logo


Início
Prefeitura efetua mais de 2 mil pagamentos do Aluguel Social PDF Imprimir E-mail

A Prefeitura de Niterói concluiu hoje (quinta-feira, 05-05) o pagamento inicial de R$ 400 do Aluguel Social às famílias que perderam suas casas nas chuvas de abril. Nesta quinta-feira foram efetuados 795 pagamentos e somando os três dias de atendimento na quadra da Viradouro, no Barreto, foram efetuados 2.260 de um total de 3.152 cadastrados para receber o benefício. A Prefeitura de Niterói atende amanhã (sexta-feira, 06-05), no mesmo local (Avenida do Contorno 16 - Barreto), das 10 às 16 horas, as pessoas que não compareceram à quadra da Viradouro nos dias em que estavam designados assim como casos de outras pessoas que têm o direito e ainda não receberam o benefício por motivos diversos.

 

 

 É importante ressaltar ainda que não haverá pagamento nesta sexta-feira, o que deverá ocorrer somente na próxima semana após análise dos casos apresentados. Data, horário e local serão amplamente divulgados pela Prefeitura de Niterói. Mais de 100 servidores municipais, de várias secretarias, estão envolvidos na logística do pagamento do benefício, que contou ainda com o apoio do 12º BPM (Niterói). Águas de Niterói também está doando copos de água mineral para as pessoas que estão sendo atendidas na quadra da Viradouro.

 

Com o pagamento do Aluguel Social ao longo desta semana, a Prefeitura de Niterói cumpre mais uma etapa do seu objetivo de atender a todos que perderam suas casas na tragédia das chuvas, que prevê ainda a elaboração já em curso de projetos de construção de moradias populares e de recuperação de áreas de risco da cidade.

 

Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niterói - RJ