logo


feed-image Feeds
Início
Prefeitura Municipal de Niterói
Guarda Ambiental de Niterói resgata tartaruga em Camboinhas Imprimir

tartaruga
06/07/2017 –
Após denúncias de moradores e frequentadores da praia de Camboinhas, na Região Oceânica, agentes da Coordenadoria de Meio Ambiente (CMA) da Guarda Municipal de Niterói resgataram, na tarde desta quinta-feira (6/7), uma tartaruga marinha presa em uma rede de espera de 200 metros que estava posicionada entre a praia e o canal de Camboinhas.

Leia mais...
 
Circuito ANS 2017 de surf confirmado em Niterói para este final de semana Imprimir

06/07/2017 – Depois de sediar o Mundial de bodyboard, Niterói se prepara para receber craques do surf, nas praias de Itacoatiara e de Itapuca para o Circuito Associação de Surf de Niterói 2017, um dos mais tradicionais do Estado do Rio de Janeiro, que entra na sua 38a edição. Com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Niterói, a disputa está confirmada para este final de semana, dias 8 e 9 de julho. Segundo a Secretaria de Esporte e Lazer, a cidade que já é berço e celeiro de craques, deverá receber atletas de diversas partes do país competindo nas categorias iniciantes, mirins, júnior, open e master.

Leia mais...
 
Festa de Itaipu acontece neste final de semana em Niterói Imprimir
itaipu
05/07/2017
Além de ir praia, saborear as comidas típicas da festa e curtir os shows, o visitante também pode aproveitar e conhecer o Museu de Arqueologia de Itaipu.

Uma das festas mais tradicionais de Niterói acontece a partir desta sexta-feira (07-07) na praia de Itaipu, na Região Oceânica. Organizada pela Colônia de pesca Z-7 e com o apoio da Niterói Empresa de Lazer e Turismo (Neltur), da Prefeitura de Niterói, a festa promete alegrar o bairro e movimentar o turismo da região com inúmeros shows, além de comidas típicas e parque de diversão. E para quem ainda não conhece, a dica é fazer uma viagem ao tempo e visitar o Museu de Arqueologia de Itaipu, tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico Nacional,  que fica próximo as dunas.

 

Leia mais...
 
Prefeitura de Niterói anuncia novas medidas para contribuir com o Governo do Estado em ações de segurança pública na cidade Imprimir

04/07/2017 – Na manhã desta terça-feira (4/7), o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, anunciou um pacote de medidas que visam contribuir para minimizar os problemas da grave crise da segurança pública no Estado do Rio. Entre as ações da Prefeitura estão uma parceria com a Fecomércio para implantação do projeto Centro Presente, como já acontece no Rio de Janeiro, e a assinatura com o Governo do Estado de novo convênio para remuneração de policiais das forças especiais, como o Bope, nos horários de folga. A iniciativa da gestão municipal inclui, ainda, a ampliação de vagas no Proeis e a criação de um programa de inclusão produtiva, que tem como foco jovens das comunidades de Niterói que estão fora da escola e também não trabalham.

Leia mais...
 
Niterói realiza Conferência de Assistência Social de 7 a 9 de julho Imprimir

04/07/2017 – A XI Conferência Municipal de Assistência Social de Niterói será realizada do dia 7 a 9 de julho, na Faculdade de Economia da Universidade Federal Fluminense (UFF), no Gragoatá. O evento terá como tema a Garantia de Direitos no Fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social - SUAS. O objetivo é debater o tema e qualificar as ações da política de assistência social.

Leia mais...
 
Prefeitura divulga 30 finalistas para trabalhar em projetos do município Imprimir

04/07/2017 – A Prefeitura de Niterói divulgou os 30 finalistas do processo seletivo, conduzido pelo Vetor Brasil, que escolherá os 10 profissionais para ocupar funções na Secretaria de Planejamento, Modernização da Gestão e Controle (Seplag) e Secretaria Executiva (Sexec) do município. Os selecionados disputaram as 30 vagas com um total de 7.135 inscritos e participarão de mais duas etapas do processo até a escolha final. Os 10 contratados vão trabalhar em regime temporário pelo período de 12 meses.

