logo

logo logo logo Colab
ranking

feed-image Feeds
Início
Prefeitura Municipal de Niterói
Servidoras municipais serão homenageadas com programação especial no Dia Internacional da Mulher Imprimir

07/03/2018 – Inspirada pela força das mulheres niteroienses, a Prefeitura de Niterói celebra, nesta quinta-feira (08), o Dia Internacional da Mulher. A programação começa às 12h, com homenagem às niteroienses no Centro de Convivência para Idosos Intergeracional Helena Tibau, em Santa Rosa. Mais tarde, servidoras de destaque da administração municipal, como as que comandam o trânsito e a ordem pública, serão homenageadas no Teatro Municipal de Niterói, às 13h.

Leia mais...
 
Prefeitura vai dobrar equipes do Médico de Família no Morro do Céu Imprimir

07/03/2018 – A Prefeitura de Niterói vai dobrar a equipe de atendimento do Médico de Família no Morro do Céu, no Caramujo, na Zona Norte. O anúncio foi feito pelo prefeito Rodrigo Neves, na manhã desta quarta-feira (7), durante visita ao posto do programa na localidade, em mais uma etapa do Projeto Prefeitura Móvel. Desde a última segunda-feira, o prefeito, acompanhado por secretários municipais e técnicos da prefeitura, tem percorrido as ruas do bairro, ouvindo moradores, anunciando iniciativas e fiscalizando os serviços prestados à população.

Leia mais...
 
Prefeitura de Niterói fará ações emergenciais de reparo na RJ-104 Imprimir

06/03/2018 – Na madrugada desta quarta-feira (07/03), a Prefeitura de Niterói dará início ao recapeamento emergencial da rodovia RJ-104, de responsabilidade do Governo do Estado. A recuperação do asfalto e limpeza dos acostamentos acontecerá no trecho entre o trevo do Caramujo e o Hospital Municipal Getúlio Vargas Filho, no Fonseca. O objetivo é minimizar os transtornos causados pela falta de manutenção da estrada estadual. A obra foi anunciada pelo prefeito Rodrigo Neves, na manhã desta terça (06), durante agenda do Projeto Prefeitura Móvel no Caramujo.

Leia mais...
 
Aulas na Plataforma Urbana Digital da Engenhoca começam no dia 26 de março Imprimir

06/03/2018 – A Plataforma Urbana Digital da Engenhoca começa, no dia 26 de março, a receber aulas dos cursos inaugurais do novo equipamento da Prefeitura de Niterói na Zona Norte da cidade. Nesse primeiro momento, foram disponibilizadas 270 vagas para oito capacitações gratuitas: Informática Básica I, Informática Básica I - Processamento de Textos, Introdução à Programação para Jovens, Introdução à Robótica com Lego, Introdução à Rede de Computadores, Desenvolvimento de Jogos: Módulo I, Fotografia e Inglês Básico. A lista de contemplados e datas de início das aulas estão disponíveis em: https://plataformadigital.niteroi.rj.gov.br.

Leia mais...
 
Niterói tem mais uma edição do projeto Prefeitura Móvel Imprimir

05/03/2018 – A Prefeitura de Niterói iniciou, nesta segunda-feira (5/3), mais uma edição do projeto Prefeitura Móvel. Até o próximo sábado, o prefeito Rodrigo Neves e secretários municipais estarão no Caramujo, na Zona Norte, das 9h às 17 horas, atendendo a população, realizando reuniões e apresentando projetos para a região. Neste primeiro dia, foi anunciado investimento de R$ 1,5 milhão para obras no Ciep do Caramujo, que foi municipalizado e abriga hoje a Escola Municipal Antineia Silveira Miranda.

Leia mais...
 
Prefeitura realiza dia D de vacinação contra a febre amarela Imprimir

03/03/2018 – Com objetivo de reforçar a imunização contra Febre Amarela, o município de Niterói realizou neste sábado, 03/03, o Dia D da campanha de vacinação. Até o início da tarde, 1200 pessoas receberam a dose nos 48 pontos que ofereceram a vacina e funcionaram das 08h às 17 horas recebendo a população. A Fundação Municipal de Saúde mobilizou 700 profissionais para a ação.

