logo

logo

Licitações FeSaúde

SEPLAG – UGP/CAF

Licitações SMEL

Licitações Sexec

Licitações SMEL


Início
Secretaria de Meio Ambiente realiza consulta pública no dia 26 sobre novo parque no bairro do Baldeador PDF Imprimir E-mail

06/10/2020 – A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Sustentabilidade realiza em 26 de outubro consulta pública sobre a construção do Parque Natural Municipal Floresta do Baldeador, com área de 70 hectares, próximo ao Morro do Castro. O local atualmente está inserido na Área de Proteção Ambiental do Sistema Municipal de Áreas de Proteção Ambiental (SIMAPA). A consulta pública ocorrerá de forma on-line e presencial.

A área proposta para o Parque Natural Municipal Floresta do Baldeador é limítrofe ao município de São Gonçalo e faz parte do mosaico SIMAPA, unidade de conservação de uso sustentável com extensão de 598 hectares e que engloba zonas de recuperação ambiental e de restrição à ocupação urbana, além de áreas de especial interesse ambiental e de preservação permanente na zona norte da cidade.

No site da Secretaria de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Sustentabilidade de Niterói (www.smarhs.niteroi.rj.gov.br/) poderá ser acessado o link de transmissão da consulta (www.youtube.com/watch?v=vEh8vtFDGO8). A participação presencial será na Escola Municipal João Brazil (Estrada Bento Pestanas, s/nº, bairro Baldeador), a partir das 10h.

 

 


Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niterói - RJ