logo

logo logo logo Colab

Licitações SASDH

Licitações SEMUG


Início
Estudantes da Rede Municipal retornam de recesso nesta terça-feira PDF Imprimir E-mail

27/07/2018 – Os alunos da rede municipal de ensino de Niterói voltam às aulas na próxima terça-feira (31) para o segundo semestre de 2018, após duas semanas de recesso. Nas 91 escolas da Fundação Municipal de Educação (FME), são 29 mil crianças divididas em 42 Unidades Municipais de Educação Infantil (Umeis) e 49 de Ensino Fundamental.

A secretária de Educação, Ciência e Tecnologia, Flávia Monteiro de Barros, explica que as atividades do próximo semestre têm como objetivo aprimorar a aprendizagem dos alunos.

“Todos os nossos projetos terão continuidade visando contribuir para a consolidação de uma educação pública de qualidade em nossa cidade”, informa.

O presidente da FME, Bruno Ribeiro, destacou o processo de formação voltada para os profissionais da rede.

“Uma das nossas prioridades é investir também na qualificação dos nossos profissionais que atuam na rede municipal”, pontua.

Neste semestre será entregue a 22ª Unidade Municipal de Educação Infantil (UMEI). Localizada no Preventório, ao lado do Túnel Charitas-Cafubá, a nova unidade vai atender 360 crianças, na faixa etária de 2 a 6 anos, beneficiando moradores dos bairros de Charitas, São Francisco e Jurujuba.

 
Niterói Cervejeiro

ouvidoria


Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niterói - RJ