logo

logo logo logo Colab
ranking

feed-image Feeds
Início
Prefeitura Municipal de Niterói
Parque Rural do Engenho do Mato será revitalizado Imprimir

11/10/2017 – O Parque Rural de Niterói, no Engenho do Mato, será revitalizado pela Prefeitura e poderá sediar exposições, atividades de equoterapia, oficinas e, através de uma parceria com a Universidade Federal Fluminense (UFF), cursos de extensão da faculdade de Veterinária. O anúncio foi feito pelo prefeito Rodrigo Neves, que se reuniu na tarde desta quarta-feira (11/10), em seu gabinete, com o presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Bagueira, o secretário municipal de Governo, o vice-diretor da faculdade de veterinária da UFF, Cícero Pitombo, o representante da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador, Antônio Carlos de Mello, entre outras autoridades.

Leia mais...
 
Saúde assina termo de cooperação de combate à sepse Imprimir

11/10/2017 – A secretária municipal de Saúde, Maria Célia Vasconcellos, assinou um termo de cooperação celebrado entre a Fundação Municipal de Saúde e a Sociedade de Terapia Intensiva do Estado do Rio de Janeiro durante o 1° Encontro de Sepse em Niterói, realizado na última terça-feira, no Museu de Arte de Contemporânea (MAC).

Leia mais...
 
Enfermaria de Aids do Hospital Municipal Carlos Tortelly faz homenagem ao Dia da Criança Imprimir

11/10/2017 – Unidade de referência no atendimento às crianças, adolescentes, jovens e adultos soropositivos, o Hospital Municipal Carlos Tortelly, no Bairro de Fátima, em Niterói, promoveu na manhã de terça-feira (10/10), uma ação recreativa para cerca de 30 crianças e adolescentes que recebem atendimento ambulatorial na enfermaria de Aids da unidade. O evento comemorou antecipadamente o Dia da Criança.

 

Leia mais...
 
Construção da Plataforma Digital da Engenhoca será concluída no dia 22 de novembro Imprimir
11/10/2017 – A Prefeitura de Niterói concluirá, no próximo dia 22 de novembro (aniversário da cidade), a construção do Centro Educacional Tecnológico da Engenhoca e a revitalização do Largo de São Jorge, na Engenhoca. O prefeito Rodrigo Neves visitou as obras na manhã desta quarta-feira (11/10) e afirmou que a Plataforma Digital da Engenhoca se integrará ao conjunto de obras realizadas pela atual gestão na Zona Norte da cidade, como a reforma do Hospital Municipal Getúlio Vargas Filho, o Getulinho, a revitalização do Horto do Fonseca e a construção da Cidade da Ordem Pública, no Barreto.
Leia mais...
 
Moradores de Niterói podem pedir doação de mudas produzidas nos viveiros da cidade Imprimir
11/10/2017 – Os moradores de Niterói que tiverem interesse em participar do esforço para a arborização da cidade contam a partir de agora com um canal direto com a Prefeitura. A partir do e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. , é possível solicitar a doação de uma muda em um dos três viveiros em funcionamento hoje na cidade. Para isso, é preciso anexar de uma foto com boa qualidade do local onde se pretende fazer o plantio, além de um documento de identificação para confecção de um termo de responsabilidade e um comprovante de residência. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Sustentabilidade avaliará a viabilidade do plantio e qual a muda ideal para o local.
Leia mais...
 
Corrida das Crianças une esporte e lazer na Concha Acústica de Niterói Imprimir

11/10/2017 – Como parte da comemoração do Dia das Crianças, celebrado no último dia 12 de outubro, Niterói recebe neste domingo (15/10) a edição do Niterói Kids Run – Corrida das Crianças. O evento, que tem apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, acontece a partir das 8h30, na Concha Acústica, em São Domingos e reúne crianças e adolescentes de 2 a 16 anos.

 

Leia mais...
 
Mais de 120 PMs aderiram ao Proeis em Niterói e reforçam a segurança na cidade Imprimir

11/10/2017 – Niterói contabilizou esta semana mais 128 policiais militares nas ruas, por dia, devido ao Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis). Foi o maior número de adesões ao programa desde sua implantação na cidade em 2012. O programa é custeado integralmente pela prefeitura, através de convênio firmado com a PM, e disponibiliza 150 vagas diárias para que PMs, até mesmo de outros batalhões, realizem patrulhamento pelas ruas do município em seus horários de folga.

Leia mais...
 
Niterói e Agência Francesa de Desenvolvimento (AFD) conversam sobre novas parcerias Imprimir

10/10/2017 – O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, recebeu, no início da tarde desta terça-feira (10/10), o novo diretor da Agência Francesa de Desenvolvimento (AFD), Phillipe Orliange, e o gerente de projetos da instituição, Guilhermo Madrid.

No encontro, Neves apresentou um panorama da situação sócio-econômica e cultural da cidade, falou dos projetos implantados e que vêm sendo desenvolvidos nos últimos quatro anos de sua gestão, além de citar outras iniciativas a serem executadas nos próximos anos na cidade e também no Consórcio de Municípios do Leste Fluminense (Conleste).

Leia mais...
 
Vacinação contra a raiva animal continua em dois postos de Niterói Imprimir

10/10/2017 – A campanha de vacinação contra a raiva aconteceu no último sábado, mas se o seu animal de estimação não foi um dos 43.207 imunizados, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) mantém dois postos permanentes, que funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Torre Mirante no Parque Prefeito Ferraz, Campo de São Bento, em Icaraí (entrada pelo portão 1 da Rua Lopes Trovão, s/nº); ou no Parque Palmir Silva, no Horto do Barreto (Rua Dr. Luiz Palmier s/nº).

Leia mais...
 
Outubro Rosa: Policlínicas da Região Oceânica terão programação especial Imprimir

10/10/2017 – As Policlínicas Regionais do Largo da Batalha e de Itaipu estão com uma programação especial para o Outubro Rosa.

Nesta terça-feira, no auditório da unidade de Pendotiba, a partir das 10h, estudantes de enfermagem da Universidade Federal da UFF promovem para uma roda de conversa sobre o tema: “Prevenção do Câncer de Mama”.

Leia mais...
 
Guarda Ambiental de Niterói já resgatou 500 animais este ano Imprimir

09/10/2017 – Eles podem ser fofos, como filhotes de corujas, capivaras, gambás, ou aqueles que metem medo em quem se aproxima, como as cobras. Os animais silvestres estão ganhando, cada vez mais, o carinho de moradores de Niterói e têm dado bastante trabalho para a Coordenadoria Ambiental da Guarda Municipal. Desde o início do ano, já foram 500 animais resgatados – só no mês de setembro o número chegou a 170. Mas, mesmo que tenham carinha doce, os guardas alertam: o ideal é se afastar e entrar em contato com o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) pelo 153 para solicitar o resgate do animal.

Leia mais...
 
« InícioAnterior21222324252627282930PróximoFim »

Pagina 28 de 372
mulher
consulta
selo

Nitnegocio_banner_200x200-01

transoceanica-banner
Aluguel Social

transparencia

comprovantes

cmsann

e-sic

banner_BID

Logo_SMDCI

banner-processo

taxista


Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niterói - RJ