logo

logo logo logo Colab

feed-image Feeds
Início
Prefeitura Municipal de Niterói
Proeis: mais de 100 PMs já aderiram ao programa em Niterói Imprimir

pms
23/08/2017 –
Nesta semana, Niterói já contabilizou 106 policiais militares nas ruas devido ao Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis). No início do mês, a média de profissionais atuando na cidade foi de 78 a 97 PMs. O programa é custeado integralmente pela Prefeitura, através de convênio firmado com a PM, e disponibiliza 150 vagas diárias para que PMs, até mesmo de outros batalhões, realizem patrulhamento pelas ruas do município em seus horários de folga.

Leia mais...
 
No aniversário de Niterói, a Prefeitura vai entregar 220 imóveis no Baldeador a vítimas de tragédias Imprimir

baldeador
22/08/2017 –
A Prefeitura de Niterói vai entregar, no dia 22 de novembro, aniversário da cidade, as chaves de 220 apartamentos a famílias vítimas de tragédias na cidade inscritas em programas sociais no município e que recebem aluguel social. O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (22) pelo prefeito Rodrigo Neves durante visita ao empreendimento que está sendo erguido na Estrada Bento Pestana, no Baldeador, e faz parte do Programa Morar Melhor, com recursos do Programa Minha Casa, Minha Vida, da Caixa Econômica Federal.

Leia mais...
 
Alunos da rede municipal de Educação de Niterói participam da Maratona de Matemática Imprimir

22/08/2017 – Alunos de 5º e 9º ano participaram nesta terça-feira (22/8), da primeira edição da maratona de Matemática da rede municipal de Niterói. A prova reuniu 3.748 estudantes de 49 unidades que oferecem Ensino Fundamental nos turnos da manhã e da tarde.

Leia mais...
 
Niterói recadastra ambulantes que atuam em praias Imprimir

22/08/2017 – A Secretaria de Ordem Pública de Niterói (SEOP) publicou nesta terça-feira (22), no Diário Oficial, a convocação de ambulantes legalizados que atuam nas praias da cidade para renovação de suas licenças para os anos de 2017 e 2018. Ao todo, serão 256 licenças, distribuídas entre as praias de Icaraí, Flexas, Gragoatá, São Francisco, Charitas, Adão e Eva, Itaipu, Itacoatiara, Camboinhas, Piratininga/prainha e Piratininga/praião. O processo de recadastramentos de licenciados no município teve início na segunda quinzena de março deste ano.

Leia mais...
 
Abertura do mergulhão José Vicente Filho ao tráfego de veículos já apresenta impacto positivo no trânsito do Centro Imprimir

21/08/2017 – O primeiro dia útil de operação do mergulhão José Vicente Filho, na Praça Renascença, Centro de Niterói, já trouxe impacto positivo para os motoristas que circulam pela região diariamente. Entre 6h e meio-dia, foram 1.380 veículos passando pela nova via. Em toda a região da Praça Renascença foram 2.760 veículos no mesmo período. Já no início do rush da tarde/noite, entre 17h e 18h, passaram pelo novo mergulhão 4.260 veículos. Na região da Praça Renascença foram 8.520 veículos trafegando num intervalo de apenas uma hora.

Leia mais...
 
Restaurante Cidadão Jorge Amado realiza campanha de conscientização para doação de medula óssea Imprimir

21/08/2017 – O Restaurante Cidadão Jorge Amado, no Centro do Niterói, aderiu à campanha de mobilização e conscientização para doação de medula óssea. Durante toda a semana, o local distribuirá panfletos informativos e terá cartazes afixados por todo o espaço para conscientizar a população. A ação é uma parceria da Prefeitura de Niterói e o Movimento Niterói Mais Humana.

Leia mais...
 
Pregão eletrônico reduziu em 40% despesas de compras da Prefeitura em quatro meses Imprimir

18/08/2017 – Com apenas quatro meses de implantação, o Pregão Eletrônico adotado pela Prefeitura de Niterói já conseguiu uma economicidade para o município de cerca 40% nas três licitações realizadas para aquisição de insumos básicos. A informação é da Secretaria de Administração. Secretário da pasta, Fabiano Gonçalves destaca que o Município está sempre buscando a modernização e as facilidades tecnológicas para ampliar o processo de desburocratização da máquina e também como forma de economizar.

Leia mais...
 
Últimos ajustes na construção do Mergulhão José Vicente Neto, na Praça Renascença Imprimir

mergulhao1
17/08/2017 –
O prefeito Rodrigo Neves e o diretor-superintendente da concessionária Ecoponte, Alberto Lodi, acompanharam no início da tarde desta quinta-feira (17) os últimos detalhes e ajustes na construção do Mergulhão José Vicente Neto, na Praça Renascença, no Centro, que será inaugurado e aberto ao trânsito neste sábado (19). Eles foram acompanhados pela equipe técnica da prefeitura, secretários municipais e vereadores.

Com a abertura do mergulhão, o trânsito no entorno sofrerá alterações. Agentes da NitTrans estarão na região orientando os motoristas. Quem sai de Icaraí e do Centro em direção à Alameda São Boaventura passará a contar com três alternativas para acessar a via. Já quem vai para a Avenida do Contorno, basta seguir pela Jansen de Mello.

Leia mais...
 
Policiais civis, militares e guardas municipais que atuam em Niterói receberão auxílio de R$ 2 mil Imprimir

16/08/2017 – A Prefeitura de Niterói pagará gratificação de R$ 2 mil para cada um dos dois mil policiais civis, militares e guardas municipais que atuam na cidade. A medida foi anunciada pelo prefeito Rodrigo Neves nesta quarta-feira (16/8). Segundo Neves, apesar de segurança pública ser uma atribuição constitucional do Governo do Estado, a gestão municipal vem adotando uma série de ações para colaborar com o Estado no combate à violência.

Leia mais...
 
Parque das Águas fica pronto em setembro Imprimir

15/08/2017 – Uma das principais áreas de lazer em revitalização em Niterói, o Parque das Águas, no centro da cidade, entrou em fase final de acabamento e deverá ser entregue até o fim do próximo mês.

Leia mais...
 
CLIN recicla livros abrindo biblioteca para funcionários Imprimir

14/08/2017 – Funcionários da Companhia de Limpeza de Niterói (CLIN) poderão soltar a imaginação e embarcar em grandes “viagens” literárias no caminho de volta para casa após um dia de trabalho. A partir de hoje eles tem à sua disposição na sede administrativa da empresa, mais de 400 livros, sejam eles didáticos, de romance, filosofia, história e até mesmo, infantis. Esse passeio cultural acontecerá graças a um espaço gratuito disponibilizado para quem trabalha na companhia: uma biblioteca que fica ali, bem convidativa, dentro da sede. É só o funcionário chegar, selecionar o livro que deseja e levar para casa.

Leia mais...
 
« InícioAnterior21222324252627282930PróximoFim »

Pagina 25 de 361
consulta
transoceanica-banner

transparencia

comprovantes
e-sic

banner_BID

Logo_SMDCI

banner-processo

taxista


Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niterói - RJ