SEPLAG – UGP/CAF

Licitações Sexec

Licitações SEMUG

ranking

Clin anuncia esquema especial para o Carnaval com reforço de 260 funcionários Imprimir

Durante o período de carnaval, a Clin - Companhia de Limpeza de Niterói informa que a coleta domiciliar não será alterada, ou seja, será normal inclusive no feriado de terça-feira, 21 de fevereiro. A programação de limpeza das praias também não sofrerá qualquer alteração.

Nas ruas e bairros que tiverem blocos e desfiles (Rua da Conceição, Rio do Ouro, Santa Rosa, entre outros) a Clin entrará com sua turma especial assim que a folia/desfile terminar. A operação nesses locais incluirá limpeza, lavagem e higienização.

A Companhia terá reforço de 260 garis extras no plantão de carnaval para garantir a eficiência da operação.

Confira os dias e horários da coleta domiciliar da Clin

*Segundas / Quartas / Sextas

a partir das 7 horas.

Badú, Cachoeira, Cafubá, Camboinhas, Cantagalo, Engenho do Mato, Itacoatiara, Itaipú, Ititioca, Jacaré, Jardim Imbuí, Largo da Batalha, Maceió, Maravista, Piratininga, Santo Antônio, São Francisco e Serra Grande.

*Terças / Quintas / Sábados

a partir das 7 horas.

Baldeador, Barreto, Caramujo, Cubango, Engenhoca, Fonseca, Maria Paula, Matapaca, Muriqui, Rio do Ouro, Santa Bárbara, Santana, Sapê, Tenente Jardim, Várzea das Moças, Viçoso Jardim, Vila Progresso e Viradouro.

*Coleta diária noturna

a partir das 20 horas.

Boa Viagem, Centro, Bairro de Fátima, Gragoatá, Icaraí, Ilha da Conceição, Ingá, Jurujuba, Charitas, Morro do Estado, Pé Pequeno, Ponta d'Areia, Santa Rosa, São Domingos, São Lourenço e Vital Brazil.

banner-castells
mulher