logo


Início
O Casamento de Dona Baratinha no Teatro Municipal de Niterói PDF Imprimir E-mail

DB01A Cia Arte de Interpretar estará no palco do Teatro Municipal de Niterói com um de seus espetáculos mais conhecidos do público. “O Casamento de Dona Baratinha” poderá ser conferido de 7 a 22 de maio, sábados e domingos, às 16 horas.

Um belo dia, Baratinha está varrendo o quintal de sua casa na floresta e encontra uma caixinha que irá mudar a sua vida. Ao abri-la, percebe que está repleta de ouro. Baratinha explode de felicidade, mas com o tempo passa a sentir falta da companhia de amigos e de um par romântico. 

 

Aproveitando o dom de cantar muito bem, ela atrai vários pretendentes para realizar o sonho de casar. Porém todos possuem defeitos inaceitáveis, uns são sujos, outros mentirosos e ladrões. Muito triste, Dona Baratinha começa a pensar que vai ficar para “titia”, até que surge Dom João Ratão. Dócil, honesto, inteligente e muito educado, ele conquista seu coração.

Enquanto a noiva mais bela da floresta se prepara para o casamento, o noivo escolhe os padrinhos e madrinhas entre a platéia. O elenco é formado por Amanda Gallo, Danielly Dallier, Guga Gallo e Victor Vieira. A direção é de Guga Gallo.

 

Serviço:

O Casamento de Dona Baratinha

Data: 07, 08, 14, 15, 21 e 22 de maio

Horário: sáb e dom, às 16 horas

Preço: R$ 24

Classificação etária: Livre

Duração: 70 minutos

Local: Teatro Municipal de Niterói

Endereço: Rua XV de Novembro 35, Centro

2620-1624

 
 

Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niterói - RJ