logo


feed-image Feeds
Início
Prefeitura Municipal de Niterói
Rede de Solidariedade garantirá alimentos a pessoas com necessidades nutricionais Imprimir

23/05/2017 - A Prefeitura de Niterói lançará na próxima quarta-feira (24/05) a Rede de Solidariedade. O projeto, da Secretaria Municipal de Assistência Social, tem como objetivo garantir o abastecimento do Banco Municipal de Alimentos Herbert de Souza. Supermercados, indústrias alimentícias e produtores culturais participarão do programa com doações que serão encaminhadas para instituições cadastradas no programa e que servem refeições em suas dependências, além de entidades do município, como a Associação Niteroiense de Deficientes Físicos (Andef). Pacientes atendidos pelo Programa Médico de Família e pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) também serão beneficiados.

Leia mais...
 
Prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, recebe 40 gestores de cidades latino-americanas, nesta quarta-feira, no Caminho Niemeyer Imprimir

23/05/2017 - Uma delegação de representantes da Fundación Líderes Globales formada por 40 gestores e prefeitos de cidades latino-americanas será recebida nesta quarta-feira (24/05), às 10 horas, no auditório do Caminho Niemeyer, pelo prefeito de Niterói, Rodrigo Neves. A iniciativa partiu da Fundación, com o objetivo de conhecer de perto as experiências positivas alcançadas pelo município no campo da gestão orçamentária e financeira.

Leia mais...
 
Sete mil candidatos de todo o País se inscrevem em processo seletivo da Prefeitura de Niterói Imprimir
22/05/2017 - Mais de 7 mil pessoas, de todos os estados brasileiros, se inscreveram no processo seletivo da Prefeitura de Niterói, em parceria com a ONG Vetor Brasil, que vai contratar 10 profissionais, por 12 meses, para a Secretaria de Planejamento, Modernização da Gestão e Controle (Seplag) e para a Secretaria Executiva (Sexec). O valor da remuneração mensal é de R$ 4 mil e a jornada de trabalho é de 40 horas semanais. A inscrição foi encerrada na última sexta-feira.
Leia mais...
 
Prefeito de Niterói é eleito presidente do Conleste Imprimir

19/05/2017 - Rodrigo Neves foi escolhido por unanimidade. Sadinoel Souza, de Itaboraí, é o vice. Consórcio vai montar plano estratégico para o próximo biênio

O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, foi eleito por unanimidade nesta sexta-feira (19.5) o novo presidente do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Leste Fluminense (Conleste).  Em reunião com prefeitos da região que integram o consórcio, Neves foi escolhido o representante do grupo para o biênio 2017/2018. Seu vice é Sadinoel Souza, prefeito de Itaboraí.

Leia mais...
 
Prefeitura de Niterói lança edital para apresentação de estudos de revitalização do Mercado Municipal Feliciano Sodré Imprimir

18/05/2017A Prefeitura de Niterói da os primeiros passos para a obra do Mercado Municipal FelicianoSodré, no Centro. Será lançado amanhã (19/05) o edital para a abertura de Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI), que tem como objetivo a apresentação de estudos que apontem as melhores alternativas a serem executadas para a revitalização e reforma do prédio, além da gestão do espaço e atividades comerciais mais adequadas para esta área.

Leia mais...
 
Começa escavação do mergulhão da Praça da Renascença Imprimir
17/05/2017 - Começou nesta quarta-feira (17/05) a escavação do mergulhão da Praça da Renascença, no Centro de Niterói. Com esta etapa das obras, será necessária mais uma alteração no trânsito, que passará a ser desviado por uma nova pista, que será aberta hoje, para os motoristas que seguem de São Gonçalo, do Fonseca e do Rio de Janeiro, em direção à Avenida Jansen de Melo. A pista usada atualmente para este acesso, que fica ao lado da nova via, será fechada ao tráfego de veículos. O mergulhão será inaugurado no segundo semestre deste ano.
Leia mais...
 
