Aulas nas escolas municipais de Niterói serão retomadas na segunda-feira (4/6) PDF Imprimir E-mail

28/05/2018 – As aulas nas escolas municipais de Niterói serão retomadas na próxima segunda-feira (4/6). Apesar do fornecimento de gás das unidades educacionais já estar restabelecido, o fornecedor de alimentos e insumos notificou a prefeitura a impossibilidade de normalizar o serviço nesta semana. No último domingo (27), a Prefeitura de Niterói conseguiu a liberação de quatro carretas de combustível para o funcionamento dos serviços municipais durante esta semana. A coleta de lixo está mantida, todas as unidades de saúde estão abertas e o apoio às forças de segurança está em operação.

Quanto ao transporte público, foi realizado um planejamento de otimização da frota para que o sistema opere até o próximo fim de semana. O restaurante cidadão Jorge Amado funcionará nesta segunda, terça e quarta-feira. Na próxima quinta-feira e sexta-feira estará fechado em decorrência do feriado de Corpus Christi. Desde a última quinta-feira, o prefeito Rodrigo Neves instalou um gabinete de crise com a participação de seu secretariado com foco em minimizar os efeitos da paralisação nacional dos caminhoneiros em Niterói.

campo 110 anos