logo

logo logo logo Colab
ranking

feed-image Feeds
Início
Prefeitura Municipal de Niterói
Estacionamento irregular foi o principal problema encontrado no primeiro dia do projeto Calçada Livre em Icaraí Imprimir

Comerciantes também foram notificados por ocupação irregular do espaço de circulação de pedestres
 

choque_icarai1A Prefeitura de Niterói iniciou, nesta quinta-feira (10.1), o projeto Calçada Livre nas ruas Coronel Moreira César e Gavião Peixoto, em Icaraí, Zona Sul da cidade. A operação consiste em ações de fiscalização e controle de ambulantes ilegais; conserto de jardineiras; melhoria e execução de rampas para deficientes físicos; sinalização vertical e horizontal; fiscalização de táxis irregulares; ações de fiscalização de obras de construção civil; ocupação irregular das calçadas por estabelecimentos comerciais; melhoria da iluminação e poda; fiscalização de estacionamento irregular de motos e carros, entre outras.


Leia mais...
 
Parceria com a Polícia Civil garantirá abertura de novas unidades policiais na cidade e a participação da DPCA no projeto Calçada Livre Imprimir
martha
O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, recebeu nesta quinta-feira (10.01) a visita da chefe de Polícia Civil, delegada Martha Rocha, para consolidar o ingresso da instituição policial no Gabinete de Gestão Integrada de Segurança Pública, cuja instalação ocorrerá ainda este mês. Durante o encontro, que contou com as presenças dos delegados titulares das delegacias localizadas na cidade e ainda do comandante do 12 BPM (Niterói), coronel Wolney Dias, ficou definida a participação de agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) no projeto Calçada Livre, coordenado pela Secretaria Municipal de Ordem Pública. A intenção é utilizar o poder de polícia para a eventual apreensão de menores infratores que vivem nas ruas. A delegada Martha Rocha reafirmou sua disposição de intensificar a parceria com a prefeitura e garantiu a realização de uma série de investimentos no município, visando à ampliação da sensação de segurança por parte da população.

 
Leia mais...
 
Prefeitura de Niterói e estado retiram destroços de embarcação na Praia de Itaipu Imprimir
Operação começou de madrugada. Restos de traineira naufragada ofereciam riscos aos banhistas
barcos1Uma operação conjunta entre a prefeitura de Niterói e o governo do estado retirou, na manhã desta quarta-feira (9.1), os destroços de uma embarcação naufragada desde agosto de 2012 na Praia de Itaipu, na Região Oceânica da cidade. O material, que ficava parcialmente encoberto pela água, tornou-se um perigo para banhistas que frequentam o local, sobretudo nos fins de semana. De acordo com moradores da região, desde o naufrágio, ocorreram vários casos de banhistas feridos, alguns com ferimentos graves, ocorridos em choques com pedaços de metal, pregos e restos de madeira submersos.
Leia mais...
 
PREFEITURA DE NITERÓI INICIA PROJETO CALÇADA LIVRE NESTA QUINTA-FEIRA, EM ICARAÍ Imprimir

Nesta quinta-feira (10.1), às 9h, a Prefeitura de Niterói inicia o projeto Calçada Livre nas ruas Coronel Moreira César e Gavião Peixoto, em Icaraí, Zona Sul da cidade. Coordenada pela Secretaria Municipal de Ordem Pública, a operação fará ações de fiscalização, controle de ambulantes ilegais; conserto de jardineiras; melhoria e execução de rampas para deficientes físicos; sinalização vertical e horizontal; fiscalização de táxis irregulares; ações de fiscalização de obras de construção civil; ocupação irregular das calçadas por estabelecimentos comerciais; melhoria da iluminação e poda; fiscalização de estacionamento irregular de motos e carros, entre outras.

 

Leia mais...
 
PREFEITO DE NITERÓI SE REÚNE NESTA QUINTA FEIRA (10.01) COM A CHEFE DE POLÍCIA CIVIL, DELEGADA MARTHA ROCHA Imprimir

O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, recebe, nesta quinta-feira (10.01), em seu gabinete, às 10h, a visita da chefe de Polícia Civil do Rio de Janeiro, delegada Martha Rocha. O encontro servirá para que sejam discutidas as ações integradas de segurança envolvendo a prefeitura e a Polícia Civil. Após a reunião, as duas autoridades darão entrevista coletiva à imprensa. A sede da prefeitura fica na Rua Visconde de Sepetiba, 987/sexto andar,Centro.

 
Ruas do bairro Icaraí serão as primeiras a receber as ações de ordenamento e de presença dos serviços públicos Imprimir

ordem_icaraiA secretário de Ordem Pública de Niterói, Marcus Jardim, apresentou, nesta terça-feira (8.1), detalhes do projeto Calçada Livre, cujo objetivo é devolver as calçadas para a livre passagem dos pedestres de Niterói. Em entrevista coletiva, Jardim informou que a operação começará nesta quinta-feira (10.1), nas ruas Coronel Moreira César e Gavião Peixoto, em Icaraí, e vai envolver também as secretarias de Conservação e Serviços Públicos, Urbanismo e Mobilidade Urbana, Nittrans, Desenvolvimento Econômico e Assistência Social.

