Licitações SASDH

Licitações SEMUG

Clin faz limpeza das pedras da orla do Gragoatá e Boa Viagem PDF Imprimir E-mail

29/03/2018 – Equipes da Companhia de Limpeza de Niterói (Clin) realizaram a limpeza das pedras no trecho entre o Forte do Gragoatá até a Praia da Boa Viagem, na última quarta-feira (28/03). Foram recolhidos 15 sacos de resíduos, totalizando 150 quilos. Os garis retiraram garrafas pets, latinhas e lixo de maré.

“O descarte irregular desses resíduos causa desconforto para a população, além de danos irreversíveis ao meio ambiente”, afirmou o presidente da Clin, Luiz Carlos Fróes.

A Clin disponibiliza cerca de 50 papeleiras para acondicionamento de pequenos detritos, que ficam distribuídas ao longo da orla das praias, além dos containers instalados pelos proprietários de quiosques existentes no local.