logo


feed-image Feeds
Início
Prefeitura Municipal de Niterói
Abertura do mergulhão José Vicente Filho ao tráfego de veículos já apresenta impacto positivo no trânsito do Centro Imprimir

21/08/2017 – O primeiro dia útil de operação do mergulhão José Vicente Filho, na Praça Renascença, Centro de Niterói, já trouxe impacto positivo para os motoristas que circulam pela região diariamente. Entre 6h e meio-dia, foram 1.380 veículos passando pela nova via. Em toda a região da Praça Renascença foram 2.760 veículos no mesmo período. Já no início do rush da tarde/noite, entre 17h e 18h, passaram pelo novo mergulhão 4.260 veículos. Na região da Praça Renascença foram 8.520 veículos trafegando num intervalo de apenas uma hora.

Leia mais...
 
Restaurante Cidadão Jorge Amado realiza campanha de conscientização para doação de medula óssea Imprimir

21/08/2017 – O Restaurante Cidadão Jorge Amado, no Centro do Niterói, aderiu à campanha de mobilização e conscientização para doação de medula óssea. Durante toda a semana, o local distribuirá panfletos informativos e terá cartazes afixados por todo o espaço para conscientizar a população. A ação é uma parceria da Prefeitura de Niterói e o Movimento Niterói Mais Humana.

Leia mais...
 
Pregão eletrônico reduziu em 40% despesas de compras da Prefeitura em quatro meses Imprimir

18/08/2017 – Com apenas quatro meses de implantação, o Pregão Eletrônico adotado pela Prefeitura de Niterói já conseguiu uma economicidade para o município de cerca 40% nas três licitações realizadas para aquisição de insumos básicos. A informação é da Secretaria de Administração. Secretário da pasta, Fabiano Gonçalves destaca que o Município está sempre buscando a modernização e as facilidades tecnológicas para ampliar o processo de desburocratização da máquina e também como forma de economizar.

Leia mais...
 
Últimos ajustes na construção do Mergulhão José Vicente Neto, na Praça Renascença Imprimir

mergulhao1
17/08/2017 –
O prefeito Rodrigo Neves e o diretor-superintendente da concessionária Ecoponte, Alberto Lodi, acompanharam no início da tarde desta quinta-feira (17) os últimos detalhes e ajustes na construção do Mergulhão José Vicente Neto, na Praça Renascença, no Centro, que será inaugurado e aberto ao trânsito neste sábado (19). Eles foram acompanhados pela equipe técnica da prefeitura, secretários municipais e vereadores.

Com a abertura do mergulhão, o trânsito no entorno sofrerá alterações. Agentes da NitTrans estarão na região orientando os motoristas. Quem sai de Icaraí e do Centro em direção à Alameda São Boaventura passará a contar com três alternativas para acessar a via. Já quem vai para a Avenida do Contorno, basta seguir pela Jansen de Mello.

Leia mais...
 
Policiais civis, militares e guardas municipais que atuam em Niterói receberão auxílio de R$ 2 mil Imprimir

16/08/2017 – A Prefeitura de Niterói pagará gratificação de R$ 2 mil para cada um dos dois mil policiais civis, militares e guardas municipais que atuam na cidade. A medida foi anunciada pelo prefeito Rodrigo Neves nesta quarta-feira (16/8). Segundo Neves, apesar de segurança pública ser uma atribuição constitucional do Governo do Estado, a gestão municipal vem adotando uma série de ações para colaborar com o Estado no combate à violência.

Leia mais...
 
Parque das Águas fica pronto em setembro Imprimir

15/08/2017 – Uma das principais áreas de lazer em revitalização em Niterói, o Parque das Águas, no centro da cidade, entrou em fase final de acabamento e deverá ser entregue até o fim do próximo mês.

Leia mais...
 
CLIN recicla livros abrindo biblioteca para funcionários Imprimir

14/08/2017 – Funcionários da Companhia de Limpeza de Niterói (CLIN) poderão soltar a imaginação e embarcar em grandes “viagens” literárias no caminho de volta para casa após um dia de trabalho. A partir de hoje eles tem à sua disposição na sede administrativa da empresa, mais de 400 livros, sejam eles didáticos, de romance, filosofia, história e até mesmo, infantis. Esse passeio cultural acontecerá graças a um espaço gratuito disponibilizado para quem trabalha na companhia: uma biblioteca que fica ali, bem convidativa, dentro da sede. É só o funcionário chegar, selecionar o livro que deseja e levar para casa.

Leia mais...
 
Recapeamento da Avenida Feliciano Sodré, no Centro, começa hoje à noite Imprimir

11/08/2017 – A partir das 22 horas desta sexta-feira (11/8), equipes da Empresa Municipal de Moradia, Urbanização e Saneamento (Emusa) estarão trabalhando no recapeamento da Avenida Feliciano Sodré, no Centro de Niterói. Neste primeiro momento, será feito o trecho entre o colégio estadual Raul Vidal e a entrada do mergulhão da Praça Renascença, na pista sentido Zona Norte. Após esta etapa, será iniciado o recapeamento da pista sentido Centro, no trecho entre a descida da Ponte Rio-Niterói até a altura do mercado de Peixe São Pedro.

Leia mais...
 
Niterói é a primeira cidade do estado em ranking de boa gestão de finanças Imprimir

10/08/2017 – Niterói é a cidade do Estado do Rio de Janeiro que realiza a melhor gestão de suas finanças. A informação é da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), que divulgou, nesta quinta-feira (10/08), o Índice Firjan de Boa Gestão Fiscal (IFGF), levantamento feito com dados da Secretaria do Tesouro Nacional. O município foi o único do estado a alcançar a excelência na gestão de suas contas públicas em 2016, e também conquistou o sexto lugar no ranking nacional.

Leia mais...
 
Prefeitura define regras para a consulta pública sobre uso de armas pela Guarda Municipal Imprimir

10/08/2017 – A Prefeitura de Niterói publicou no Diário Oficial desta quinta-feira (10) o decreto que regulamenta a consulta pública que será realizada no dia 29 de outubro para saber se a população aprova ou não o uso de armas de fogo pela Guarda Municipal. Mesmo contando com amparo legal, o prefeito Rodrigo Neves quer ouvir a população antes de tomar uma decisão. Poderão participar todos os moradores que estiverem com seus direitos eleitorais assegurados na data da consulta. Nos locais de votação o eleitor deverá assinalar “sim” ou “não” a uma pergunta direta na cédula eleitoral: “Você é a favor do uso de armas de fogo pela Guarda Municipal de Niterói? ”

Leia mais...
 
Unidades de Educação Infantil recebem obras de revitalização Imprimir

10/08/2017 – O prefeito Rodrigo Neves visitou nesta quinta-feira (10.08) as Unidades Municipais de Educação Infantil Alberto de Oliveira, no Centro, e Júlia Botelho, no Fonseca. As duas escolas estão passando por reforma completa, com pintura das instalações, conserto de telhados e revitalização das áreas onde as crianças brincam.

Leia mais...
 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Pagina 10 de 345
semana-idoso
facebook
transoceanica-banner

transparencia

comprovantes
e-sic

banner_BID

Logo_SMDCI

banner-processo

taxista


Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niterói - RJ