Iniciativa de guarda municipal ajuda a mudar a história do Campo de São Bento Imprimir
17/05/2017 - Esta terça-feira (16/05) ficará marcada para sempre na memória do guarda civil municipal Tiago Braga, de 36 anos. Após descobrir através de pesquisas na internet que o projeto de paisagismo do Campo de São Bento tinha sido feito por um belga, ele teve a iniciativa de entrar em contato com o consulado da Bélgica, com o objetivo de aprofundar o levantamento e estreitar laços entre os dois países. E hoje, veio o resultado que vai ajudar a mudar a história do parque: o cônsul-geral da Bélgica no Rio de Janeiro, Jean-Paul Charlier, foi recebido pelo secretário-executivo da Prefeitura de Niterói, Axel Grael, e pelo guarda municipal, no Campo de São Bento. Como fruto do encontro, já foram planejadas ações como a realização de uma exposição para 2018, quando o parque completa 110 anos.
Leia mais...
 
Saúde intensificará ações voltadas para a vacinação de HPV Imprimir

16/05/2017 - Por conta da diminuição na procura pela vacina contra o HPV, a Fundação Municipal de Saúde de Niterói intensificará no próximo mês, período que antecede as férias, as ações voltadas para a vacinação dos adolescentes. O objetivo é alertar pais e o público alvo sobre a importância da imunização. A imunização está disponível em todas as Unidades Básicas de Saúde, Policlínicas Regionais e Comunitárias, e Módulos do Programa Médico de Família de 2ª a 6ª feira, no horário de 8 às 17 horas. Para receber a dose, o adolescente terá que levar à unidade o Cartão de Vacinação e um documento para comprovação da idade.

Leia mais...
 
Prefeitura de Niterói publica edital de licitação para estudo de impacto ambiental da dragagem do Canal de São Lourenço Imprimir

16/05/2017 - A Prefeitura de Niterói publicou no Diário Oficial desta terça-feira (16-05-17) o edital para realização, no dia 20 de junho, de licitação do Estudo de Impacto Ambiental (EIA) e Relatório de Impacto Ambiental (Rima) para a dragagem do canal de São Lourenço. O estudo, no valor de R$ 772.598,53 mil, é de extrema importância para que o Instituto Estadual do Ambiente (Inea) libere a obra, de responsabilidade do Governo Federal.

Leia mais...
 
CLIN comemora o Dia do Gari Imprimir

16/05/2017 - Evento contou com a apresentação das crianças do Clin Social e lançamento de Projeto Ginástica Laboral  

A manhã dessa terça-feira (16) foi de comemoração pelo dia do Gari, na Companhia de Limpeza de Niterói (CLIN). Os servidores foram recebidos na sede da empresa para um café da manhã e uma homenagem realizada pelo coral do Projeto CLIN Social. Esse projeto, implantado desde 2010, já atendeu 465 crianças e tem, como objetivo, criar condições para a permanência no sistema regular de ensino, promover sua integração com a família e o território e capacitar os jovens para atuar como agentes de transformação e desenvolvimento de sua comunidade.
Leia mais...
 
Engenhoca vai ganhar plataforma digital e um boulevard em projeto de revitalização Imprimir

12/5/2017 – Até o fim deste ano, o Largo de São Jorge, na Engenhoca, Zona Norte, estará de cara nova. Além da construção da plataforma digital do bairro, que funcionará nesta área, beneficiando crianças e adolescente, o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, anunciou na manhã desta sexta-feira (12/5), a ordem de início das obras de revitalização urbanística da Praça da Engenhoca, onde será feito um boulevard como o que foi construído pela atual gestão no Barreto.

Leia mais...
 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Pagina 6 de 330
Botão_200px-01Botão_200px-02

banner-operacao

transoceanica-banner
facebook

transparencia

banner-pgm

e-sic

banner_BID

Logo_SMDCI

banner-processo

taxista

comprovantes

Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niterói - RJ