no Rio Sapê, em Pendotiba Imprimir

 

11/01/2019 – O Grupo Executivo para o Crescimento Ordenado e Preservação das Áreas Verdes (Gecopav), da Prefeitura de Niterói, demoliu nesta sexta-feira (11), uma construção irregular sobre o Rio Sapê, em Pendotiba. O proprietário da edificação já havia sido notificado pelo Município para demolir o local. Esta é a 129ª demolição em dois anos de trabalho e a primeira deste ano.
Leia mais...
 
Parque Rural: obras avançam no Engenho do Mato Imprimir

parque

11/01/2019 – O parque rural de Niterói começa a ganhar forma. Equipes estão trabalhando na colocação das estruturas para a cobertura da área. Ocupando um espaço de aproximadamente 10 mil metros quadrados no Engenho do Mato, este será o primeiro parque rural do Estado do Rio de Janeiro a ter uma área coberta para a realização de eventos oficiais com cavalos ou outros animais. Também haverá espaço para escritórios, exposições e eventos.
Leia mais...
 
Vital Brazil recebe mutirão contra Aedes neste sábado Imprimir

11/01/2019 – Cerca de 30 agentes da Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Niterói realizam, na manhã deste sábado (12), mutirão de combate ao mosquito Aedes aegypti, causador da dengue, zika e chikungunya. A ação no bairro Vital Brazil, na Zona Sul da cidade, terá ponto de encontro ao lado da Policlínica Regional Dr. Sérgio Arouca, às 8h30. A Prefeitura de Niterói vem intensificando, desde o começo do verão, período de maior incidência de doenças causadas pelo Aedes aegypti, as ações de combate ao mosquito no município.

Leia mais...
 
Educação: prazo para confirmação de matrícula nas escolas termina nesta sexta (11) Imprimir

10/1/2019 – Termina nesta sexta-feira (11) o prazo para efetivação da matrícula nas escolas da rede municipal de Niterói. O atendimento nas 92 unidades acontece de 8 horas até meio-dia. Para efetuar a inscrição, basta conferir no site da Fundação Municipal de Educação (FME) a escola contemplada e a relação dos documentos necessários que devem ser apresentados.

Leia mais...
 
Primeira parcela do IPTU 2019 vence nesta sexta-feira (11) Imprimir

10/01/2019 – Cerca de 50 mil contribuintes de Niterói aproveitaram o desconto de 8% da cota única do IPTU 2019, realizando o pagamento do tributo até a última terça (8). Já os que optaram pelo parcelamento, devem realizar o pagamento da primeira cota até esta sexta-feira (11).

Leia mais...
 
Prefeitura de Niterói participa do Programa 101 Dias de Inovação Imprimir

10/01/2018 – A Escola de Governo e Gestão de Niterói (EGG) assinou o termo de adesão ao programa “101 Dias de Inovação”, que oferece, durante os primeiros 101 dias do ano, conteúdos sobre inovação no setor público. O objetivo da adesão é levar esses conteúdos aos servidores da Prefeitura como uma fonte de inspiração e aprendizado para sua atuação no serviço público.

Leia mais...
 
Saúde reforça recomendação de cuidados no verão Imprimir

09/01/2019 – Com a chegada da estação mais quente do ano, em que as temperaturas costumam alcançar a marca dos 40 graus, algumas doenças como insolação, desidratação e intoxicação alimentar podem se tornar bastante frequentes. Para evitar esse tipo de indisposição, a Fundação Municipal de Saúde de Niterói orienta a população sobre os cuidados necessários para aproveitar o verão sem riscos de transformar as férias em lembranças ruins.

Leia mais...
 
Prefeitura de Niterói abre inscrição para curso de introdução à Economia Solidária Imprimir

09/01/2019 – A Prefeitura de Niterói está com inscrições abertas para o curso de introdução à Economia Solidária. Serão 200 vagas em oito turmas. As aulas acontecerão na Casa da Economia Solidária Paul Singer (Casa Azul), no Centro de Niterói, serão ministradas quatro dias por semana das 9 às 13h e das 14h às 18h, com carga horária total de 40 horas. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH).

 

Leia mais...
 
Período de confirmação de matrícula nas escolas municipais termina sexta-feira Imprimir

07/01/2019 - O prazo para efetivação da matrícula nas escolas da rede municipal de Niterói começou nesta segunda-feira (7) e segue até o próximo dia 11. O atendimento nas 92 unidades acontece de 8 horas até meio-dia. Para efetuar a inscrição, basta conferir no site da Fundação Municipal de Educação (FME) a escola contemplada e a relação dos documentos necessários que devem ser apresentados.

Leia mais...
 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Pagina 9 de 220
mulher
abrigo
agri
Pacto Niterói Contra a Violência

PMUS

consulta
NFS
Niterói Cervejeiro
selo
sigeo

Nitnegocio_banner_200x200-01

transparencia

legislacao_transparencia-01
Executiva
comprovantes

ouvidoria

cmsann

transoceanica-banner
e-sic

banner_BID

200x200

Logo_SMDCI

banner-processo

taxista


Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niterói - RJ