logo

logo logo logo Colab

feed-image Feeds
Início
Prefeitura Municipal de Niterói
Ação Cidadã chega ao Centro de Niterói no dia 22 Imprimir

14/10/2017 – Quem passar pela Praça do Rink, no Centro de Niterói, no domingo, dia 22/10, terá a oportunidade de retirar a segunda via de documentos, fazer testes rápidos de saúde e receber orientação jurídica gratuitamente. A nona edição da “Ação Cidadã”, projeto da Prefeitura de Niterói, realizado pela Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), será realizada a partir das 10h.

Leia mais...
 
Gecopav aperta o cerco contra construções irregulares e desmatamento em áreas verdes Imprimir

12/10/2017 – O Grupo Executivo para o Crescimento Ordenado de Preservação das Áreas Verdes (Gecopav), da Prefeitura de Niterói, intensificou as rondas ostensivas de meio ambiente em diversos bairros da cidade. Foram emitidas mais de 20 notificações desde setembro para que construções que estavam sendo iniciadas e tentativas de corte de vegetação em áreas verdes fossem suspensas imediatamente. Na próxima semana, as ações irão continuar e contarão com o reforço do drone da Defesa Civil.

Leia mais...
 
Publicado edital de contratação para empresas especializadas em cursos de capacitação Imprimir

11/10/2017 – O Município de Niterói segue investindo na capacitação de seus servidores, nesta quarta-feira (11/10), foi publicado, no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, o Edital de Licitação Pública Nacional (LPN) Nº 002/2017, cuja finalidade é contratar empresa especializada em realizar cursos de capacitação nos níveis operacional, gerencial e estratégico para os servidores da Prefeitura de Niterói.

Leia mais...
 
Parque Rural do Engenho do Mato será revitalizado Imprimir

11/10/2017 – O Parque Rural de Niterói, no Engenho do Mato, será revitalizado pela Prefeitura e poderá sediar exposições, atividades de equoterapia, oficinas e, através de uma parceria com a Universidade Federal Fluminense (UFF), cursos de extensão da faculdade de Veterinária. O anúncio foi feito pelo prefeito Rodrigo Neves, que se reuniu na tarde desta quarta-feira (11/10), em seu gabinete, com o presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Bagueira, o secretário municipal de Governo, o vice-diretor da faculdade de veterinária da UFF, Cícero Pitombo, o representante da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador, Antônio Carlos de Mello, entre outras autoridades.

Leia mais...
 
Saúde assina termo de cooperação de combate à sepse Imprimir

11/10/2017 – A secretária municipal de Saúde, Maria Célia Vasconcellos, assinou um termo de cooperação celebrado entre a Fundação Municipal de Saúde e a Sociedade de Terapia Intensiva do Estado do Rio de Janeiro durante o 1° Encontro de Sepse em Niterói, realizado na última terça-feira, no Museu de Arte de Contemporânea (MAC).

Leia mais...
 
Enfermaria de Aids do Hospital Municipal Carlos Tortelly faz homenagem ao Dia da Criança Imprimir

11/10/2017 – Unidade de referência no atendimento às crianças, adolescentes, jovens e adultos soropositivos, o Hospital Municipal Carlos Tortelly, no Bairro de Fátima, em Niterói, promoveu na manhã de terça-feira (10/10), uma ação recreativa para cerca de 30 crianças e adolescentes que recebem atendimento ambulatorial na enfermaria de Aids da unidade. O evento comemorou antecipadamente o Dia da Criança.

 

Leia mais...
 
Construção da Plataforma Digital da Engenhoca será concluída no dia 22 de novembro Imprimir
11/10/2017 – A Prefeitura de Niterói concluirá, no próximo dia 22 de novembro (aniversário da cidade), a construção do Centro Educacional Tecnológico da Engenhoca e a revitalização do Largo de São Jorge, na Engenhoca. O prefeito Rodrigo Neves visitou as obras na manhã desta quarta-feira (11/10) e afirmou que a Plataforma Digital da Engenhoca se integrará ao conjunto de obras realizadas pela atual gestão na Zona Norte da cidade, como a reforma do Hospital Municipal Getúlio Vargas Filho, o Getulinho, a revitalização do Horto do Fonseca e a construção da Cidade da Ordem Pública, no Barreto.
Leia mais...
 
Moradores de Niterói podem pedir doação de mudas produzidas nos viveiros da cidade Imprimir
11/10/2017 – Os moradores de Niterói que tiverem interesse em participar do esforço para a arborização da cidade contam a partir de agora com um canal direto com a Prefeitura. A partir do e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. , é possível solicitar a doação de uma muda em um dos três viveiros em funcionamento hoje na cidade. Para isso, é preciso anexar de uma foto com boa qualidade do local onde se pretende fazer o plantio, além de um documento de identificação para confecção de um termo de responsabilidade e um comprovante de residência. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Sustentabilidade avaliará a viabilidade do plantio e qual a muda ideal para o local.
Leia mais...
 
Corrida das Crianças une esporte e lazer na Concha Acústica de Niterói Imprimir

11/10/2017 – Como parte da comemoração do Dia das Crianças, celebrado no último dia 12 de outubro, Niterói recebe neste domingo (15/10) a edição do Niterói Kids Run – Corrida das Crianças. O evento, que tem apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, acontece a partir das 8h30, na Concha Acústica, em São Domingos e reúne crianças e adolescentes de 2 a 16 anos.

 

Leia mais...
 
Mais de 120 PMs aderiram ao Proeis em Niterói e reforçam a segurança na cidade Imprimir

11/10/2017 – Niterói contabilizou esta semana mais 128 policiais militares nas ruas, por dia, devido ao Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis). Foi o maior número de adesões ao programa desde sua implantação na cidade em 2012. O programa é custeado integralmente pela prefeitura, através de convênio firmado com a PM, e disponibiliza 150 vagas diárias para que PMs, até mesmo de outros batalhões, realizem patrulhamento pelas ruas do município em seus horários de folga.

Leia mais...
 
Niterói e Agência Francesa de Desenvolvimento (AFD) conversam sobre novas parcerias Imprimir

10/10/2017 – O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, recebeu, no início da tarde desta terça-feira (10/10), o novo diretor da Agência Francesa de Desenvolvimento (AFD), Phillipe Orliange, e o gerente de projetos da instituição, Guilhermo Madrid.

No encontro, Neves apresentou um panorama da situação sócio-econômica e cultural da cidade, falou dos projetos implantados e que vêm sendo desenvolvidos nos últimos quatro anos de sua gestão, além de citar outras iniciativas a serem executadas nos próximos anos na cidade e também no Consórcio de Municípios do Leste Fluminense (Conleste).

Leia mais...
 
« InícioAnterior21222324252627282930PróximoFim »

Pagina 21 de 365

200x200

simposio
consulta
selo
transoceanica-banner

transparencia

comprovantes
e-sic

banner_BID

Logo_SMDCI

banner-processo

taxista


Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niterói - RJ