logo

logo logo logo Colab

Licitações SASDH


Início
NitTrans monta esquema especial para o desfile de 7 de Setembro PDF Imprimir E-mail

05/09/2018 – A NitTrans preparou um esquema especial de trânsito para o Desfile Cívico de Sete de Setembro, nesta sexta-feira, no Centro de Niterói. A Operação prevê alterações e interdições em vias no entorno da Avenida Ernani do Amaral Peixoto, onde acontece o desfile, entre 6h e 13horas. Ao todo, 20 agentes e operadores de trânsito trabalharão na operação, que contará com quatro carros, três motocicletas e um reboque.

Serão interditadas ao trânsito as avenidas Ernani do Amaral Peixoto, Jansen de Mello, no sentido Icaraí e Marquês do Paraná, sentido Icaraí; as ruas Coronel Gomes Machado, entre Visconde de Sepetiba e Marquês do Paraná; Marquês de Olinda, entre Eusébio de Queirós e Coronel Gomes Machado; Evaristo da Veiga; e Senador Nabuco.

Os motoristas que seguirem da Zona Sul para o Centro deverão fazer o trajeto pelo Ponto Cem Réis, passando pelas ruas São Lourenço, Benjamin Constant e Avenida Feliciano Sodré. Para seguir de Icaraí, do Ingá ou do Centro em direção à Alameda São Boaventura, os motoristas poderão acessar a Avenida Visconde do Rio Branco e seguir pela Avenida Feliciano Sodré. A Rua Marechal Deodoro terá tráfego intermitente, e nos momentos de interdição, o trânsito será desviado para a Rua Saldanha Marinho.

Os ônibus que se dirigem à zona sul pela Avenida Marquês do Paraná farão o seguinte trajeto: Feliciano Sodré, Marquês de Caxias, Visconde do Rio Branco, Terminal Sul e Rua da Conceição. Os coletivos que trafegam na Rua Marechal Deodoro serão desviados para a Avenida Feliciano Sodré.

Estacionamento

Algumas áreas de estacionamento serão exclusivamente usadas para os ônibus que transportarão os participantes dos desfiles, nas ruas Barão do Amazonas, entre Marechal Deodoro e Coronel Gomes Machado; Visconde de Itaboraí, entre Coronel Gomes Machado e Marechal Deodoro; Amaral Peixoto, entre Visconde de Itaboraí e Visconde do Rio Branco; São Pedro, entre Visconde de Itaboraí e Barão do Amazonas; Visconde o Rio Branco, ao lado da Concha Acústica; e Doutor Celestino, ao lado do antigo Fórum.

Nesta quinta-feira (6), desde às 8 horas, está proibido o estacionamento no lado direito da Avenida Ernani do Amaral Peixoto. A partir das 21horas, a proibição se estende à Rua Marquês de Caxias, entre Visconde de Itaboraí e Rio Branco, para montagem de estruturas e gradeamento da área de desfile. A partir das 21h também será proibido estacionar na Rua São João, entre Visconde de Itaboraí e Rio Branco.

 

 
Niterói Cervejeiro

ouvidoria


Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niterói - RJ