logo


feed-image Feeds
Início
Prefeitura Municipal de Niterói
Prefeito abre ano legislativo com projetos para Segurança Pública Imprimir


Entre as mensagens-executivas também estão a criação do meio-passe no transporte público para universitários da cidade


16/02/2017 - O prefeito da cidade abriu nesta quarta-feira (15/2) os trabalhos da Câmara Municipal de Niterói e, como já é tradição, fez um balanço de sua gestão, disse o que pretende para os próximos quatro anos e apresentou mensagens com projetos de lei. O foco das propostas foi para a área da Segurança Pública – uma das prioridades da gestão – com ações voltadas para a valorização da Guarda Municipal e dos policiais civis e militares que atuam na cidade. Outras propostas incluem a reforma do Código Tributário Municipal, com a extinção, a partir de 2018, da cobrança de juros no IPTU, a criação do meio-passe no transporte público para universitários de famílias pobres e o encaminhamento do Plano Diretor.

Leia mais...
 
Prefeitura avança na implantação de sinais inteligentes em Icaraí Imprimir

Quatro dos 13 semáforos inteligentes já foram instalados. Todo o sistema deve ser concluído em um mês
 cco

14/02/2017 - O sistema de sinais inteligentes de Icaraí, na Zona Sul de Niterói, já começa a ganhar forma.


Segundo a NitTrans, 4 dos 13 sinais inteligentes já foram instalados e estão em funcionamento. Três deles na Avenida Almirante Ary Parreiras, esquinas com a Avenida Roberto Silveira, Lemos Cunha e Irineu Marinho. E um no cruzamento da Gavião Peixoto com Lopes Trovão.

Leia mais...
 
Avança obra na Avenida Romanda Gonçalves Imprimir

romana
14/02/2017
- Até o fim desta semana será concluída mais uma etapa da obra de drenagem e pavimentação da Avenida Professora Romanda Gonçalves, em Itaipu. O trabalho, que está totalmente finalizado em 1.500 metros da via, terá o reforço de 50% no número de funcionários. A expectativa é de que em março seja iniciado o último trecho, entre a Rua da Fantasia e a Estrada do Engenho do Mato.

Leia mais...
 
Coordenadora de Acessibilidade toma posse com o desafio de ampliar os direitos dos deficientes e pessoas com mobilidade reduzida Imprimir

Tânia Rodrigues destacou que a integração com outros órgãos do município é prioridade

posse
14/02/2017 - Levar para Piratininga o projeto Praia Sem Barreiras, que permite que pessoas com deficiência tomem banho de mar, atender também às necessidades dos idosos com dificuldade de locomoção e trabalhar de forma integrada aos demais órgãos da prefeitura serão algumas das iniciativas da nova coordenadora de Acessibilidade da Prefeitura de Niterói, Tânia Rodrigues, que foi empossada na tarde desta segunda-feira (13.02) pelo prefeito da cidade.

Leia mais...
 
Obra de revitalização no Cavalão entregue neste domingo Imprimir
12/02/2017-  

O prefeito de Niterói entregou neste domingo (12/2) as obras de revitalização de um campo de futebol no Morro do Cavalão, entre São Francisco e Icaraí, na Zona Sul da cidade. O local ganha um campo com grama sintética, além de parquinho infantil, academia para a Terceira Idade e área de convivência, com mesas e cadeiras. A obra faz parte do projeto "Prefeitura Presente", que vem recuperando áreas degradadas em diversas localidades de todas as regiões da cidade.


Leia mais...
 
Campo de São Bento e Horto do Fonseca recebem a ação Saúde e Folia Imprimir

11/02/2017- Aproveitando a proximidade do Carnaval, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) organizou nesta manhã a 4a. edição do Saúde e Folia, com dois eventos que reuniram as músicas e signos desta data festiva com a promoção de saúde, realização de exames e conscientização no combate ao Aedes aegypti.

Leia mais...
 
Prefeitura promove Saúde e Folia neste sábado Imprimir


10/02/2017 - Com objetivo de mobilizar a população ao combate à dengue, zika e chikungunya, a Prefeitura de Niterói realiza neste sábado (11/2) o evento Saúde e Folia no Campo de São Bento e Horto do Fonseca, das 9 às 13 horas. A ação, organizada pelos Comitês Intersetoriais de Combate à Dengue da Regional Norte, Praias da Baía 2 e pelo Programa Médico de Família, terá extensa programação e além de orientação e distribuição de folhetos informativos haverá atividades de atenção, promoção e prevenção à saúde coletiva do município.

Leia mais...
 
Esclarecimentos sobre blocos neste fim de semana Imprimir

10/02/2017 - A Prefeitura de Niterói esclarece que os blocos Mancando de Ré, de Santa Rosa, e Nosso Santo Bateu, que desfilaria na Boa Viagem, não desfilarão nesse fim de semana por falta do nada opor da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Os demais eventos culturais previstos para este fim de semana na cidade ocorrerão normalmente, como o bloco Saúde na Folia, formado por agentes da Secretaria Municipal de Saúde com o objetivo de mobilizar a população para o combate à dengue, zika e chikungunya. O evento é neste sábado (11), no Campo de São Bento, em Icaraí, e no Horto do Fonseca, das 9h às 13h.

 
Melhorias para a Segurança Pública Imprimir

Entre as mensagens-executivas estão o pagamento de auxílio de R$ 3,5 mil para policias


10/02/2017 - Uma das prioridades da gestão, o Programa Niterói Mais Segura será reforçado com novas ações. O prefeito vai apresentar na quarta-feira (15/2), na abertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores, mensagens-executivas de projetos de lei para a área Segurança Pública. Entre eles, um convênio com as polícias Militar e Civil para a concessão de ajuda de custo de R$ 3,5 mil para os agentes que atuam na cidade.

Leia mais...
 
Prefeitura de Niterói disponibiliza combustível para carros da PM na cidade Imprimir
10/02/2017 - A Prefeitura de Niterói disponibilizou na manhã desta sexta-feira (10/02) abastecimento de combustível para os veículos do 12º Batalhão da Polícia Militar utilizados no patrulhamento da cidade. A iniciativa atendeu a uma solicitação do comandante da unidade, coronel Márcio Rocha, e tem como únicio objetivo garantir o policiamento do município. A administração municipal também disponibilizou para os PMs local e estrutura para almoço.
 
Prefeitura de Niterói normatiza desfile de blocos para garantir a segurança dos foliões Imprimir
10/02/2017- Representantes de órgãos da Prefeitura de Niterói, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar se reuniram na tarde desta quinta-feira (9/2), na Cidade da Ordem Pública, no Barreto, para discutir um realinhamento operacional da segurança nos blocos da cidade. Durante o encontro, foi definido que para desfilar os organizadores dos blocos terão que apresentar a autorização de todas as instituições relacionadas à segurança do evento (PM e Corpo de Bombeiros), caso contrário, o desfile não poderá ocorrer.
Leia mais...
 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Pagina 9 de 322
banner-leao

banner-operacao

transoceanica-banner
facebook

transparencia

banner-pgm

e-sic

banner_BID

Logo_SMDCI

banner-processo

taxista

comprovantes

Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niterói - RJ