logo

logo logo logo Colab

Licitações SASDH

Licitações SEMUG


Início
Agentes de controle de zoonoses e de endemias serão treinados para usar novo larvicida contra mosquito da dengue PDF Imprimir E-mail

A Seção de Controle Ambiental, do Departamento de Vigilância Sanitária e Controle de Zoonoses (Devig), vai apresentar às equipes do Setor de Controle de Vetores (Secov) o novo larvicida (Novaluron), que será utilizado no controle de larvas do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue. O treinamento será realizado nesta quarta e quinta-feira, dias 29 e 30 de deste mês, em dois turnos, das 8 às 12 h e de 13 às 17 horas, na sala 317 da Universidade Salgado de Oliveira (Universo), bloco A.

O objetivo do treinamento é ampliar o conhecimento dos agentes de controle de zoonoses e agentes de controle de endemias sobre a aplicação deste e de outros produtos químicos. O larvicida já está disponível para uso, mas segundo o chefe do Secov, Fernando Conceição, somente será liberado para uso após a capacitação dos agentes. O bloco A da Universo está situado à Rua Marechal Deodoro 217, Centro, Niterói.

 
Niterói Cervejeiro

ouvidoria


Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niterói - RJ