Homem é detido após ação em imóvel abandonado em Icaraí PDF Imprimir E-mail

10/01/2018 – Um homem foi preso, na manhã desta quarta-feira (10), durante ação conjunta do Programa Niterói Mais Segura, Secretaria de Ordem Pública e Secretaria de Conservação e Serviços Públicos para vistoriar um imóvel abandonado na Avenida Roberto Silveira próximo ao Túnel Raul Veiga, em Icaraí. De acordo com denúncias, o local estava sendo utilizado como ponto de consumo de drogas. O imóvel, que já foi alvo de intervenção, voltou a ser lacrado.

Quando chegaram ao local, as equipes constataram a presença de 10 pessoas, entre elas cinco menores de idade. Os adultos foram levados à 77ª DP (Icaraí) para levantamento de antecedentes. Um homem, com mandado pendente de prisão por furto, foi detido e o restante foi liberado. Os cinco menores foram encaminhados para o Conselho Tutelar.

O secretário de Ordem Pública, coronel Gilson Chagas, confirmou que o local apresentava vestígios de que era usado como ponto de uso de drogas. Ele também destacou a importância das ações integradas de Segurança.

“A Prefeitura de Niterói está fazendo a sua parte, cuidando da cidade. Mas é preciso que os proprietários também cuidem de seus imóveis para evitar esse tipo de ocorrência”, frisou.

campo 110 anos