logo


Início
Bicho Solto na Usina Musical PDF Imprimir E-mail

A banda Bicho Solto se apresentará no Projeto Usina Musical, da Fundação de Arte de Niterói e Secretaria Municipal de Cultura, no dia 15 de maio, às 20h, no Camboinhas Mall.  O show de abertura ficará a cargo da Banda Tio R.

 

 

Bicho Solto
 

O grupo formado por amigos, em 2005, com objetivo principal de gerar alegria tocando músicas de qualidade e fácil identificação para o público. Ele possui um repertório bem conceituall, com maior influência na MPB, Groove, Samba-Rock, Samba Funk e também pelo Reggae, Hip-Hop e Surf Music em versões caracterizadas com o perfil da Banda interpretando artistas como Seu Jorge, Jorge Bem Jor, Tim Maia, Sandra de Sá, Djavan, O Rappa, Monobloco, Marcelo D2, Bob Marley, Ben Harper, Eagle Eye Cherry entre outros. E também músicas próprias.

Em suas apresentações, a banda realizou parcerias com grandes referências musicais como: Ivo Meireles, Claudio Zoli, Black Alien (Planet Hemp), Tico Santa Cruz (Detonautas), Da Ghama (Cidade Negra), Monobloco, Nayah, Bloco Empolga as 9, Luiz Carlinhos (Dread Lion), Leandro Sapucay, Danni Carlos, Mauricio Baia, Mc Marcinho, Mr. Catra, Bangalafumenga, Bateria da Mangueira, bateria da Viradouro entre outros.

Banda Tio R

Poucas bandas iniciantes aparecem com uma maturidade no seu som e nas suas letras capaz de destacá-las no cenário musical de sua época, atraindo a admiração e o respeito de artistas consagrados. A Tio R parece ter esse potencial e, com três anos de existência, mostra que está pronta para dar o próximo passo.  Formada em Niterói, a banda traz um groove que vem do soul, da MPB, do samba, mas que também se inspira nas pessoas e nos relacionamentos, na vida. É isso que faz a música da Tio R ser facilmente entendida, sem ser óbvia. A banda está lançando seu primeiro álbum, mas já disponibilizou diversos singles na internet, entre elas “Dundera” e “Temporada”, que tem ótima aceitação do público, ao lado de versões autorais de sucessos da música brasileira.

 

Tio R é a presença do vocal e a originalidade das letras de Alan Santos, é o suingue do baixo de Gabriel Kuhlmann, a energia da guitarra de Ronaldo Kuhlmann da percussão de Pedro Bezerra e, no meio de todos, o modo como o violão de Cadu Bon parece reger a música. É assim que a banda começa sua história, com o entusiasmo de quem é novo, mas com a responsabilidade de quem veio pra ser gente grande.

 

Outra informações:

www.bandabichosolto.com
Leandro Mansur
– (21) 7835-3958 / 32*24446 / (21) 2703-2597
Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

Serviço:

Projeto Usina Musical – Banda Bicho Solto
Dia
: 15 de maio
Horário: 20h
Local: Shopping Camboinhas Mall
Endereço: Rua professor Nelson Ferreira dos Santos, 125 – Camboinhas

GRATUITO
 

Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niterói - RJ