logo


Início
Prefeitura de Niterói divulga calendário de pagamento do Aluguel Social PDF Imprimir E-mail

A Prefeitura de Niterói informa que pagará nos próximos dias 8 e 9 de setembro três parcelas do Aluguel Social (agosto, setembro e outubro) para as 3,2 mil famílias cadastradas. A medida tem o objetivo de possibilitar que as pessoas possam alugar seus imóveis antecipando o depósito, não precisando assim permanecer nos abrigos que foram implantados como solução temporária. O pagamento será efetuado por ordem alfabética, ou seja, beneficiados cujos nomes começam pelas letras de A a K serão atendidos no dia 8; no dia 9, de L a Z. O pagamento será realizado na quadra da escola de samba Viradouro, no Barreto, das 10h às 16h.

 

 

 

A fim de agilizar o atendimento, a Prefeitura de Niterói dobrou o número de guichês de pagamento (de cinco para 10) e o número de funcionários (de 100 para 200). O governo municipal também solicitou um maior número de policiais militares para garantir a segurança no local. É importante frisar que os beneficiados devem levar os seguintes documentos para receber o Aluguel Social: identidade, CPF, comprovante de residência e laudo da Defesa Civil.

 

A Prefeitura de Niterói esclarece ainda que somente serão atendidos os que já vêm recebendo o benefício regularmente desde maio. As pessoas, que estão cadastradas no Aluguel Social e não receberam ainda nenhuma parcela, devem aguardar a assinatura de um novo contrato com o Governo do Estado já solicitado pelo governo municipal para que seja realizado o pagamento de novos benefícios.

 

 

Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niterói - RJ