logo

logo logo logo Colab
ranking

feed-image Feeds
Início
Prefeitura Municipal de Niterói
BALANÇÃO CARNAVAL DE NITERÓI Imprimir

O carnaval de Niterói foi um dos mais tranquilos dos últimos anos. No principal ponto de desfiles da cidade, a Rua da Conceição, posto do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), registrou apenas 30 atendimentos em todo o período, mas nenhum caso grave.  A maior parte dos casos foi de mal-estar provocado pelo calor. Durante os desfiles, uma mulher caiu de um carro alegórico, mas foi socorrida e não teve ferimentos graves.
 

Leia mais...
 
Prefeito de Niterói apresenta projeto de acessibilidade nas praias da cidade à ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República. Imprimir

rn_acessibilidadeO prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, apresentou, nesta sexta-feira (8/2), à ministra-chefe da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Maria do Rosário Nunes, o projeto "Praia sem Barreiras". O programa será implantado na cidade em benefício dos portadores de deficiência física.

Leia mais...
 
PREFEITO DE NITERÓI RECEBE MINISTRA DA SECRETARIA NACIONAL DE DIREITOS HUMANOS, MARIA DO ROSÁRIO Imprimir

 O prefeito Rodrigo Neves recebe, nesta sexta-feira (8.2), às 11h, em seu gabinete, a visita da ministra da Secretaria Nacional de Direitos Humanos, Maria do Rosário. No encontro, o prefeito vai apresentar o projeto "Praia sem Barreiras", para que pessoas com deficiência ou com moblidade reduzida possam frequentar as praias da cidade. 

Leia mais...
 
Prefeito de Niterói visita Hospital Getulinho e obras do mergulhão Imprimir

rn_getulinhoO prefeito de Niterói, Rodrigo Neves visitou na manhã desta quinta-feira (7/2) dois locais considerados prioridades em seu governo: o Hospital Infantil Getulinho, no Fonseca, e as obras do mergulhão, na avenida Marquês do Paraná.

Leia mais...
 
Prefeito de Niterói recebe missão do BID Imprimir

Representantes da instituição estão na cidade para avaliar projetos de melhoria de infra-estrutura urbana e mobilidade

bid

O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, recebeu, nesta quarta-feira (6.2), uma missão do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) em seu gabinete que vai avaliar  os projetos de Niterói para as áreas de mobilidade urbana e infraestrutura a serem implantados na cidade.

Leia mais...
 
Prefeito de Niterói tem encontro com vereadores da base governista Imprimir

Base do governo é formada por 17 dos 21 parlamentares da Câmara de Niterói



O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, reuniu-se, nesta terça-feira (5.2), em seu gabinete, com os vereadores que formam a base do governo na Câmara Municipal. Dos 21 parlamentares do legislativo niteroiense, 17 formam o bloco governista. No encontro, Neves anunciou que o vereador Cal, do PP, será o líder do governo na Câmara, e a vereadora Verônica Lima (PT), a vice-líder.

Leia mais...
 
Servição de Carnaval Imprimir

O presidente da Neltur, Paulo Freitas, divulgou nesta segunda-feira (4/2) os detalhes do esquema montado pela Prefeitura de Niterói para o carnaval 2013.

O município alugou 600 banheiros químicos para serem usados nos quatro dias de folia, tanto nos desfiles das escolas de samba e blocos da Rua da Conceição (que acontecem nos dias 9,10, 11 e 12 de fevereiro), como também para o carnaval de rua e desfiles de blocos apoiados pela Prefeitura. Só na Rua da Conceição serão 40.

Leia mais...
 
IPTU Imprimir

A prefeitura de Niterói comunica aos contribuintes que a segunda etapa de pagamento da cota única do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), com 7% de desconto, vence na próxima quinta-feira, dia 7. Esta será a última oportunidade para quitar o imposto com desconto. Quem não recebeu o carnê 2013 pode imprimir a segunda via no site www.fazenda.niteroi.rj.gov.br ou se dirigir ao setor de Cadastro Imobiliário na Secretaria de Fazenda (Rua da Conceição, 100, centro de Niterói).

