logo


Início
Cia Lírica faz concerto gratuito PDF Imprimir E-mail

A Cia Lírica vai oferecer à população acesso a grandes obras do repertório lírico  como: Amour! Viens aider ma Faiblesse - Samson et Dalila - C. Saint-Saëns Mentre Gonfiarsi l’Anima - Attila, G. Verdi Bella Figlia dell’Amore (Quarteto) - Rigoletto, G.Verdi ,no dia 17 de maio, às 19h , no Teatro Municipal de Niterói.

 

No elenco: Dafne Boms, soprano, Raquel Antunes, soprano, Aline Ribeiro, soprano, Danielle Bragazzi, soprano, Carolina Faria, mezzo-soprano, Andressa Ignacio, mezzo-soprano, Rafael Siano, tenor, Ivan Jorgensen – tenor, Ciro D’Araújo – barítono, Daniel Soren – baixo – barítono. Piano: Eliara Puggina.

 

A Cia Lírica é um esforço que busca ao mesmo tempo oferecer à população acesso a grandes obras do repertório lírico, e favorecer o desenvolvimento de jovens artistas. O repertório mais montado de óperas consiste de peças escritas não para um grupo restrito, mas para o povo de maneira geral. São peças acessíveis e que, se devidamente montadas, podem ser apreciadas mesmo por um público desacostumado com tal gênero musical. Tal constatação vem tanto da experiência dos espetáculos na Cia. Lírica quanto por outros projetos que levaram tais títulos com muito sucesso inclusive para platéias de crianças de escolas públicas. Visando a viabilidade econômica do projeto e a otimização do custo-benefício, optamos por montagens que possam conciliar qualidade e interesse para o publico com custos moderados, afim de permitir o máximo de récitas, especialmente em cidades sem qualquer acesso ao gênero lírico, visando maximizar o retorno social do valor investido.

 

Serviço

Cia Lírica

Data: 17 de maio

Horário: 19h – Gratuito

Capacidade: 90 lugares (Distribuição de 90 senhas meia hora antes do espetáculo)

Local: Salão Nobre- Teatro Municipal de Niterói

Endereço: Rua XV de Novembro, 35- Centro

2620-1624

 

 

Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niterói - RJ