logo

logo logo logo Colab
ranking

feed-image Feeds
Início
Prefeitura Municipal de Niterói
Com aumento no fluxo de bicicletas no Centro, Niterói implanta nova faixa de travessia para ciclistas Imprimir

ciclofaixa

08/11/2017 – Niterói vem experimentando, mês após mês, aumento no número de ciclistas nas ruas da cidade, como resultado das iniciativas voltadas para a ciclomobilidade no município. O mais recente levantamento do programa Niterói de Bicicleta apontou que o fluxo sob duas rodas na Avenida Ernani do Amaral Peixoto – uma das principais vias da cidade – cresceu 86% em dois anos. Pensando na movimentação e segurança dos ciclistas, foi implantada, nesta terça-feira (7), uma faixa de travessia entre a movimentada via e a Praça Arariboia.
Leia mais...
 
Ilha do Pontal recebe plaqueamento de sinalização e educação Imprimir

ilha

07/11/2017 – Preparando-se para receber visitas de estudantes de Niterói, a Ilha do Pontal, que fica localizada na Lagoa de Piratininga, perto do Cafubá, recebeu, nesta terça-feira (7), placas de sinalização e mensagens educativas. Para garantir que o ambiente seja preservado pelos seus visitantes, a Secretaria de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Sustentabilidade (SMARHS) sinalizou toda a ilha com placas informativas e refez a ponte de acesso ao local. A previsão é de que ainda este mês o local comece a receber excursões dos pequenos.

 

Leia mais...
 
Demolição de imóveis para alargamento da Marquês do Paraná começa em novembro Imprimir

06/11/2017 – A Prefeitura de Niterói conclui, nos próximos dias, o processo de desapropriação do primeiro prédio para o alargamento da Avenida Marquês do Paraná, no Centro, e realizará a demolição do local ainda este mês. A obra vai melhorar o fluxo de veículos e a mobilidade na região, com a criação de mais duas pistas na via, além da ciclovia que ligará Icaraí ao Centro.

Leia mais...
 
NitNota: Prefeitura de Niterói entrega prêmio de R$ 200 mil para dois vencedores Imprimir

04/11/2017 – Moradores de Niterói, o médico Fabrício Henrique Souza e o militar Paulo José Azevedo foram os contemplados no primeiro sorteio do programa NitNota, a Nota Fiscal Eletrônica de Serviços da cidade, e vão dividir o prêmio de R$ 200 mil. Ao todo, 1.772.942 bilhetes participaram do sorteio.

Leia mais...
 
Semana de Sensibilização e Prevenção ao Atropelamento de Fauna Silvestre acontece em Niterói a partir de segunda-feira Imprimir

04/11/2017 – A partir desta segunda-feira (6/11), a Prefeitura de Niterói realiza em parceria com a Faculdade de Veterinária da Universidade Federal Fluminense (UFF), a I Semana de Sensibilização e Prevenção ao Atropelamento de Fauna Silvestre. A programação conta com atividades educativas voltadas para diversos públicos, como crianças, estudantes, visitantes de unidades de conservação e motoristas. A inscrição no evento é gratuita, e pode ser feita no site http://www.extensao.uff.br/inscricao.

Leia mais...
 
Prefeitura de Niterói paga segunda parcela do décimo terceiro salário de 2017 no dia 18 de dezembro Imprimir

03/11/2017 – O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, anunciou na manhã desta sexta-feira (3/11) que o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário de 2017 será feito no dia 18 de dezembro. O pagamento da primeira parcela do benefício foi realizado em julho.

Leia mais...
 
Veículo roubado é recuperado após ser identificado em portal de segurança da Ponte Rio-Niterói Imprimir

03/11/2017 – Após ser identificado por um dos portais de segurança instalados na Ponte Rio-Niterói (sentido Alameda São Boaventura), veículo que havia sido roubado foi recuperado na tarde desta sexta-feira (3/11). Acionados pelo Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), policiais do 12 Batalhão de Polícia Militar (BPM-Niterói) realizaram a ação. O caso foi registrado na 78 DP (Fonseca). O condutor do veículo já tinha passagens pela polícia. Na delegacia, ele informou que mora em Honório Gurgel e seguia para o Caramujo.

Leia mais...
 
Caminhão escola do projeto Força na Peruca, da Fundação Laço Rosa, chega à Niterói Imprimir

01/11/2017 – Depois de Curitiba, Goiânia, Salvador e Rio de Janeiro, o caminhão escola do projeto Força na Peruca, da Fundação Laço Rosa, desembarca no Caminho Niemeyer, no Centro de Niterói, onde permanece até 21 de novembro. O programa inédito de empreendedorismo capacita para o ofício de peruqueiro e pretende formar, ao fim do percurso, cerca de 100 novos especialistas, com a perspectiva de ampliar a entrega gratuita de perucas a pacientes em tratamento do câncer. A inciativa conta com o apoio da Prefeitura de Niterói e do Movimento Niterói Mais Humana.

Leia mais...
 
Despedida do Outubro Rosa reúne usuárias e profissionais Imprimir

31/10/2017 – A Fundação Municipal de Saúde encerrou as atividades do Outubro Rosa com programações especiais em unidades de saúde do município. Nesta terça-feira, 31/10, aconteceu uma caminhada no Horto do Fonseca e no Horto do Barreto, na Zona Norte da cidade.  A secretária de Saúde, Maria Célia Vasconcellos, comemora o sucesso das atividades, que durante todo mês foram realizadas nas unidades, e destaca que a rede municipal possui toda estrutura para o diagnóstico precoce da doença.

Leia mais...
 
Itacoatiara sedia a decisão do Circuito Niteroiense de Surfe Imprimir

31/10/2017 – A Praia de Itacoatiara será a sede, de 2 a 4 de novembro, da terceira e última etapa do Circuito Niteroiense de Surfe. Organizado pela Associação de Surfe de Niterói (ASN), o evento terá pontuação dobrada, aumentando a chance de mais atletas na corrida pelo título da temporada. A competição tem apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) e deve contar com a participação de 80 atletas.

Leia mais...
 
Programa da Prefeitura de Niterói garantirá mais PMs nas ruas da cidade Imprimir

30/10/2017 – A Prefeitura de Niterói fechou nesta segunda-feira (30) convênio com o Governo do Estado para a implantação na cidade do programa Niterói Mais Segura, que segue o modelo implantado com sucesso em bairros como Lapa, Centro, Lagoa, Aterro e Méier, todos no Rio de Janeiro, e garantirá a presença de mais 302 agentes de segurança diariamente nas ruas da cidade. O convênio foi assinado pelo prefeito Rodrigo Neves, pelo secretário estadual da Casa Civil e Desenvolvimento Econômico, Christino Áureo, e pelo subsecretário estadual de Segurança Pública, Roberto Alzir. O comandante geral da PM, coronel Wolney Dias também participou da solenidade. Todo o programa será financiado pela Prefeitura de Niterói.

Leia mais...
 
« InícioAnterior21222324252627282930PróximoFim »

Pagina 30 de 378
mulher
NFS
consulta
selo
sigeo

Nitnegocio_banner_200x200-01

transoceanica-banner
Aluguel Social

200x200

transparencia

comprovantes

cmsann

e-sic

banner_BID

Logo_SMDCI

banner-processo

taxista


Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niterói - RJ