logo

logo logo logo Colab

Início
Boa Vista: pavimentação das primeiras ruas é concluída PDF Imprimir E-mail

18/07/2018 – As obras de drenagem, pavimentação e urbanização do Boa Vista, na Região Oceânica, seguem avançando. Nesta quarta-feira (18/7), foi concluída a pavimentação das três primeiras ruas do bairro. Ao todo, 13 vias serão beneficiadas, o que representa mais de seis quilômetros de galerias de águas pluviais, terraplanagem e asfalto. O investimento para a execução da obra é de cerca de R$ 20 milhões. A previsão é de que todo o trabalho esteja finalizado em dezembro.


Antiga reivindicação dos moradores, a obra está mudando a realidade do bairro. “São obras que trazem mais mobilidade e qualidade de vida para o bairro e para os moradores da Região Oceânica. O Boa Vista será um bairro modelo após a conclusão dessa obra. Vamos levar essas melhorias para outras áreas como o Maravista, Serra Grande, Engenho do Mato, Maralegre e Santo Antônio”, afirmou o secretário municipal de Obras, Vicente Temperini, ressaltando que nesta próxima etapa serão aproximadamente 26 quilômetros de obra beneficiando diversas ruas desses bairros.

Investimentos – Desde 2013, foi realizado o maior investimento que a Região Oceânica já recebeu em obras de drenagem e pavimentação. São mais de R$ 100 milhões. Foram drenados e pavimentados o Cafubá, a Fazendinha e o Bairro Peixoto, e parte de Piratininga, Camboinhas, Maravista e Maralegre. São mais de 150 ruas com obras executadas.

Em fevereiro, foram concluídas as obras da Avenida Professora Romanda Gonçalves, em Itaipu. E em dezembro de 2017, foi entregue a maior obra de macrodrenagem de Itaipu e Piratininga,  entre a Estrada Francisco da Cruz Nunes e a Avenida Almirante Tamandaré.

 

 
campo 110 anos
Niterói Cervejeiro

PMUS

ouvidoria


Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niterói - RJ