logo

logo logo logo Colab
ranking

feed-image Feeds
Início
Prefeitura Municipal de Niterói
Animais silvestres e tubarões abrem o mês dos animais, em Niterói Imprimir

Animais silvestres e tubarões serão os protagonistas de filmes e palestras que darão início à programação do Mês dos Animais, em Niterói, criada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Sustentabilidade. A abertura oficial dos eventos será amanhã, dia 4 de outubro, com uma cerimônia que reunirá autoridades no MAC, a partir das 10h.

Leia mais...
 
Mês da Criança Imprimir

A Prefeitura, Secretaria de Cultura e Fundação de Arte de Niterói, em parceria com o Fórum de Artes Cênicas e o Congresso Infâncias e Brinquedos de Ontem e Hoje, prepararam uma programação especial para divertir a criançada da cidade. Oferta para todos os gostos: Mostra de Teatro Infantil, Festival de Pipas, Shows, Contação de histórias, Oficinas de brinquedo, entre outros.

Leia mais...
 
Campanha de adoção de animais chega a sua 20ª edição Imprimir

Adoo_de_animais_-_02-10-11_-_divulgao_Secretaria_de_Projetos_EspeciaisA campanha "Adote um amigo" de adoção de cães e gatos no Campo de São Bento, em Icaraí, Niterói, chegou a sua vigésima edição no último domingo (02 de outubro). Realizada pela Secretaria Municipal de Projetos Especiais em parceria com protetores de animais desde janeiro de 2010, a iniciativa alcançou 22 adoções, sendo 11 cães e 11 gatos.

Leia mais...
 
Secretaria de Projetos Especiais realiza I Parada do Orgulho Animal Imprimir

I_Parada_do_Orgulho_Animal_-_divulgao_Secretaria_de_Porjetos_EspeciaisCom a presença de mais de 500 pessoas e mais de 300 animais, foi realizada, no último sábado (primeiro de outubro), na Praia de Icaraí, Zona Sul de Niterói, a I Parada do Orgulho Animal, evento inédito no Brasil, criada e realizada pela Secretaria Municipal de Projetos Especiais.

 

ONGs e grupos de protetores de vários municípios se fizeram presentes para dar voz a reivindicações, como a necessidade de uma legislação de proteção animal no município, a criação de uma Delegacia Especializada no Estado do Rio e o combate aos maus tratos.

 

Leia mais...
 
Pagamento aos servidores de Niterói será antecipado Imprimir

A mudança das contas correntes dos funcionários da Prefeitura de Niterói para o Banco do Brasil será efetivada neste sábado (01/10), com a antecipação do pagamento dos salários, previsto para 3 de outubro.

 

Leia mais...
 
Obras de drenagem mudam trânsito no Viçoso Jardim Imprimir

A Subsecretaria Municipal de Serviços Públicos Trânsito e Transportes, através da Portaria de n° 353/2011, interdita o trânsito de veículos na Rua Viçoso Jardim, a partir desta quinta-feira (29-09), no trecho entre o trevo da Rua Desembargador Lima Castro e a Rua São José, para a execução de obra de drenagem. Durante as obras de canalização, que devem se estender até o fim do ano, o trânsito de veículos entre Cubango e Pendotiba, através da Ititioca, será feito por desvio pela Rua São José.

Leia mais...
 
O melhor da Seresta no Campo de São Bento Imprimir

O Projeto Chão de Estrelas, sucesso de público desde 2003, acontecerá no Campo de São Bento, dia 08 de outubro, às 18h, com um repertório de clássicos da seresta e da MPB, entoado pelo grupo, Seresteiros de Niterói, formado por músicos da cidade e cantores convidados de todas as idades.

Leia mais...
 
Outubro é o mês dos animais, em Niterói Imprimir

mesdoanimais

 

Outubro é o mês dos animais, em Niterói 

Leia mais...
 
Niterói participa da campanha de prevenção à dengue Imprimir

O diretor do Departamento de Vigilância Sanitária e Controle de Zoonoses (Devig), da Fundação Municipal de Saúde, Zamir Martins, informou que a Prefeitura de Niterói está participando da campanha lançada pela Secretaria de Estado Saúde (SES). A iniciativa divulga e sensibiliza todos os segmentos da população para que uma vez por semana, durante 10 minutos, todos façam o trabalho de prevenção contra o mosquito transmissor da dengue em suas casas, empresas, escolas e órgãos públicos, entre outros ambientes.

 

Leia mais...
 
Secretaria Municipal de Projetos Especiais divulga agenda de atividades para outubro Imprimir

Tendo como princípio a proteção e o bem estar animal em Niterói, a Secretaria Municipal de Projetos Especiais anuncia extensa agenda de atividades para o mês de outubro.

 

Abrindo o mês dedicado a proteção animal, a Secretaria Municipal de Projetos Especiais realizará  a I Parada do Orgulho Animal de Niterói no dia 1 de outubro, a partir das 9h, na Praia de Icaraí, com concentração em frente à Reitoria da UFF. A iniciativa tem por objetivo conscientizar a população sobre os direitos dos animais e alertar contra os maus tratos.

 

Leia mais...
 
Niterói promove plantio de mudas da Mata Atlântica no Dia da Árvore Imprimir

Em comemoração ao Dia da Árvore, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Sustentabilidade promoveu um plantio de mudas nativas frutíferas da Mata Altântica, no Parque do Barreto. Também nesta quarta-feira (dia 21 de setembro) é comemorado o Dia Internacional da Paz. Do plantio, participaram representantes da Comunidade Bahia de Niterói, Organização Brahma Kumaris, Escola de Educação Especial Professor Álvaro Caetano de Oliveira. A ação da Secretaria contou com apoio da Administração do Parque do Barreto e do Núcleo de Educação Ambiental da Secretaria Municipal de Educação.

 

Leia mais...
 
« InícioAnterior351352353354355356357358359360PróximoFim »

Pagina 354 de 378
mulher
NFS
consulta
selo
sigeo

Nitnegocio_banner_200x200-01

transoceanica-banner
Aluguel Social

200x200

transparencia

comprovantes

cmsann

e-sic

banner_BID

Logo_SMDCI

banner-processo

taxista


Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niterói - RJ