logo

Destaques

 

culturas1

niteroi_de_bicicleta

neltur1

nittrans1

 

bolsafamilha

 

cultura-niteroi

 

 

minhacasa-habitacao1

 

 

bm

 

logo_defesacivil

 

informacao

 

logoissasp

 

 


feed-image Feeds
Início
Prefeitura Municipal de Niterói
Seop recolhe material irregular em Charitas Imprimir

Com o objetivo de dar prosseguimento às ações de ordenamento que vem sendo realizadas na Praia de Charitas, a Secretaria de Ordem Publica de Niterói   realizou nesta terça-feira (01-07) uma fiscalização no local e recolheu inúmeros materiais de ambulantes que montam barracas no local sem autorização. Participaram da ação guardas municipais, agentes da Seop e da Neltur.

Leia mais...
 
Caramujo é o primeiro bairro a receber o projeto “Prefeitura Móvel” Imprimir

Prefeito e secretários passarão a semana trabalhando em Ciep no bairro, atendendo moradores e ouvindo sugestões e reivindicações da comunidade

pref-movel2

 

A Prefeitura de Niterói iniciou na manhã desta segunda-feira (30.6) o projeto “Prefeitura Móvel” no Caramujo, Zona Norte da cidade. Até sexta-feira,  o secretários municipais e presidentes de autarquias irão despachar no Ciep Antineia Silveira Miranda, no bairro. Eles também farão reuniões de trabalho, apresentarão projetos e ouvirão sugestões e reivindicações dos moradores.

 

.

 Em um estande montado no Ciep, moradores respondem a um questionário, fazem um cadastro e suas demandas são repassadas aos secretários e ao prefeito, que atendem pessoalmente à população. Nesta segunda-feira, o atendimento foi para as secretarias municipais de Assistência Social e Direitos Humanos, Saúde, Educação, Obras e Infraestrutura Urbana, Executiva, Conservação e Serviços Públicos, além da Companhia de Limpeza de Niterói (Clin).

Leia mais...
 
Projeto "Prefeitura Móvel" será lançado nesta segunda-feira, no Caramujo Imprimir

A Prefeitura de Niterói lança na manhã desta segunda-feira (30/6) o projeto "Prefeitura móvel" no CIEP Antineia Silveira Miranda, no Caramujo, na zona norte da cidade.


Até a próxima sexta-feira (4/7), o gabinete do prefeito funcionará na escola. Neste período, ele e os secretários municipais irão ouvir a população sobre os mais variados assuntos e, como saúde, saneamento, educação, entre outros.
Leia mais...
 
Prefeitura e governo estadual inauguram Companhia Destacada da PM, Clínica da Família e obras de pavimentação e drenagem na Região Oceânica Imprimir

cia-cavalao
A Prefeitura de Niterói e o governo estadual inauguraram na manhã e início da tarde deste sábado (28/06) três importantes obras para a cidade: a nova sede da Companhia Destacada da Polícia Militar no morro do Cavalão, em Icaraí, a Clínica da Família Doutor Antônio Peçanha, no Fonseca, e 14 ruas do programa Bairro Novo, em Piratininga, na Região Oceânica.

A sede da Companhia Destacada da PM no Cavalão foi toda reformada pela Prefeitura. O local conta com alojamentos, vestiários masculino e feminino, salas do comandante e de administração, dois banheiros (sendo um com acessibilidade), copa, refeitório e recebeu também móveis.

Leia mais...
 
Prefeitura anuncia licitação para contratação de empresa que fará o Estudo e Relatório de Impacto Ambiental das obras de revitalização da região central da cidade Imprimir
A Prefeitura de Niterói, por meio da Empresa Muncipal de Moradia, Urbanização e Saneamento (Emusa), publicou nesta sexta-feira (27.6), no Diário Oficial, o aviso de licitação para elaboração do Estudo de Impacto Ambiental, Relatório de Impacto Ambiental, Plano Básico Ambiental e Assessoria Técnica para o Licenciamento Ambiental das obras necessárias à execução da Operação Urbana Consorciada da região central de Niterói.
Leia mais...
 
