logo


feed-image Feeds
Início
Prefeitura Municipal de Niterói
Cães e gatos de Niterói serão vacinados contra a raiva em outubro Imprimir

 

05/09/2017 – Os donos de cães e gatos de Niterói podem levar seus bichinhos para serem vacinados contra a raiva no dia 7 de outubro, sábado, das 8h às 17h, em 73 postos espalhados pela cidade. A meta do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), da Fundação Municipal de Saúde (FMS), é vacinar cerca de 60 mil animais na campanha.
Leia mais...
 
NitTrans prepara esquema especial de trânsito para o Desfile de 7 de setembro Imprimir

05/09/2017 – A NitTrans preparou esquema especial de trânsito por conta do tradicional desfile cívico-militar em comemoração ao Dia da Independência, nesta quinta-feira (7/9). A partir das 6 horas até as 13 horas, estarão interditadas ao tráfego de veículos as seguintes vias: Avenida Jansen de Melo (sentido Icaraí); Avenida Ernani do Amaral Peixoto; Rua Coronel Gomes Machado (entre a Rua Visconde de Sepetiba e a Avenida Marquês do Paraná); Rua Evaristo da Veiga; Rua Senador Nabuco e Rua Marquês de Olinda (entre as Ruas Eusébio de Queirós e Coronel Gomes Machado).

Leia mais...
 
Comitiva da Prefeitura participa de seminário nos Estados Unidos Imprimir

04/09/2017 – O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, viaja nesta segunda-feira (4) para Washington, nos Estados Unidos, onde participará de reuniões do Fórum Internacional de Prefeitos. Ele viajará a convite do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e do Banco Mundial. Ele estará de volta no próximo sábado. Até lá, o presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Bagueira, assumirá interinamente o cargo de prefeito.

Leia mais...
 
Prefeitura de Niterói divulga calendário de pagamentos dos servidores Imprimir

04/09/2017 – A Prefeitura de Niterói divulgou o calendário de pagamento dos salários dos servidores municipais, ativos, inativos e pensionistas, até o final deste ano. O prefeito Rodrigo Neves garantiu nesta segunda-feira (4) que os salários dos servidores ativos serão depositados sempre no segundo dia útil de cada mês. Ele adiantou ainda que a segunda parcela do 13º salário estará na conta corrente do servidor no dia 18 de dezembro. A primeira parcela foi paga no início de junho.

Leia mais...
 
Portais de Segurança de Niterói começaram a funcionar nesta sexta-feira Imprimir

01/09/2017 – A Prefeitura de Niterói concluiu a instalação de oito portais de segurança, que irão auxiliar o Governo do Estado no combate à criminalidade. Os equipamentos instalados nas vias de acesso à cidade estão alinhados ao sistema da Polícia Civil e serão monitorados por guardas municipais no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), que acionará a Polícia Militar sempre que for detectada a passagem de veículos roubados. Apesar da segurança pública ser de responsabilidade do Governo o Estado, a prefeitura está disponibilizando essa nova ferramenta tecnológica para uso da polícia. O prefeito Rodrigo Neves, o comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, coronel Márcio Rocha, titulares de delegacias da polícia civil em Niterói e integrantes da Secretaria municipal de Ordem Pública estiveram no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), nesta sexta-feira (01) para acompanhar o início do funcionamento dos equipamentos.

Leia mais...
 
Prefeitura multa seis ônibus por problemas em equipamentos para acesso de pessoas com deficiência Imprimir

01/09/2017 – Uma fiscalização conjunta da Coordenadoria municipal de Acessibilidade e da NitTrans multou seis ônibus por falhas nos equipamentos que permitem o acesso e uma viagem segura de cadeirantes nos coletivos da cidade. A ação foi na última quinta-feira (31) no Terminal Rodoviário Presidente João Goulart, no Centro, e foi acompanhada pela coordenadora de Acessibilidade, Tânia Rodrigues. Paraplégica, ela chegou a testar alguns dos elevadores para cadeirantes instalados nos ônibus.

Leia mais...
 
Obra de urbanização e infraestrutura na comunidade São José, no Fonseca, começa em setembro Imprimir

trav-sao-jose

01/09/2017 – A comunidade São José, entre os bairros Caramujo e Viçoso Jardim, será a próxima beneficiada com obras de urbanização e infraestrutura, que terão início em setembro. A área de intervenção é de 32,4 hectares e envolve cerca de 1.500 famílias. A Prefeitura de Niterói investirá R$ 44.968,154,66 em contenções de encostas, pavimentação, saneamento, além da construção de uma quadra poliesportiva, praça com academia da terceira idade e brinquedos para crianças, além de um anfiteatro. A previsão é de que o trabalho seja concluído em 18 meses.

Leia mais...
 
Professora de Niterói lança livro na Bienal com versão em Braille Imprimir

01/09/2017 – O lançamento do livro “A Lição do Macaco”, da Editora Brinque Ler, uma das atrações do Estande da Niterói Livros na XVIII Bienal Internacional do Livro, nos dias 4 e 7 de setembro, chamará a atenção por um detalhe a mais. A publicação terá uma versão em Braile, para deficientes visuais. A ideia partiu da autora do livro, Elaine Furlani, e da colega dela, Julie Francine. As duas são professoras da rede municipal de Niterói onde trabalham com alunos com deficiência.

Leia mais...
 
Cisp vai monitorar câmeras da associação de moradores de Itacoatiara Imprimir

cisp
30/08/2017 –
O Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), da Prefeitura de Niterói, passará a monitorar 32 câmeras de segurança da Sociedade dos Amigos e Moradores de Itacoatiara (Soami). Nesta quarta-feira (30/08), moradores do bairro assinaram convênio de monitoramento compartilhado com a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop). Hoje, o Cisp conta com 282 câmeras espalhadas por toda a cidade com o objetivo de auxiliar as forças de segurança do Governo do Estado no combate à violência.

Leia mais...
 
Convênio Niterói Mais Segura será assinado em setembro Imprimir

29/08/2017 – Uma reunião no início da tarde desta terça-feira (29/08) entre o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, o secretário estadual da Casa Civil, Christino Áureo, o secretário de Governo, Affonso Monnerat, o comandante-geral da Polícia Militar, Wolney Dias, e coordenadores da área de segurança de Niterói, selou os termos do convênio para a implantação do programa Niterói Mais Segura, modelo de policiamento similar a Operação Segurança Presente, implantada em áreas do Rio de Janeiro como Lapa, Lagoa Rodrigo de Freitas, Aterro do Flamengo, Méier e Centro.

Leia mais...
 
Ponta da Areia ganha unidade do Médico de Família Imprimir

PMF
29/08/2017 –
A partir desta terça-feira (29/08) moradores do bairro da Ponta da Areia já podem contar com o atendimento de uma unidade do Programa Médico de Família. O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, inaugurou o módulo Maria Tereza Barbosa Rangel, batizado em homenagem a uma das moradoras ícones do bairro: a Vó Tereza, que por mais de 80 anos foi parteira e benzedeira. Cerca de 4,5 mil pessoas receberão assistência na unidade que conta com uma equipe composta por médico, enfermeiro, técnico de enfermagem e agente comunitário de saúde.

Leia mais...
 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Pagina 8 de 345
semana-idoso
facebook
transoceanica-banner

transparencia

comprovantes
e-sic

banner_BID

Logo_SMDCI

banner-processo

taxista


Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niterói - RJ