Ordem de início para obras em cinco comunidades será assinada neste sábado
logo

logo logo logo Colab

Início
Ordem de início para obras em cinco comunidades será assinada neste sábado PDF Imprimir E-mail

11/05/2018 Com investimentos de R$ 1,6 milhão, o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, assina, neste sábado (12/5), a partir 9 horas, a ordem de início para obras em cinco comunidades: Travessa Iara, no Cubango; Rua Jandira Pereira, em Santa Bárbara; Vila Ipiranga e Santo Cristo, no Fonseca, e Jacaré, na Região Oceânica.


Na Travessa Iara será realizada a recuperação do campo de futebol e a construção de vestiários. Na Rua Jandira Pereira, as intervenções incluem contenção de encosta com a aplicação de técnicas como cortina atirantada, sistema de drenagem, calçadas e guarda-corpo. No Jacaré, os moradores ganharão uma praça, além da reforma da quadra da Estrada Frei Orlando.

A Vila Ipiranga receberá duas intervenções. Será feito o reparo e a manutenção da quadra que fica ao lado da creche municipal Marilza Medina. Na localidade conhecida como Caçador será feita a reforma do alambrado da quadra poliesportiva, além da construção de vestiários e de uma praça. Já no Santo Cristo, o campo receberá grama sintética.

“Com a assinatura dessas ordens de início para as obras, a gestão municipal inicia uma nova etapa do programa Prefeitura Presente II, que promove a revitalização de espaços públicos da cidade. Essas seis obras vão proporcionar mais lazer e segurança para os moradores”, diz o secretário municipal de Obras, Vicente Temperini.
 
Niterói Cervejeiro

nno

PMUS


Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niterói - RJ