Leia mais...
 
Prefeito de Niterói se reúne com secretariado e avalia plano de 100 dias de governo Imprimir

plano_110diasO prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, reuniu neste sábado (2.2), todo o seu secretariado num hotel da Zona Sul da cidade para fazer uma avaliação do planejamento dos primeiros 100 dias de governo.
 

Durante todo o dia, os titulares de cada pasta apresentaram ao chefe do Executivo niteroiense as ações que estão sendo desenvolvidas, os avanços conquistados e quais medidas já foram implementadas como, a obtenção do Certificado de Regularidade Previdenciária, obtido pela NitPrev esta semana.

Leia mais...
 
Prefeito de Niterói assina cinco decretos para reestruturar a Previdência do município Imprimir

Entre as medidas estão recadastramento de pensionistas, auditoria no órgão e centralização de concessões e pagamentos de novas aposentadorias.

rn_nitprev

O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, assinou nesta sexta-feira (1/2) cinco decretos para reestruturar a Previdência Social do município. Segundo o prefeito, as medidas serão fundamentais para reequilibrar o órgão previdenciário, a NitPrev, reduzir o déficit e garantir um futuro tranquilo aos servidores.

Leia mais...
 
Decreto institui comissão que vai atuar na organização da Jornada Mundial da Juventude Imprimir

Subsede do evento, Niterói vai sediar ainda outros quatro encontros que devem atrair mais de 100 mil fiéis à cidade até o fim deste ano
 rn_jmj

Na presença do arcebispo de Niterói, dom José Francisco, foi assinado nesta sexta-feira (1/2) um decreto criando uma comissão especial que vai regulamentar a atuação da Prefeitura na organização da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que será realizada entre os dias 23 e 28 de julho, no Rio de Janeiro.
 

Leia mais...
 
Prefeito de Niterói assina decretos para sanear a Previdência municipal e para organização da Jornada Mundial da Juventude. Imprimir
O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, assina, nesta sexta-feira (1.2), às 10h, cinco decretos para regularizar o sistema de aposentadorias e pensões da Previdência Municipal de Niterói (NitPrev).
Leia mais...
 
Prefeitura de Niterói obtém CRP do Ministério da Previdência Imprimir

Documento é importante passo para retirada do município do Cadastro Único de Convênios e que permitirá recebimento de repasses da União e verbas federais
 

Após quase um ano sem o Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP), a Prefeitura de Niterói, em menos de um mês da nova gestão, voltou a obter esta semana o documento depois de entendimentos do prefeito Rodrigo Neves com o Ministério da Previdência Social.

Leia mais...
 
Prefeito de Niterói firma novos apoios em viagem a Brasília Imprimir

Entre as prioridades estão mobilidade urbana, contenção de encostas e cultura


RN_Campello_secretarios 

Durante sua missão em Brasília, onde participa do Encontro Nacional de Prefeitos, o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, teve audiências com quatro ministros de diferentes pastas, a fim de apresentar propostas e buscar parcerias para projetos prioritários para o município, como mobilidade urbana, contenção de encostas, drenagem, programas sociais e culturais, entre outros.

Leia mais...
 
Prefeito de Niterói e presidente da Câmara Municipal têm encontro com ministro Marcelo Crivella em Brasília. Ministro anuncia liberação de R$ 15 milhões para dragagem de canal na cidade Imprimir

Canal de São Lourenço, em Niterói, será dragado para evitar enchentes na Alameda

dragagem

Liberação de R$ 15 milhões para o serviço foi anunciada nesta segunda-feira em encontro entre o prefeito Rodrigo Neves, o presidente da Câmara Municipal, Paulo Bagueira, e o ministro da Pesca, Marcelo Crivella

O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, e o presidente da Câmara municipal de Niterói, Paulo Bagueira, encontraram-se, na manhã desta segunda-feira (28.1), com o ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella, em Brasília, para firmar uma parceria entre a prefeitura, o governo do Estado e o Ministério da Pesca para a dragagem do canal de São Lourenço, para evitar enchentes na Alameda.

