logo

logo logo logo Colab

Início
Homem é detido após ação em imóvel abandonado em Icaraí PDF Imprimir E-mail

10/01/2018 – Um homem foi preso, na manhã desta quarta-feira (10), durante ação conjunta do Programa Niterói Mais Segura, Secretaria de Ordem Pública e Secretaria de Conservação e Serviços Públicos para vistoriar um imóvel abandonado na Avenida Roberto Silveira próximo ao Túnel Raul Veiga, em Icaraí. De acordo com denúncias, o local estava sendo utilizado como ponto de consumo de drogas. O imóvel, que já foi alvo de intervenção, voltou a ser lacrado.

 

Quando chegaram ao local, as equipes constataram a presença de 10 pessoas, entre elas cinco menores de idade. Os adultos foram levados à 77ª DP (Icaraí) para levantamento de antecedentes. Um homem, com mandado pendente de prisão por furto, foi detido e o restante foi liberado. Os cinco menores foram encaminhados para o Conselho Tutelar.

O secretário de Ordem Pública, coronel Gilson Chagas, confirmou que o local apresentava vestígios de que era usado como ponto de uso de drogas. Ele também destacou a importância das ações integradas de Segurança.

“A Prefeitura de Niterói está fazendo a sua parte, cuidando da cidade. Mas é preciso que os proprietários também cuidem de seus imóveis para evitar esse tipo de ocorrência”, frisou.

 
campo 110 anos
Niterói Cervejeiro

PMUS

ouvidoria


Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niterói - RJ