Ordem de início para obras em cinco comunidades será assinada neste sábado

Ordem de início para obras em cinco comunidades será assinada neste sábado PDF Imprimir E-mail

11/05/2018 Com investimentos de R$ 1,6 milhão, o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, assina, neste sábado (12/5), a partir 9 horas, a ordem de início para obras em cinco comunidades: Travessa Iara, no Cubango; Rua Jandira Pereira, em Santa Bárbara; Vila Ipiranga e Santo Cristo, no Fonseca, e Jacaré, na Região Oceânica.

Na Travessa Iara será realizada a recuperação do campo de futebol e a construção de vestiários. Na Rua Jandira Pereira, as intervenções incluem contenção de encosta com a aplicação de técnicas como cortina atirantada, sistema de drenagem, calçadas e guarda-corpo. No Jacaré, os moradores ganharão uma praça, além da reforma da quadra da Estrada Frei Orlando.

A Vila Ipiranga receberá duas intervenções. Será feito o reparo e a manutenção da quadra que fica ao lado da creche municipal Marilza Medina. Na localidade conhecida como Caçador será feita a reforma do alambrado da quadra poliesportiva, além da construção de vestiários e de uma praça. Já no Santo Cristo, o campo receberá grama sintética.

“Com a assinatura dessas ordens de início para as obras, a gestão municipal inicia uma nova etapa do programa Prefeitura Presente II, que promove a revitalização de espaços públicos da cidade. Essas seis obras vão proporcionar mais lazer e segurança para os moradores”, diz o secretário municipal de Obras, Vicente Temperini.

nno