Assinado decreto que autoriza idosos a usarem cartão magnético em ônibus em caso de falhas na biometria Imprimir
Foi assinado nesta sexta-feira (27/6) pelo prefeito da cidade um decreto que vai autorizar excepcionalmente que idosos beneficiários da gratuidade no transporte público usem o cartão magnético (Riocard) nos ônibus municipais nos casos em que ocorrer dificuldade na identificação biométrica (redução de nitidez dos traços biométricos datiloscópicos).
Leia mais...
 
Ruas do PAC da Urbanização do morro da Cocada serão concluídas em julho Imprimir

Durante visita à obras na cidade, prefeito diz que término da obra de centro esportivo e cultural de Jurujuba deverá ocorrer no fim de agosto

 

 

Durante uma série de visitas à obras na cidade na manhã e tarde desta sexta-feira (27/6), a Prefeitura de Niterói nunciou para julho a conclusão de obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) da Urbanização no morro da Cocada, na região de Pendotiba,  e a previsão para agosto da finalização do Centros de Artes e Esportes Unificados (CEUs), em Jurujuba. O prefeito também falou sobre melhorias no Terminal Rodoviário João Goulart, no centro.

 

A primeira visita ocorreu nas obras da UMEI (Unidade Municipal de Educação Infantil) Jacy Pacheco, na comunidade do Maruí Grande, no Barreto, prevista para ser inaugurada em agosto. Será a décima creche inaugurada pela nova administração da Prefeitura, um número maior do que os últimos 15 anos.

Leia mais...
 
Prefeitura e Procuradoria Geral do Estado firmam convênio de cooperação técnica Imprimir

A Prefeitura de Niterói e a Procuradoria-Geral do Estado assinaram na tarde da quinta-feira (26.6) um convênio de cooperação técnica que viabiliza a colaboração da Procuradoria Geral do Estado (PGE) no processo de avaliação dos imóveis que serão desapropriados no traçado da TransOceânica. O documento foi assinado no gabinete do prefeito.

 

Pelo convênio, o corpo de engenheiros do governo estadual fará as avaliações das cerca de cem desapropriações, entre totais e parciais, que serão necessárias para a construção da via expressa que ligará Charitas à Região Oceânica.

Leia mais...
 
Prefeitura orienta contribuintes a quitarem ou parcelarem débitos inscritos na dívida ativa até o dia 4 Imprimir

A Prefeitura de Niterói está solicitando que os contribuintes parcelem ou quitem seus débitos inscritos na dívida ativa até o dia 4 de julho. A partir do dia 7 do mesmo mês, a municipalidade iniciará o protesto.

Os contribuintes deverão se dirigir até o dia 4 à Procuradoria Fiscal, localizada na rua Visconde de Sepetiba, número 519, 7º andar, no centro de Niterói, para evitar o protesto, que pode implicar em restrições de crédito, impedindo financiamentos, por exemplo.

Leia mais...
 
Coordenadoria de Acessibilidade fiscaliza ônibus no Terminal João Goulart Imprimir

 

Uma operação conjunta da Coordenadoria de Acessibilidade da Prefeitura de Niterói e do Detro na manhã desta quinta-feira (26/6) no Terminal Rodoviário João Goulart, no centro, fiscalizou o cumprimento do artigo 38 parágrafos 1º a 4º do Decreto 5296/2004, que informa que até o final de 2014 toda a frota de ônibus deverá ser adaptada. Os agentes verificaram o funcionamento de todas  as plataformas elevatórias e cintos de segurança.

Leia mais...
 
Prefeitura anuncia licitação para obras de contenção de encostas no Fonseca e Caramujo Imprimir

A Prefeitura de Niterói publicou no Diário Oficial desta quinta-feira (26/06) a concorrência pública para obras de contenção nos morros do Bonfim, no Fonseca,  e na Rua Bombeiro Américo, no Caramujo. Será no dia 30 de julho, na sede da Empresa Municipal de Moradia , Urbanização e Saneamento (Emusa).

As obras, esperadas desde o temporal de 2010, devem começar no mês de agosto. Os recursos, de R$ 14 milhões, foram liberados pelo governo federal, através do Ministério das Cidades.

Leia mais...
 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Pagina 6 de 139
guarda_municipal
NQQSeplag



banner-ugp

comprovantes

nqq

banner-seplag

layout_centro

transparencia

ouvidoria

Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niterói - RJ