logo

logo logo logo Colab

SEPLAG – UGP/CAF

Licitações Sexec

Licitações SMEL


Início
Médico de Família do Atalaia recebe melhorias e terá espaço adaptado para portadores de necessidades especiais PDF Imprimir E-mail

17-01-2020 - A Prefeitura Municipal de Niterói iniciou uma obra de readequação e melhoria da unidade do Programa Médico de Família (PMF) no Atalaia, Zona Norte da cidade. A previsão é que a reforma do espaço dure três meses e dê mais qualidade ao atendimento. A secretária municipal de Saúde, Maria Célia Vasconcellos, reforça a importância dos investimentos.

 

“A atual gestão prioriza a saúde, principalmente a atenção básica. Reabrimos, ampliamos e reformamos cerca de 40 unidades do PMF e seguimos investindo. Estamos com 85% de cobertura e esperamos chegar a 100% das áreas mais vulneráveis até o final desse ano”, disse a secretária.

A reforma da unidade prevê a ampliação de consultórios e readequação de outros espaços, como escovodromo e banheiros, troca das telhas, pisos, janelas e portas, além de novo mobiliário. Os espaços serão todos adaptados às pessoas com necessidades especiais. Durante as obras, os atendimentos estão sendo feitos no PMF Dr. Wilson de Oliveira, na Ititioca.

 

Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niterói - RJ