 

Leia mais...
 
PREFEITURA DE NITERÓI LANÇA PROGRAMA CALÇADA LIVRE NESTA TERÇA-FEIRA, 8 DE JANEIRO Imprimir

O secretário de Ordem Pública da Prefeitura de Niterói, Marcus Jardim, anuncia, nesta terça-feira (8.1), às 16h, o projeto Calçada Livre, cujo objetivo é devolver as calçadas para a livre passagem dos pedestres de Niterói. A apresentação do projeto também contará com a presença dos secretários de Conservação e Serviços Públicos, Dayse Monassa; Urbanismo e Mobilidade Urbana, Verena Andreatta; Nittrans, Paulo Afonso Cunha; Desenvolvimento Econômico, Fabiano Gonçalves; e Assistência Social e Direitos Humanos, Bira Marques.Os secretários farão uma coletiva de imprensa para explicar detalhes do programa, que será uma ação integrada entre os órgãos.

Leia mais...
 
Prefeito de Niterói e secretário Beltrame anunciam criação de Gabinete de Gestão Integrada e ações para a segurança em Niterói Imprimir

 

beltrame_rodrigo_1Prefeito da cidade vai assinar decreto dia 21 de janeiro com presença do Ministro da Justiça. Cidade vai ganhar núcleos de Polícia Montada, Delegacia Legal e mais policiais

 

Niterói vai ganhar, em dez dias, seu Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), que reunirá forças municipal, estaduais e federais para planejar e executar ações  que aumentem e garantam a segurança da população de Niterói. A informação foi revelada nesta segunda-feira (7.1) pelo prefeito da cidade,  Rodrigo Neves, que recebeu ontem, em seu gabinete, o secretário estadual de segurança pública, José Mariano Beltrame.

Leia mais...
 
Nota Fiscal de Serviços Eletrônica Imprimir

A partir de 01/01/12 a emissão da NFS-e – Nota Fiscal de Serviços eletrônica é obrigatória, não sendo mais admitida a emissão de Notas Fiscais por qualquer outro meio.


Para acesso ao Sistema WebISS®, basta clicar no ícone abaixo ou através do endereço www.webiss.com.br/rjniteroi

logoissasp

 
SUCESSO DO PRIMEIRO ENCONTRO DE PACIENTES COM AVC LEVA INICIATIVA A OUTRAS UNIDADES DE SAÚDE DE NITERÓI Imprimir

Ideia é formar grupos de pacientes “avecerizados”, familiares e voluntários e promover um amplo debate com o Poder Público sobre propostas de atendimento

 

Unidades básicas de saúde de Niterói também irão formar grupos de pacientes vitimados pelo Acidente Vascular cerebral (AVC), familiares, voluntários e profissionais de saúde. A proposta surgiu na última quarta-feira, dia 12, quando foi realizado o primeiro encontro para debater prevenção e tratamento da doença em Niterói. Com participação da presidente da Fundação Municipal de Saúde, secretária Gisela Motta de Miranda, do Deputado Estadual, Felipe Peixoto (PDT-RJ), do vereador Gezivaldo de Freitas, o Renatinho (PSOL), além de profissionais de saúde, voluntários e pacientes, foi formado o primeiro grupo, em uma unidade de saúde do Brasil. Nesta quarta-feira, dia 19, a partir das 8h30, o evento será realizado mais uma vez no andar térreo (varanda  dos fundos) da Policlínica Regional Sérgio Arouca, em Santa Rosa. Aberto ao público e com entrada franca, a iniciativa desta vez vai reunir diretores e chefes de outras unidades públicas de saúde do município.

 

Leia mais...
 
1º Encontro Municipal de Políticas Públicas voltadas para a População em Situação de Rua Imprimir

O Comitê Intersetorial de Planejamento, Execução, Acompanhamento e Monitoramento de Políticas Públicas para a População em Situação de Rua no Município de Niterói realizará na próxima sexta-feira (14/12), o 1º Encontro Municipal de Políticas Públicas voltadas para a População em Situação de Rua, que acontecerá de 13h às 17h, na Universidade Salgado de Oliveira.

Leia mais...
 
« InícioAnterior321322323324325326327328329330PróximoFim »

Pagina 328 de 378
mulher
NFS
consulta
selo
sigeo

Nitnegocio_banner_200x200-01

transoceanica-banner
Aluguel Social

200x200

transparencia

comprovantes

cmsann

e-sic

banner_BID

Logo_SMDCI

banner-processo

taxista


Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niterói - RJ