Licitações SASDH

Licitações SEMUG

Agentes do Programa Niterói Mais Segura prendem dois homens por tráfico de drogas em Icaraí PDF Imprimir E-mail

16/01/2017 – Equipes do programa Niterói Mais Segura prenderam, na tarde desta terça-feira (16), dois homens na Rua Lopes Trovão, esquina com a Avenida Roberto Silveira, em Icaraí. A dupla transportava 457 gramas de maconha e foi autuada por tráfico de drogas. Com a ocorrência de hoje, chegou a 29 o número de presos por agentes do programa. Resultado de convênio com o Governo do estado, o Niterói Mais Segura é totalmente custeado pela Prefeitura de Niterói, que investirá R$ 25 milhões por ano.

As prisões e a apreensão de hoje seguiram o padrão de ação do programa. As equipes desconfiaram do comportamento dos homens, que transitavam em uma motocicleta. Na abordagem, encontraram, dentro da mochila que o garupa carregava, uma grande quantidade de erva picada embalada em quatro pacotes, uma balança de precisão de cor branca, e dois telefones celulares. Os dois homens foram levados para a 77ª DP (Icaraí), onde, após avaliação, foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.

O Niterói Mais Segura começou por Icaraí, na segunda quinzena de dezembro, com 100 agentes atuando diariamente nas ruas do bairro.