logo

logo logo logo Colab
ranking

feed-image Feeds
Início
Prefeitura Municipal de Niterói
Parcerias entre a Prefeitura de Niterói e o Sebrae levam capacitação à população e servidores do município Imprimir

04/12/2017 – Os investimentos em parcerias desenvolvidas pela Prefeitura de Niterói já estão sendo traduzidos em resultados para a município. Onze gestores da cidade estão, através do Lidera Rio, passando por capacitação que forma líderes públicos com foco em resultados. Em novembro, o município bateu recorde de adesão no Estado do Rio de Janeiro ao Curso de Capacitação Para Administração Pública. Na quarta-feira (6), será a vez do Seminário de Desburocratização, com inscrições abertas para a população. Todas gratuitas, as três iniciativas têm em comum a parceria com o Sebrae.

Leia mais...
 
Plano Niterói Mais Resiliente economiza R$ 68 milhões em um ano Imprimir

04/12/2017 – O plano “Niterói Mais Resiliente”, que reúne medidas elaboradas com o objetivo de manter o equilíbrio fiscal e a saúde financeira do município, completou um ano de lançamento, no mês de novembro, e garantiu uma economia de cerca de R$ 68 milhões, além de um aumento no repasse de ICMS de 20% em relação a 2016. O planejamento foi estruturado contendo 47 medidas, entre projetos de lei, decretos e ações de gestão, com o objetivo de promover o ajuste fiscal, o desenvolvimento sustentável e a modernização da gestão, sem que fossem necessários cortes nos programas sociais ou aumento na tributação de impostos.

Leia mais...
 
Prefeitura lança selo de qualidade no atendimento a pessoas com deficiência Imprimir

03/12/2017 – A prefeitura de Niterói, através da Coordenadoria Municipal de Acessibilidade, lançou neste domingo (3/12), no Campo de São Bento, o Selo Acessível, para atestar a qualidade do atendimento em estabelecimentos públicos e privados da cidade a pessoas com deficiência. A iniciativa faz parte do programa Cidade Acessível e tem como objetivo incentivar, principalmente, restaurantes, bares, hotéis, teatros e pousadas a adaptarem seus espaços para atender em igualdade de condições pessoas com e sem deficiências.

Leia mais...
 
MAC fica vermelho para alertar sobre HIV/Aids Imprimir

mac

01/12/2017 – O Museu de Arte Contemporânea de Niterói (MAC) ganhou, nesta sexta-feira (01/12), uma iluminação vermelha para chamar atenção da população sobre a importância da prevenção, assistência, proteção e promoção dos direitos humanos das pessoas que vivem com HIV/Aids. A iluminação especial faz parte do Dezembro Vermelho, uma campanha nacional de prevenção ao HIV/Aids e outras infecções sexualmente transmissíveis.
Leia mais...
 
Prefeitos lançam Plano Estratégico do Conleste Imprimir

01/12/2017 – Os prefeitos do Consórcio Intermunicipal do Leste Fluminense (Conleste) lançaram, na tarde desta sexta-feira, em São Gonçalo, o Plano de Desenvolvimento para a região para o período de 2018 a 2030.

Em ato realizado na sede da Ordem dos Advogados do Brasil de São Gonçalo, o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, presidente do Conleste, apresentou aos demais chefes do Executivo das outras 14 cidades integrantes do consórcio, as bases e o cronograma das ações que vão orientar o crescimento e o desenvolvimento da região.

Leia mais...
 
Obras de macrodrenagem no Trevo de Piratininga serão concluídas no próximo dia 10 Imprimir

macrodrenagem

01/12/2017 – As obras de macrodrenagem em Piratininga e Itaipu já estão na reta final. No próximo dia 10, serão concluídas as obras no Trevo de Piratininga, uma das etapas mais complexas, e no dia 22, será entregue a obra na Estrada Francisco da Cruz Nunes e na Avenida Almirante Tamandaré. Com o término destas intervenções, os motoristas não precisarão mais acessar os desvios pelas ruas internas dos bairros, garantindo maior fluidez no trânsito da região.
Leia mais...
 
Prefeitura terá esquema especial de serviços para a Parada do Orgulho LGBT Imprimir

01/12/2017 – A prefeitura montou esquema especial de serviços para a realização da décima terceira edição da Parada do Orgulho LGBT em Niterói, que acontece neste domingo (3). A Guarda Municipal terá na área do evento 69 guardas municipais, com o apoio de nove viaturas. Em Icaraí serão realizados desvios, interdições, reversíveis e proibições de estacionamento. A ação da NitTrans será iniciada na noite desta sexta-feira, dia 1º de dezembro, e concluída às 22h do domingo. O início da parada está marcado para 17h, com encerramento às 21h.

Leia mais...
 
Niterói divulga novo calendário para a 2ª etapa de pré-matrícula da Rede Municipal de Educação Imprimir

01/12/2017 – Termina na próxima sexta-feira (08) a segunda etapa de pré-matrícula da Rede Municipal de Educação de Niterói. As vagas são para todos os anos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental. As inscrições foram abertas nesta sexta-feira (01), e podem ser feitas no site www.prematricula2018.educacao.niteroi.rj.gov.br. Os resultados serão divulgados no próximo dia 18, e o prazo para a confirmação será entre os dias 18 a 20 de dezembro.

Leia mais...
 
Última Ação Cidadã do ano será no dia 9, na Ponta D'Areia Imprimir

01/12/2017 – A Prefeitura de Niterói realiza, no sábado (9/12), a última edição do ano da Ação Cidadã – projeto da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH) que oferece, gratuitamente, diversos serviços para a população. Realização de testes rápidos de saúde e exames de vista são alguns serviços que serão disponibilizados. O evento, que começa às 10h, será realizado na Unidade Municipal de Educação Infantil (Umei) Portugal Pequeno, no bairro da Ponta D'Areia.

Leia mais...
 
Seop de Niterói inutiliza cerca de 25 mil CDs e DVDs piratas Imprimir

01/12/2017 – A Secretaria Municipal de Ordem Pública de Niterói (Seop) inutilizou nesta sexta-feira (1º/12), cerca de 25 mil CDs e DVDs piratas, que foram apreendidos pela Guarda Municipal e agentes da Seop durante 2017. As mídias falsificadas foram destruídas no depósito público municipal.

Leia mais...
 
Fotógrafo retrata o cotidiano de alunos da Educação Infantil em exposição no MAC Imprimir

29/11/2017 – Dando continuidade às comemorações dos 444 anos de Niterói foi aberta ao público, nesta quarta-feira (29/11), no Museu de Arte Contemporânea (MAC), a exposição “Pelas Lentes do Sensível”. A mostra tem como objetivo dar visibilidade às ações das crianças e dos profissionais que fazem parte da rede pública municipal de Educação Infantil de Niterói. As fotos são de autoria do professor de Artes da Fundação Municipal de Educação de Niterói (FME) e fotógrafo Eires Silveira e ficará em cartaz até o dia 11 de dezembro, com entrada franca.

Leia mais...
 
« InícioAnterior21222324252627282930PróximoFim »

Pagina 25 de 378
mulher
NFS
consulta
selo
sigeo

Nitnegocio_banner_200x200-01

transoceanica-banner
Aluguel Social

200x200

transparencia

comprovantes

cmsann

e-sic

banner_BID

Logo_SMDCI

banner-processo

taxista


Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niterói - RJ