Leia mais...
 
Prefeito de Niterói determina fiscalização rigorosa em casas noturnas da cidade Imprimir

 

O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, determinou aos secretários de Ordem Pública, Marcus Jardim, e de Urbanismo e Mobilidade Urbana, Verena Andreatta, na noite do domingo (27.1), uma ação rigorosa de fiscalização em todas as casas noturnas da cidade. A operação conjunta das duas secretarias municipais iniciou-se nessa segunda-feira (28.1). O objetivo da medida é verificar o estrito cumprimento de todas as normas de segurança em cada um dos estabelecimentos e verificar a validade dos alvarás de funcionamento para evitar, assim, que acidentes como o ocorrido em Santa Maria jamais ocorram em Niterói.

 
Prefeitura de Niterói cadastra famílias que vivem em prédio abandonado na Riodades Imprimir

cadastramentoA Prefeitura de Niterói deu continuidade neste sábado (26/01) ao cadastramento das famílias que moram no prédio conhecido como "Esqueleto" da rua Riodades, no Fonseca. 

Leia mais...
 
Axel Grael se encontra com representante do BID Imprimir

axel_bid

O vice-prefeito de Niterói, Axel Grael, recebeu na manhã desta sexta-feira (25/01) o especialista em desenvolvimento urbano da Divisão de Gestão Fiscal e Municipal do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento), Mario Durán Ortiz.

Leia mais...
 
Durante visita à Secretaria de Educação, prefeito de Niterói anuncia plano de metas para o setor Imprimir
reuniao_educacao

O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, visitou nesta sexta-feira (25/01) a Secretaria Municipal de Educação onde conversou com o titular da pasta, Waldeck Carneiro, sobre o plano de metas da educação para os primeiros 100 dias do seu governo.
 

Leia mais...
 
Prefeitura de Niterói e governo do Estado renovam convênio para pagamento do aluguel social Imprimir

Desabrigados do Bumba receberam o termo de ocupação dos imóveis do primeiro conjunto habitacional entregue às vítimas das chuvas de 2010
 bumba_1

A Prefeitura de Niterói e a Secretaria Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos, Zaqueu Teixeira, assinaram, nesta sexta-feira (25.1), termo de cooperação que prorroga até dezembro deste ano o pagamento do aluguel social para 3.200 famílias da cidade. Na ocasião, também foi entregue o Termo de Ocupação do Imóvel a 180 famílias do morro do Bumba que estão morando no Conjunto Habitacional Viçoso Jardim, no bairro do mesmo nome. Sete moradores receberam os termos, representando todas as famílias do condomínio.
 

Leia mais...
 
Prefeitura de Niterói e Ministério da Justiça assinam termo de instalação do Gabinete de Gestão Integrada Imprimir

Prefeito encontra ministro José Eduardo Cardozo, oficializa parceria com governo federal e recebe promessa de apoio total.

gestao_integradaEm cerimônia realizada no auditório do Museu de Arte Contemporânea – MAC, foi assinada pela Prefeitura de Niterói e o Ministério da Justiça a instalação do Gabinete de Gestão Integrada Municipal – GGIM e também da entrega de uma carta de intenções de adesão ao programa nacional “Crack é possível vencer”.

Leia mais...
 
« InícioAnterior171172173174175176177178179180PróximoFim »

Pagina 175 de 205
campo 110 anos
mulher
Pacto Niterói Contra a Violência
Transito
NFS
Niterói Cervejeiro
vacinação sarampo
consulta
selo
sigeo

Nitnegocio_banner_200x200-01

transparencia

Executiva
comprovantes

PMUS

ouvidoria

cmsann

transoceanica-banner
e-sic
Aluguel Social

banner_BID

200x200

Logo_SMDCI

banner-processo

taxista


Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niterói - RJ