Licitações FeSaúde

Licitações Sexec

SMO-UGP/BID

Licitações SMEL

INFORMAÇÕES SOBRE DATAS, HORÁRIOS E LOCAIS DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 EM NITERÓI PDF Imprimir E-mail

A Secretaria Municipal de Saúde de Niterói esclarece que está programando a vacinação contra a Covid-19 de acordo com a quantidade de vacinas repassada pelo Governo do Estado, respeitando os grupos prioritários definidos pelo Plano Nacional de Imunizações do Ministério da Saúde.

A Secretaria analisa critérios como a quantidade de doses disponíveis e quantas pessoas precisam ser vacinadas em cada grupo prioritário para definir as datas e locais de vacinação de cada público-alvo.

A população pode consultar qual o grupo está sendo convocado para a imunização nas redes sociais e no site oficial da Prefeitura.

Primeira dose da vacina contra a Covid-19

Segunda-feira, 01/03: idosos a partir de 84 anos

Terça-feira, 02/03: idosos a partir de 83 anos

Quarta-feira, 03/03: idosos a partir de 82 anos

Quinta-feira, 04/03: idosos a partir de 81 anos

Sexta-feira, 05/03: idosos a partir de 80 anos

Para receber a primeira dose, os idosos de 85 a 80 anos devem levar um documento de identidade com foto.

Idosos acamados - Equipes da Saúde estão vacinando, em domicílio, idosos acamados com mais de 80 anos, que solicitaram o serviço pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. . A imunização deve ser requisitada a partir do dia que haverá vacinação para a faixa etária do idoso. É preciso informar nome, sexo, data de nascimento, CPF, endereço, condição de saúde e telefone de contato.

Locais de vacinação

Policlínica Sérgio Arouca - Rua Vital Brasil Filho, s/nº - Vital Brazil.

Policlínica Dr. João da Silva Vizella - Rua Presidente Craveiro Lopes, 726 – Barreto.

Policlínica Regional de Itaipu - Avenida Irene Lopes Sodré – Itaipu.

Policlínica Regional Carlos Antônio da Silva - Avenida Jansen de Melo, s/nº - São Lourenço.

Policlínica Regional Doutor Guilherme Taylor March - R. Desembargador Lima Castro, 238 - Fonseca

Policlínica Regional de Piratininga Dom Luís Orione – Rua Dr. Marcolino Gomes Candau, 111 – Piratininga.

Policlínica Regional Dr Renato Silva - Avenida João Brasil, s/nº, Engenhoca

Drive thru da Universidade Federal Fluminense (UFF) - Campus Gragoatá - Rua Alexandre Moura, 8 - São Domingos.

A entrada nas policlínicas será das 8h às 16h, com imunização até 17h. A vacinação no drive thru acontecerá das 8h às 17h.