Leia mais...
 
Jovens do Centro discutem Planejamento Participativo do Município Imprimir

04/07/2017 – Acontece na noite desta terça-feira (4/7) o primeiro fórum de discussão regional do Planejamento Participativo da Juventude. A reunião, que é aberta ao público e voltada para os moradores de Niterói até 29 anos de idade, acontece no auditório da Secretaria Municipal de Educação, na Rua São Pedro 108 – Centro, às 18h30. Os participantes poderão fazer críticas, sugestões e contribuições para direcionar os investimentos que serão realizados pela Prefeitura.

Leia mais...
 
Obra de macrodrenagem teve início nesta segunda-feira, na Estrada Francisco da Cruz Nunes Imprimir

03/07/2017 – A primeira etapa da maior obra de macrodrenagem da história da Região Oceânica começou na manhã desta segunda-feira (03/07). Para a execução desta obra está sendo necessária a interdição das quatro faixas sentido Itaipu da Estrada Francisco da Cruz Nunes, no trecho entre o motel Status e o shopping Piazza. O fluxo de veículos nesta área está sendo feito pelas quatro faixas sentido Centro, sendo as duas principais destinadas aos motoristas que seguem para Itaipu, e as duas auxiliares para aqueles que seguem em direção ao Centro. Cinco agentes da NitTrans estão no local ordenando o trânsito e orientando os motoristas.

Leia mais...
 
CLIN doa três mil vidros para armazenamento de leite materno Imprimir

03/07/2017 – Para ajudar a garantir que o ao Banco de Leite do Hospital Universitário Antônio Pedro (HUAP) aumente a captação de recipientes para acondicionamento de leite materno, a Companhia de Limpeza de Niterói (CLIN) está iniciando uma campanha para arrecadar potes de vidro, com “bocas” largas e tampas de rosca. Os recipientes podem ser deixados no próprio hospital ou em qualquer distrito da CLIN. A média ideal para abastecer o banco de leite do hospital e não correr o risco de escassez é de 70 litros de leite e 50 potes de vidro por semana.

Leia mais...
 
Prefeitura de Niterói deposita primeira parte do décimo terceiro de 2017 amanhã Imprimir

03/07/2017 – Os servidores públicos ativos de Niterói vão receber a primeira parcela do décimo terceiro salário de 2017 amanhã (4/7), junto com os vencimentos referentes ao mês junho, obedecendo o cronograma por categoria. Cerca de 12 mil funcionários serão beneficiados, entre ativos, inativos e pensionistas. O pagamento da primeira parcela do benefício será realizado no dia 4 para servidores ativos, no dia 5 para aposentados e dia 7 para pensionistas.

Leia mais...
 
Trecho da Avenida Feliciano Sodré sobre mergulhão da Praça Renascença será liberado ao tráfego neste sábado Imprimir

30/06/2017 – A partir deste sábado (1/7), às 16 horas, o trecho da Avenida Feliciano Sodré, a partir da Rua Desidério de Oliveira, sobre o Mergulhão da Praça da Renascença, será liberado ao trânsito, abrindo a via para veículos que saem da Jansen de Melo em direção à Avenida do Contorno. Por conta dos ajustes para as obras da passagem subterrânea estão sendo necessárias algumas mudanças no trânsito nesta região. A obra do mergulhão, uma parceria com a Prefeitura de Niterói, está sendo realizada pela Ecoponte, como contrapartida pela concessão da Ponte Rio-Niterói, e será inaugurada em setembro.

Leia mais...
 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Pagina 6 de 336
transoceanica-banner

participa-niteroi1

facebook

transparencia

banner-pgm

e-sic

banner_BID

Logo_SMDCI

banner-processo

taxista

comprovantes

Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niterói - RJ