Leia mais...
 
Mutirão do projeto Se Liga foi bem recebido pelos moradores do Cafubá Imprimir

03/03/2018 – Um mutirão do projeto Se Liga movimentou o sábado no Cafubá, em Piratininga, e contou com o apoio da população. O objetivo foi identificar, conscientizar, notificar e, em último caso, autuar os imóveis que não estão ligados à rede coletora de esgoto e poluindo as lagoas da Região Oceânica. Participaram da ação técnicos da Prefeitura de Niterói, do Instituto Estadual do Ambiente (INEA), da Águas de Niterói, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Sustentabilidade e do Sub-Comitê Lagunar Itaipu-Piratininga.

Leia mais...
 
Primeiro Mutirão do projeto Se Liga vai estar no Cafubá neste sábado Imprimir

02/03/2018 – Com o objetivo de eliminar lançamentos irregulares no sistema de águas pluviais, que acabam poluindo as lagoas da Região Oceânica de Niterói, a Prefeitura de Niterói, o Instituto Estadual do Ambiente (INEA), a Águas de Niterói, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Sustentabilidade (SMARHS) e o Sub-Comitê Lagunar Itaipu-Piratininga (CLIP) promoverão o primeiro mutirão do projeto Se Liga. A iniciativa, que será realizada neste sábado (03/03), no Cafubá, em Piratininga, tem o intuito de identificar, conscientizar, notificar e, em último caso, autuar os imóveis que não estão ligados à rede coletora de esgoto.

Leia mais...
 
Programação especial comemora o mês da mulher em Niterói Imprimir

02/03/2018 – Passeio ciclístico na Ilha do Pontal, caminhada na orla de Icaraí, entrega do prêmio Inês Etienne Romeu, palestras, lançamentos de livros, rodas de conversa e saraus de poesia são algumas das atrações para celebrar o mês da mulher em Niterói. As atividades são promovidas pela Prefeitura de Niterói, em parceria com organizações civis, empresas e associações, e há programas para todos os públicos. Na noite da quinta-feira (1º), uma solenidade marcou o início das comemorações.

Leia mais...
 
Dia D: Niterói intensifica vacinação contra febre amarela neste sábado Imprimir

02/03/2018 – A Prefeitura de Niterói realiza neste sábado (03), o Dia D da Campanha de Vacinação contra a Febre Amarela. O objetivo é ampliar ainda mais a cobertura vacinal entre os niteroienses. A ação acontece de 8 às 17h, em 48 salas de vacina distribuídas pelas Policlínicas Regionais, Unidades Básicas e módulos do Programa Médico de Família (PMF). Nos últimos 10 anos, 357.380 mil pessoas receberam doses da vacina, representando 76.5% do público alvo da cidade. Só no ano passado, foram aplicadas mais de 193 mil doses e, nos dois primeiros meses de 2018, 98.358 mil pessoas receberam a vacina.

Leia mais...
 
Morro do Arroz, Santa Bárbara e Jonathas Botelho receberão obras de contenção de encostas Imprimir

02/03/2018 – Nos próximos dias serão lançados os editais para obras de contenção de encostas no Morro do Arroz, no Centro; em Santa Bárbara e na Jonathas Botelho, no Cubango. A previsão é de que as intervenções sejam iniciadas em dois meses, com investimento de cerca de R$ 15 milhões. A notícia foi anunciada pelo prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, durante vistoria nas obras de contenção da Rua 22 de Novembro, no Fonseca.

Leia mais...
 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Pagina 6 de 372
mulher
consulta
selo

Nitnegocio_banner_200x200-01

transoceanica-banner
Aluguel Social

transparencia

comprovantes

cmsann

e-sic

banner_BID

Logo_SMDCI

banner-processo

taxista


Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niterói - RJ