logo

logo

Licitações FeSaúde

SEPLAG – UGP/CAF

Licitações SMEL

Licitações Sexec

Licitações SMEL


Início
Inscrições para o concurso da FeSaúde de Niterói terminam nesta quarta-feira, 13 de janeiro PDF Imprimir E-mail

12/01/2021 – Terminam nesta quarta-feira, 13 de janeiro, as inscrições para o concurso da Fundação Estatal de Saúde da Prefeitura de Niterói (FeSaúde). Estão sendo oferecidas 793 vagas e formação de cadastro reserva em todos os níveis de escolaridade para o Programa Médico de Família (PMF) e para a rede de Saúde Mental. Os salários variam entre R$ 1.317 e R$ 13,8 mil. As inscrições podem ser feitas pelo site www.coseac.uff.br/concursos/fesaude/2020.

As vagas são para agente comunitário de saúde, enfermeiro, técnico de enfermagem, diversas especialidades médicas, assistente social, psicólogo, além de cargos administrativos, analista, assistente e contador, entre outros.

Os candidatos que já haviam realizado as inscrições e pago a taxa de inscrição no início de 2020 não precisam se inscrever novamente, basta apenas seguir acompanhando o site do concurso, onde serão publicadas todas as informações. O concurso seria realizado no início do ano passado, mas teve que ser adiado por causa da pandemia da Covid-19.

Provas - As provas objetivas vão acontecer em duas datas, dia 21 de fevereiro para os empregos de nível superior e para as vagas de agente comunitário de saúde (nível médio) e dia 7 de março será para os empregos de nível fundamental e médio (exceto para agente comunitário de saúde). O resultado final do concurso será publicado no dia 31 de março de 2021.

O concurso foi elaborado pela Coordenação de Seleção Acadêmica da Universidade Federal Fluminense (Coseac/UFF), que organiza a seleção. Todo planejamento está sendo feito com base em protocolos de segurança, visando garantir a saúde dos candidatos e pessoal de aplicação das provas.

 


Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niterói - RJ