logo

logo logo logo Colab

feed-image Feeds
Início
Prefeitura Municipal de Niterói
Ampliado o prazo de inscrições para a Corte Momesca do Carnaval de Niterói 2018 Imprimir

29/11/2017 – Foi ampliado, até o dia 7 de dezembro, o período de inscrições para a Corte Momesca do Carnaval de Niterói 2018. Podem se inscrever candidatos de todo o Estado do Rio de Janeiro para o concurso que vai eleger o Rei Momo, a Rainha e as Princesas do carnaval da cidade. Por conta do aumento no prazo de candidaturas, a festa de premiação, que seria no dia 7, será no dia 14 de dezembro, a partir das 19h, na Quadra da Viradouro, no Barreto, com entrada franca.

Leia mais...
 
Prefeitura fiscaliza uso irregular de vagas para deficientes e idosos em Shopping do Centro Imprimir

vagas-idosos

29/11/2017 – Por solicitação do Ministério Público, a Coordenadoria municipal de Acessibilidade de Niterói e a NitTrans fiscalizaram no final da tarde desta terça-feira (28) o uso das vagas de estacionamento exclusivas para pessoas com deficiência e idosos no Plaza Shopping. O promotor João Carlos Brasil de Barros, da Promotoria de Justiça de Proteção ao Idoso e à Pessoa com Deficiência, acompanhou a fiscalização. Foram multados dez veículos: nove por estarem ocupando indevidamente vagas reservadas à idosos e um por estacionar em vaga exclusiva para deficientes.
Leia mais...
 
Guarda Municipal de Niterói começa nesta sexta-feira Operação Papai Noel Imprimir

29/11/2017 – A Secretaria de Ordem Pública (Seop) de Niterói inicia nesta sexta-feira (1º/12), a Operação Papai Noel. O objetivo é reforçar o patrulhamento nas ruas da cidade em locais de maior movimentação por conta dos festejos natalinos. Serão 90 guardas municipais a mais por dia nos bairros de Icaraí, Centro e Santa Rosa. A ação acontecerá até o dia 23 de dezembro.

Leia mais...
 
Prefeitura divulga lista dos convocados para a 2ª etapa da seleção para o Niterói Mais Segura Imprimir

28/11/2017 – A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) disponibilizou no site da Prefeitura de Niterói (www.niteroi.rj.gov.br), nesta terça-feira (28), a lista dos convocados para a segunda etapa do processo simplificado de contratação de 172 agentes que atuarão no programa Niterói Mais Segura. Também está publicada no site a pontuação dos candidatos que entraram com recurso para revisão da pontuação alcançada na primeira etapa. As listas serão publicadas no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (29).

Leia mais...
 
Seop realiza Operação de Choque de Ordem no Centro de Niterói Imprimir

28/11/2017 – A Secretaria de Ordem Pública de Niterói (Seop) realizou nesta terça-feira (28/11), no Centro, uma operação com o objetivo de manter o ordenamento no bairro e coibir o comércio ilegal. A ação será intensificada até a próxima sexta-feira.

Leia mais...
 
Saúde promove XV Seminário da RedusAids Imprimir

28/11/2017 – Na semana de comemorações do Dia Internacional de Luta contra a Aids, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Niterói promove, no próximo dia 30, quinta-feira, das 8h às 18h30, o XV Seminário da Rede de Educação e Saúde para Prevenção das IST/HIV/AIDS de Niterói (Redusaids). O evento acontecerá no auditório da Universidade Salgado de Oliveira (Universo), localizado à Rua Marechal Deodoro, 217, Bloco A, Centro.

Leia mais...
 
Prefeitura de Niterói publica resultado de procedimento licitatório para estudo de impacto ambiental da dragagem do Canal de São Lourenço Imprimir

28/11/2017 – A Prefeitura de Niterói publicou no Diário Oficial desta terça-feira (28/11) o resultado do procedimento licitatório para realização do Estudo de Impacto Ambiental (EIA), Relatório de Impacto Ambiental (Rima) e Assessoria Técnica para Licenciamento Ambiental para obras de dragagem do canal de São Lourenço. O estudo, que será realizado pelo valor de R$ 599.856,00, é de extrema importância para que o Instituto Estadual do Ambiente (Inea) libere a obra, de responsabilidade do Governo Federal. A empresa escolhida terá prazo de nove meses para concluir o trabalho.

Leia mais...
 
Programa Mais Infância e Saen são destaques no 1º Fórum Regional de Gestores da Educação realizado em Macaé Imprimir

28/11/2017 – Dois projetos desenvolvidos pela Rede Municipal de Educação de Niterói foram destaques no 1° Fórum Regional de Gestores da Educação, realizado nesta terça-feira (28), no auditório da Fundação Educacional de Macaé. O evento reuniu gestores da Educação Básica de vários municípios do Estado do Rio, e teve como objetivo trocar experiências sobre o trabalho pedagógico, administrativo e financeiro inseridos no contexto educacional e que fazem parte do Plano Nacional de Educação (PNE), com o intuito de propor estratégias para qualificar o ensino nas regiões.

Leia mais...
 
Niterói sediará encontro da Frente Nacional de Prefeitos Imprimir

28/11/2017 – Niterói sediará, em março de 2018, a Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), que contará com a presença de gestores municipais de todo o País. A cidade foi escolhida, por unanimidade, durante encontro que acontece no Recife (PE), onde o prefeito Rodrigo Neves participa de debates para a elaboração de um documento a ser entregue em 2018 aos candidatos à Presidência da República e ao Congresso Nacional.  A “Carta do Recife” conterá as principais reivindicações dos municípios brasileiros junto à União.

Leia mais...
 
Funcionários da Clin recebem moção de aplausos na Câmara de Vereadores de Niterói Imprimir

28/11/2017 – O Sindicato de Trabalhadores em Asseio, Conservação e Limpeza Urbana (Sintacluns) promoveu na noite da última segunda-feira (27/11), na Câmara de Vereadores de Niterói, uma homenagem aos trabalhadores da Companhia de Limpeza Urbana (Clin), em reconhecimento aos relevantes serviços prestados no município. Este ano, a cidade conquistou o primeiro lugar no Estado do Rio, e o segundo no ranking nacional, do Índice de Sustentabilidade da Limpeza Urbana (Islu), no qual foram avaliados 3.049 municípios de todo o País, incluindo as capitais. Niterói obteve excelentes índices ficando atrás somente da cidade de Maringá, no Paraná.

Leia mais...
 
VLT: Prefeitura fecha acordo para estudo de viabilidade Imprimir

28/11/2017 – A Prefeitura de Niterói fechou nesta segunda-feira (27) um acordo de cooperação com a Agência Francesa de Desenvolvimento (AFD) para um estudo de viabilidade visando a implantação de uma linha de VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) e melhorias na mobilidade urbana. Os cerca de R$ 500 mil necessários para o estudo serão totalmente financiados pela AFD, sem a necessidade de gastos por parte da Prefeitura de Niterói.

Leia mais...
 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Pagina 4 de 356
consulta
transoceanica-banner

transparencia

comprovantes
e-sic

banner_BID

Logo_SMDCI

banner-processo

taxista


Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niterói - RJ