logo


feed-image Feeds
Início
Prefeitura Municipal de Niterói
Prefeitura de Niterói escolhe 10 profissionais para trabalharem em projetos estratégicos Imprimir

19/07/2017 – Os 10 profissionais escolhidos através de processo seletivo inédito para ocuparem posições na Secretaria de Planejamento, Modernização da Gestão e Controle (Seplag) vão iniciar o trabalho na Prefeitura de Niterói no dia 1º de agosto. Os novos servidores foram escolhidos pelos gestores municipais entre 30 pré-selecionados pelo Vetor Brasil, organização responsável pela seleção. O resultado final foi publicado no Diário Oficial do Município no dia 10 de julho.

Leia mais...
 
Niterói se candidata a programa da ONU para ser cidade modelo de resiliência Imprimir

19/07/2017 – Niterói é uma das sete cidades brasileiras, entre os 5.570 municípios do país, que vão concorrer ao certificado Cidade Modelo em Resiliência, conferido pelo Escritório das Nações Unidas para a Redução do Risco de Desastres. O município foi indicado pela Secretaria Estadual de Defesa Civil por já apresentar ações de resiliência nos últimos quatro anos.

Leia mais...
 
Pistas da Estrada Francisco da Cruz Nunes, sentido Itaipu do trecho 8 da TransOceânica, serão liberadas ao tráfego de veículos Imprimir

18/07/2017 – A partir desta sexta-feira (21/7), as pistas sentido Itaipu da Estrada Francisco da Cruz Nunes, no trecho 8 da TransOceânica (que vai da rótula da Avenida Central até a entrada do Engenho do Mato), serão liberadas ao tráfego de veículos. Com a construção da ponte sobre o Rio da Vala foi possível o alargamento das pistas nesta área, além de beneficiar os moradores do bairro Boa Vista. A próxima etapa para a conclusão deste trecho da TransOceânica será a obra nas pistas sentido Centro.

Leia mais...
 
Obra de macrodrenagem avança na Região Oceânica Imprimir

macro
17/07/2017 –
As obras de macrodrenagem estão avançando na Região Oceânica. Nesta segunda-feira (17/7), foram abertas novas frentes de trabalho. Desta vez, no trecho entre o entre o shopping Piazza e a Rua Frei Fabiano (ao lado do Armazém Náutico). Para a execução desta que é a maior obra de macrodrenagem da Região Oceânica, as pistas sentido Itaipu da Estrada Francisco da Cruz Nunes, nesta área, estarão fechadas ao tráfego de veículos. O trânsito irá operar nas quatro faixas sentido Centro, sendo as duas principais destinadas aos motoristas que seguem para Itaipu, e as duas auxiliares para aqueles que seguem em direção ao Centro.

Leia mais...
 
Novas frentes de trabalho serão abertas nesta segunda-feira, em Itaipu, para obra de macrodrenagem Imprimir

14/07/2017 – Nesta segunda-feira (17/7) serão abertas novas frentes de trabalho para a maior obra de macrodrenagem da Região Oceânica. Com isso, as pistas sentido Itaipu da Estrada Francisco da Cruz Nunes no trecho entre o shopping Piazza e a Rua Frei Fabiano (ao lado do Armazém Náutico) estarão fechadas ao tráfego de veículos. O trânsito irá operar nas quatro faixas sentido Centro, sendo as duas principais destinadas aos motoristas que seguem para Itaipu, e as duas auxiliares para aqueles que seguem em direção ao Centro.

Leia mais...
 
Caps AD realiza palestra sobre o apoio familiar aos dependentes químicos Imprimir

14/07/2017 – O Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Outras Drogas (Caps AD) realizou na manhã desta sexta (14/7) uma palestra sobre o apoio familiar ao dependente de álcool e outras drogas. A explanação faz parte do Espaço Aberto, que toda segunda sexta-feira do mês convida um estudioso para debater temas da área com os pacientes do órgão e seus familiares. Psicanalista e professora da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Maria Cristina Ventura explicou que a parceria com a família é fundamental para a superação do vício.

Leia mais...
 
CLIN realiza plantio de mudas em área utilizada como vazadouro irregular de resíduos Imprimir

14/07/2017 – Na manhã desta sexta-feira (14/07) a Companhia de Limpeza de Niterói (CLIN), realizou o plantio de mudas da Mata Atlântica, em um ponto da Estrada Frei Orlando, no Jacaré, em Piratininga. O local havia sido transformando em um vazadouro irregular de lixo. A ação ambiental contou com a participação dos alunos da Escola Municipal Eulália de Bragança, que fica localizada em frente ao ponto de descarte.A ação teve como objetivo evitar novos despejos e conscientizar a população quanto a necessidade de ser obedecer os horários e locais corretos de coleta.

Leia mais...
 
Niterói participa de Congresso Nacional de Saúde Imprimir

13/07/2017 – Niterói está participando do 33º Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde apresentando a experiência bem sucedida de regulação da pessoa com deficiência. A Fundação Municipal de Saúde (FMS) por meio do seu Departamento de Controle e Avaliação (Decau) atualizou o RESNIT, seu sistema de regulação, organizando e ordenando a demanda por tratamento desta população em seus municípios pactuados sem onerar as contas de Niterói.

Leia mais...
 
CMS realiza reunião preparatória para a 1ª Conferência Municipal de Vigilância em Saúde Imprimir

13/07/2017 – O Conselho Municipal de Saúde de Niterói (CMS) promoveu na tarde de terça-feira (11/7), no auditório Nelly Cantelmo do Hospital Municipal Carlos Tortelly, reunião preparatória para a 1ª Conferência Municipal de Vigilância em Saúde (1ª CMVS), que será realizada no Bloco F do Campus Gragoatá da Universidade Federal Fluminense (UFF), nos dias 11 e 12 de agosto.

Leia mais...
 
Niterói quer buscar novos talentos do surf na cidade Imprimir

13/07/2017 – Celeiro de craques em vários esportes, Niterói inicia no próximo sábado (15/7), no Canal de Itaipu, o Projeto Surf campeão, que tem como objetivo dar oportunidade para que crianças de escolas municipais possam ter acesso e iniciar a prática do esporte. O projeto, que é gratuito, também é uma espécie de caça talentos e até o final deste ano irá selecionar participantes que terão a chance de treinar com surfistas renomados da cidade. O evento é organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Niterói e pela Associação de Surf de Niterói.

Leia mais...
 
Prefeitura abre consulta pública ao edital da PPP da iluminação pública de Niterói Imprimir

12/07/2017 – Abre nesta quinta-feira (13/7), a consulta pública ao edital para a realização de uma parceria público-privada (PPP) para a gestão do serviço de iluminação pública de Niterói. O projeto prevê a substituição das lâmpadas comuns pelas de LED, que consomem menos energia elétrica. O objetivo é trocar as lâmpadas de todos os postes da cidade – um total de 45 mil – em até três anos.

Leia mais...
 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Pagina 4 de 336
transoceanica-banner

participa-niteroi1

facebook

transparencia

banner-pgm

e-sic

banner_BID

Logo_SMDCI

banner-processo

taxista

comprovantes

Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niterói - RJ